Fanfics Brasil - Capítulo 60. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 60.

815 visualizações Denunciar


O beijei da mesma forma que naquela festa, com uma intensidade, uma química e uma paixão, a diferença era que eu não estava bêbada e nem estávamos fantasiados.


Era ele.


Christopher era o Zorro.


Era aquele homem que me fez ficar louca de paixão. Que estava fazendo meu coração acelerar como um louco e que estava me deixando louca agora.


Christopher me deixava louca.


O beijava tão intensamente, que segurava sua nuca querendo o engolir. Estávamos molhados, dentro de um carro parado a muito tempo e nós beijavamos como se o mundo fosse acabar ali.


Naquele instante.


No final do beijo, ele mais uma vez puxou meu lábio inferior dando uma mordida me fazendo gemer. Eu continuava com os olhos fechados.


Seu rosto ainda estava colado no meu e respiravámos com certa dificuldade.


Ficamos em silêncio por um tempo.


Dulce: Ainda não acredito que é você. - mumurei tocando em seu rosto.


Christopher: Decepcionada?


Dulce: Nunca. Eu sabia que...era alguém que eu conhecia. - respondi.


Ele também tocou no meu rosto.


Christopher: Você fez um belo estrago com suas unhas em mim. 


Dulce: Você me mordeu, sorte que não ficou roxo. Então, estamos quites. 


Ele riu.


Christopher: É. Estamos. 


Fui me ajeitar no banco e ao fazer isso, gruni de dor. Christopher rapidamente se ajeitou no banco e ligou o carro.


Dulce: Para onde vamos?


Christopher: Cuidar de você. - respondeu simples enquanto dirigia o carro.


Suspirei.


Dulce: Se me deixar no hospital por causa disso, vou fugir de lá - avisei.


Christopher: Não vamos para o hospital. - me olhou rapidamente - Vamos para minha casa.


Fiquei calada.


Olhei a chuva pela janela.


No fim das contas, torcer o tornozelo, me ralar no asfalto e tomar um belo banho de chuva, acabou sendo a melhor coisa que me aconteceu.


Sorri vendo-o dirigir.


 


..................


 


Em poucos minutos, Christopher entrou em um estacionamento de um prédio, mal estacionou o carro e saiu para me pegar no colo mais uma vez.


Dulce: Sou pesada. Como aguenta?


Christopher: Sou forte.


O encarei indignada.


Ele riu.


Christopher: Meus braços estão ocupados, então chama o elevador. - mandou.


Apertei o botão e quando entramos, ele mandou eu apertar outro botão.


Christopher: Está toda molhada. Precisa tirar essa roupa, com a chuva que você pegou pode ficar doente.


Dulce: Você também pegou chuva.


Christopher: Mas eu não torci meu tornozelo e nem me feri.


Dulce: São só uns ralados. 


Christopher: Que precisam ser tratados.


Sorri.


A porta do elevador se abriu revelando um corredor com algumas portas, Christopher parou no "222". Mais uma vez ele pediu para que eu abrisse a porta e assim eu fiz, então, ele entrou comigo e já foi logo me deixando no sofá.


Olhei a sala enquanto ele trancava a porta. Era típica decoração masculina, com tons escuros. E para minha surpresa, o apartamento parecia ser bem organizado.


Era claro que era.


Christopher era tão sério e irritante(comigo), personalidade de pessoas organizadas.


Christopher: Tem certeza que não bateu com a cabeça? - voltou pra cima de mim.


Dulce: Tenho. É só meu tornozelo. - nem terminei de falar e ele já colocava minha perna estendida no sofá.


Christopher: Vou buscar algo congelado e alguma coisa para isso aqui...- tocou no meu braço analisando os machucados.


Quando ele saiu da sala, fitei com a atenção o apartamento. Era grande, a sala era em tons cinza com branco, o sofá grande azul escuro e muito confortável por sinal, ficava próximo da porta, em frente do sofá ficava a TV na parede e embaixo, um armário madeira que pegava a parede toda.


Fiquei curiosa para saber o que ele guardava aí dentro.


E ao lado, ficava uma espécie de janela que ia do chão ao teto, com cortinas cinza, à janela estava fechada e a cortina aberta, a janela ia para a pequena sacada.


A chuva continuava forte.


Do outro lado, ficava uma mesa e um corredor. Christopher voltou com um saco de ervilha e um pote vermelho.


Christopher: Só tenho isso aqui. - ficou ao meu lado e colocou a ervilha no meu tornozelo.


Gemi baixinho.


Dulce: Obrigada! 


Christopher: Agora isso aqui...- se aproximou mais e pegou um dos meus braços e abriu o pote.


Dulce: Seu apartamento é bonito.


Christopher:  Eu tenho bom gosto.


Dulce: Você é muito metido. Meus Deus...- ri vendo ele pegar um soro e lavar os ralado.


O soro caia dentro do pote.


Christopher: Não sou metido. Sou...realista. - se defendeu.


Dulce: Mora sozinho?


Christopher: Tecnicamente sim, mas Christian vive aqui. - respondeu.


Ele enxugou o machucado e pegou uma pomada em seguida.


Dulce: Christian?


Christopher: Ele mora na frente.


Dulce: Christian...eu gosto dele. - sorri.


Christopher: Ele também gosta muito de você, até demais. - passou a pomada no machucado um pouco bruto.


Tirei meu braço das mãos dele.


Christopher: Desculpe. - pegou meu outro braço - Precisa tirar essa roupa.


Dulce: Você está falando em tirar minha roupa desde do elevador. - brinquei.


Ele riu de lado me encarando.


Aproximei meu rosto do dele devagar.


Dulce: Desde que conheci você, não paro de pensar em como alguém pode ser tão chato e irritante e desde que te beijei, não paro de pensar em como alguém pode beijar tão bem...- sussurrei.


Nós olhávamos nos olhos.


Christopher: Desde que conheci você, não paro de pensar em como seria seu gosto...- seus olhos foram para minha boca - E desde que te beijei, não paro de pensar por que não fiz isso antes?


Ele mal terminou de falar e voltamos a nos beijar com toda aquela paixão que aparecia em todas as vezes que estávamos grudados um ao outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo foi ficando mais intenso, Christopher já estava com as mãos na minha cintura e quando ele ficou por cima de mim no sofá, senti meu tornozelo bater em sua perna. Dulce: Aiii - parei o beijo com dor. Christopher: Desculpa. - sentou - Desculpa. - olhou para minha perna - Esqueci que estar desse jeito. Desculpa. Dulce: Tudo bem. - a ervilha contin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais