Fanfics Brasil - Capítulo 63. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 63.

1021 visualizações Denunciar


Acordei com toque no meu cabelo e uma voz no meu ouvido. Abri os olhos vendo que segurava um travesseiro com força, a voz continuava falando atrás de mim.


Christopher: Hora de acordar - começou a beijar meu pescoço.


Me virei vendo-o em pé, vestido com roupa de ginástica e suado.


Dulce: Onde você foi? - falei com voz baixa e sono - Que horas são?


Christopher: São seis horas. Acordei e o tempo estava normal. Fui correr um pouco, sempre faço isso - respondeu. - Assim que sai da cama, você agarrou o travesseiro tão bonitinho. - sorriu.


Suspirei.


Christopher: Boa notícia: Seu pé não está tão enchado como imaginei que ficaria. - se afastou - Agora levanta que o café sai em poucos minutos.


Meu Deus...


Ele acorda falante e animado?


Em que mundo ele vive?


Ri.


E ainda acorda muito cedo para correr.


Sentei na cama amarrando meu cabelo.


Christopher: Quer tentar andar?


Dulce: Sim. Mas me ajuda por favor.


Christopher: Vêm! - me puxou.


Fiquei em pé com um lado da perna, o outro coloquei devagar no chão e coloquei um pouco do meu peso, óbvio que doeu, mas não tanto como ontem.


Dulce: Já melhorou um pouco. - comecei andar até o banheiro. 


Christopher: Vou fazer o café - falou quando entrei no banheiro.


Tomei um banho rápido, escovei os dentes e vesti o roupão. Quando ia sair do banheiro, a campanhia tocou, encostei a porta para saber quem era naquele horário tão cedo. O cheiro do café fez minha barriga roncar.


Christopher passou no corredor e foi abrir a porta.


Christian: Bom dia cara. Vim tomar café aqui. Mal tenho água na minha geladeira. - a voz de Cristian estava animada - Esse cheiro é delicioso. - suspirou.


Christopher: Christian terá que arrumar outro lugar para roubar comida.


Christian: Ué, por que?


Christopher: Porque...


Christian: Conversamos tomando café na sua cozinha. - ouvi um barulho, provavelmente ele tentou entrar - Eii, o que foi? - seu tom ficou mais sério.


Christopher: É sério Christian. Precisa ir embora agora.  


Christian: E eu posso saber por que quer que eu vá embora? Por que está negando comida para quem tem fome? Sabe muito bem que é um pecado gravíssimo. Está na bíblia, der de comer para quem tem fome. E eu estou morto de fome cara.


Acabei rindo.


Christian: Quem estar rindo? 


Tampei minha boca.


Christopher: É isso. Não estou sozinho.


Christian: Tem uma mulher ai? - pela voz dele estava surpreso - Tem uma mulher no seu apartamento? É sério isso? Você nunca trouxe ninguém pra cá.


Cruzei os braços.


Christopher nunca trouxe mulher nenhuma para o apartamento dele? 


Interessante.


Christopher: Christian só vai embora, tá? - ouvi outro barulho - Anda cara.


Christian: Quem é ela cara? É bonita? Eu conheço? Ela boa de cam..- só ouvi a batida da porta. 


Sai do banheiro.


Christopher: Desculpe por isso.


Dulce: Ele sempre é assim?


Christopher: Esse é o Christian. - se aproximou de mim - Dormiu bem?


Dulce: Nós seus braços? É impossível dormir mal. - sorriu. 


Ele segurou na minha cintura.


Christopher: Está com alguma dor?


Dulce: Não.


Ficamos nós olhando.


Até ele me beijar.


Retribui o beijo.


Christopher: Bom dia ruivinha! - falou depois de deixar minha boca.


Dulce: Bom dia! - sorri.


Christopher: Seu café estar na mesa.


Dulce: Não estou com fom..


Christopher: Nem começa. - do nada me carregou no colo - Irá comer tudo.


Dulce: Desse jeito vou ficar muito mal acostumada. - falei enquanto íamos para a cozinha. Christopher me deixou na cadeira e eu encarei o banquete. - Não vou conseguir comer metade disso. E vem cá, não falou que tinha quase nada de comida?


Christopher: Eu falei que precisava ir ao supermercado. Tem uma padaria aqui perto, passei lá. - ficou na minha frente.


Dulce: Acorda que horas?


Christopher: De segunda a sábado quatro e meia da manhã - respondeu.


Dulce: Só pra correr?


Christopher: Eu me acostumei acordar essa hora e correr. Faz muito bem.


Dulce: Você acorda de madrugada...


Christopher: Não. Acordo cedo. É bem diferente. - sorriu colocando o café em uma xícara me entregando.


Tomei um gole do café.


Dulce: Está bom..- fui sincera.


Christopher: Eu sei - sorriu metido.


Dulce: Acho que vou ter que me acostumar com isso. - deixei a xícara de volta na mesa.


Christopher: Com o quê?


Dulce: De ser tão metido. - sorri.


Christopher: Não sou metido, sou..


Dulce: Realista.  - completei - Viu? Já até decorei sua fala. - fiquei mais séria - Como vai ser agora?


Ele colocou café pra ele.


Christopher: Eu nem perguntei e já fui falando para sermos discretos. - fez uma pausa - Quer realmente fazer isso? Quer se arriscar desse jeito? - perguntou de uma forma pouco inseguro - Eu fiquei louco por você, desde do dia em que esbarrei em você naquele corredor.


Dulce: Ainda pergunta? Eu fiquei louca pelo Zorro desde a festa. Acha que se eu não sentisse o mesmo ia dormir na sua cama? Não sou esse tipo de garota.


Pude acompanhar o largo sorriso que ele deu quando terminei falar.


Christopher: Você é linda até babando.


Dulce: Eu não babo.


Christopher: Dulce tem certeza mesmo? Porque depois, se alguém me denunciar..


Dulce: Se formos discretos, muito discretos mesmo ninguém irá saber. Não quero destruir sua vida. Mas também não consigo me afastar de você.


Christopher: Nem eu de você ruivinha. - levou sua mão para o meu rosto. - Tenho vinte e quatro, você dezessete e...


Dulce: O quê são sete anos? Nada! Não vai ser idade idiota que vai me separar de você. - garanti.


Christopher: Tão madura. - sorriu. 


Dulce: E você tão lindo.


Christopher: Eu sei. 


Bati levemente em seu braço.


Christopher: Coma! - mandou.


Contrariada fiz o que mandou.


Terminamos o café e Christopher foi tomar banho. Já eu, fui pegar minha roupa na secadora, estava completamente pronta quando sentei no sofá e mandei uma mensagem para Maitê pedindo que ela levasse minha outra farda para o colégio.


Christopher: Já vai dar sete horas. Vamos? - apareceu com o cabelo molhado e bagunçado.


Dulce: Eu me perguntava se você não tinha pente em casa. - levantei e me aproximei dele tocando em seu cabelo - Assim fica tão sexy...- falei antes de beija-lo rapidamente.


Christopher: Obrigado...eu acho - riu - Hoje tenho aula com você.


Dulce: Vou me controlar. E para de encher o meu saco! - pedi.


Ele riu.


Christopher: Não prometo nada! - abriu a porta do apartamento - Quando eu mandar você sair, você sai e não diz uma palavra, tá? - falou no corredor.


Franzi o cenho.


Dois segundos depois, mandou eu sair.


Sai do apartamento devagar por causa do meu pé e Christopher estava com a mão tampando o olho mágico do apartamento da frente e pediu para que eu trancasse o apartamento dele.


Fiz o que pediu.


Olhei pra ele sem entender.


Christopher: Christian, eu sei que ele está atrás da porta querendo ver você. MAS NÃO VAI ADIANTAR - gritou para a porta e ouvimos um "Droga!" de dentro.  - Chama o elevador e aperta o botão - pediu.


Fiz o que ele pediu.


Quando apertei o botão, Christopher veio correndo antes das portas se fecharem e assim que entrou, ainda vimos Christian aparecer no corredor apressado, mas já era tarde.


As portas do elevador se fecharam.


Ri.


Christopher me puxou para os seus braços e ficamos assim até chegarmos no estacionamento.




Estou amando cada comentário!!!!!


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marian Espinosa Termino de passar o batom nós meus lábios e encaro o espelho vendo quanta beleza alguém da minha idade por ter, ajeito meu cabelo e saio do closet indo pegar minha bolsa no quarto. Hoje decidi deixar a bota de lado e usar minha mais nova louboutin, esses saltos eram altíssimos. Pego minha bolsa e encaro minha penteadeira ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais