Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Terminei de ajeitar minha farda e sai da cabine vendo Maite passar um batom nós lábios. Especialmente hoje, ela estava mais bonita que o normal.
Dulce: Por que tanta produção? - lavei minhas mãos na pia.
Estávamos só nos duas no banheiro.
Maite: Pior que não sei. Só quis me arrumar um pouco! - deu de ombros - Mas não me enrola mas, onde dormiu? Esses ralados e esse pé?
Suspirei.
Dulce: Eu não posso falar. É perigoso e..vai me achar uma vadia.
Ela cruzou os braços.
Maite: Nunca ia achar isso de você. Por que estar falando isso?
Não conseguia olhar ela nos olhos.
Dulce: Porque Eddy é seu melhor amigo.
Maite ficou me encarando por alguns segundos antes de suspirar.
Maite: Dormiu na casa de outro garoto, não foi? - perguntou baixo.
Sem alternativa e não querendo mentir, apenas assenti.
Maite: Dulce...- olhou o teto. - Eu não quero estar enganada com você e achar que é uma garota como sua irmã. Eddy é meu irmão e ele gosta tanto de você.
Dulce: Não dormi com ele. - me defendi.
Maite: Mas o beijou. - não foi uma pergunta - Apesar de achar que vocês formam um bonito casal e ele gostar muito de você, isso não é o que sustenta uma relação. Se não gosta dele como deveria, é melhor falar com ele.
Dulce: Eu tentei - a encarei - Quando estávamos no ônibus, voltando do clube eu tentei conversar com ele, mas Eddy não quis me ouvir.
Maite: Não justifica.
Dulce: Eu sei. Fui sincera com ele em relação aos meus sentimentos antes de tentar conhece-lo melhor e prometi falar a verdade e o que eu fiz, não foi o certo mas..
Maite: Quem é ele?
Dulce: Não importa. Só não quero magoar o Eddy e por isso, não vou falar que passei a noite com um cara.
Maite: Deveria falar.
Dulce: Para magoar ele?
Maite: Tá. Talvez seja melhor não falar, mas porque do nada foi pra casa com um cara que nem conhece?
Dulce: Eu o conheço. Na festa do clube, você não foi a única que foi beijada por alguém que não viu o rosto. Eu também fui e só ontem descobri quem era.
Maite: Aiiii Meu Deus e só me fala isso agora? - me puxou pelo braço para sentar no pequeno banco do banheiro - Como assim? Quem é ele?
Suspirei.
Contei pra ela o dia na festa, ontem depois da detenção, o atropelamento, só não falei quem era "ele". Quando fechei minha boca, Maitê me encarou com um pequeno sorriso.
Maite: Seus olhos estão brilhando.
Dulce: Ele é incrível Mai. Nunca pensei que fosse gostar assim de alguém, foi tão fofo, atencioso, carinhoso, preocupado comigo, além de ser lindo. Ele é muito lindo mesmo. O cara mais lindo que já vi na minha vida - suspirei.
Maite: E não rolou nada de noite?
Dulce: Eu não sou assim, tá? E mesmo se eu quisesse, ele não ia fazer nada. Estava preocupado demais com meu tornozelo.
Maite: Uau - riu mas logo ficou mais séria - Já sabe quem te atropelou?
Dulce: Não e nem me importa. Foi através disso que eu conheci a identidade do Zorro.
Maite: Mesmo assim. Foi estranho, não? Do nada vêm um carro em cima de você e você se machuca.
Dulce: Não foi do nada. Deu uma queda de energia na hora, foi por isso que não vi o carro - respondi.
Maite: Quem pode ter sido?
Dulce: Alguém da detenção. Naquela sala sete só tem boas pessoas.
Ela riu.
Maite: Imagino.
A campa bateu.
Dulce: Hora de irmos.
Maite: Vai conversar com Eddy? Porque só de olhar pra você, dar pra ver que gostou mesmo desse garoto aí, o tal de Zorro misterioso.
Dulce: Vou falar com ele hoje mesmo.
Ela assentiu.
Maite: Se é assim. Tudo bem.
Dulce: Me perdoa?
Maite: Pelo o quê?
Dulce: De certa forma trair seu amigo?
Maite: Não tenho que perdoar nada. As coisas acontecem, agora seria errado mesmo é ficar com Eddy, sabendo que gosta de outro.
Dulce: Depois da aula converso com ele.
Maite segurou nos meus braços e saímos juntas do banheiro.
...................
Fui para a aula de Química no terceiro tempo. Eddy, Mai e Zora já estavam na sala quando entrei, sentei próximo deles. Eddy já conseguia abrir o olho, apesar de ainda está enchado.
Eddy: Oiii sumida. - sorriu.
Dulce: Não sumi. Só fiquei mais tempo no colégio e meu celular descarregou - baixei os olhos.
Zoraida: Quer falar de ontem? Ou do por quê está andando estranho?
Dulce: Eu fui meio que atropelada e bati meu tornozelo. Mas estou bem.
Eddy: Como assim atropelada?
Dulce: Estava indo pra casa quando um carro veio do nada. Mas estou bem. - sorri.
Maite estava calada.
A sala ficou cheia e então ele entrou.
Christopher entrou na sala e todo mundo fez silêncio. Ele já entrou olhando para o fundo. Tive que morder minha língua para não ficar sorrindo, ele deixou suas coisas na mesa.
Christopher: Bom dia turma! - olhou pra mim - Senhorita Espinosa por favor sente-se aqui - indicou a cadeira - E seria melhor se a senhorita já se acostumasse a sentar aqui. Irá ficar aqui até o final do ano - avisou.
Peguei minhas coisas e sentei na minha cadeira a partir de hoje.
Christopher: Vou passar um assunto novo e vou logo avisando que é longo, preparem as mãos - avisou.
Christopher pegou um pincel e um livro e começou a escrever no quadro. Eu olhava mais para a bunda dele do que para o quadro, eu e todas as meninas da sala, claro.
Rabisquei qualquer coisa no caderno e prestava atenção em Christopher. Seja lá o que ele esteja passando no quadro, não era mais interessante que ele.
Por quê tão bonito?
Mordi os lábios me lembrando dos nossos beijos antes de eu sair do carro dele um pouco afastado do colégio. Eu precisava beija-lo o mais rápido possível, estava viciada naquela boca.
Estava viciada nele.
Com esforço, tirei meus olhos nele e tentei escrever o assunto no meu caderno, precisava disfarçar e ficar babando nele não é disfarce.
Christopher: Depois eu explico. - terminou de escrever e voltou para a mesa fazendo a chamada, quando falou meu nome, respondi baixo e sem olha-lo.
A sala estava em completo silêncio.
Parei de escrever e dei uma rápida olhada nele. Christopher olhava a sala e olhou pra mim tão intenso.
Baixei a cabeça mordendo os lábios.
Deus por favor, me ajuda a não pular no colo desse homem. Voltei a tentar escrever e percebi que ele pegou o celular dele e começou a mexer.
Não demorou e meu celular vibrou.
Tínhamos trocado de número antes de eu sair do carro dele.
Olhei ao redor da sala.
Todos entretidos.
Peguei meu celular discretamente.
Me encotra dez minutos antes de bater o quarto tempo no vestiário da quadra. Não demora!
O olhei e ele escrevia algo totalmente inocente. Quis rir.
Alguns minutos depois, ele terminava explicar o assunto que eu não entendia droga nenhuma quando bateu.
Peguei minhas coisas e sai da sala junto com os três, deixei minhas coisas no meu armário e fomos para nossa mesa no refeitório, comprei apenas um suco e ficamos na mesa conversando.
Marian fazia selfies com as amiguinhas.
Zoraida: Me inscrevi naquela bolsa - avisou depois que encerramos um assunto.
Eddy: Eu poderia até te ajudar na sua redação, mas também estou precisando de ajuda. - se desculpou.
Dulce: Que bolsa?
Zoraida: Na mesma universidade que Eddy, apesar de eu amar esporte, amo muito mais medicina. - falou um tanto envergonhada - Mas só me inscrevi por escrever mesmo, tem muitas regras para seguir e a primeira delas é falar inglês.
Dulce: Quer estudar na Univerdade Greenever? - fiquei surpresa.
Mas ela entendeu errado a minha surpresa.
Zoraida: Eu sei que não sou a melhor candidata, mas minha mãe quis tanto que eu me escrevesse que acabei fazendo isso - negou - Meu inglês é péssimo, tenho que ter boas notas, coisa que já estou melhorando e não pode ter repetido de ano, sou repetente.
Maite: Calma Zora. Quem sabe você consegue sim. - me olhou - Desde de pequenos esses dois querem ser médicos. - sorriu. - E estudar nessa universidade, afinal, é a melhor do mundo, nem Havard ganha.
Mordi os lábios.
Dulce: O inglês eu te ajudo, até o final do ano vai está fluente. - garanti - Dou aula para o Issac toda quarta, participa também, enquanto as notas você mesma disse que está melhorando, se continuar assim, pode conseguir sim a bolsa.
Zoraida: E eu ser repetente? - falou um pouco triste.
Dulce: Quem sabe um milagre acontece? Tudo pode acontecer. - sorri.
Se era o sonho do Eddy e da Zora de entrar na universidade da minha família, não tinha o porquê de eu não dar um pequeno empurrão pra isso.
São boas pessoas, merecem ter os sonhos realizados.
Zoraida: Obrigada Dulce!
Sorri.
Olhei as horas no celular.
Dulce: Vou ao banheiro. - avisei enquanto me levantava.
Eddy: Eu te acompanho até lá. Preciso falar uma coisa com você. - fez o mesmo.
Maite: Dulce também quer falar com você. Melhor momento não têm.
Encarei Maite e Eddy.
Olhei o celular.
Vinte minutos para bater.
Dulce: Ok. Vamos! - peguei no braço dele e saímos do refeitório.
Marian é louca pelo Christopher gente kkkk
Camila agindo estranho e tentando arrumar briga com Carlos Daniel. O quê será que ele quer tanto conversar com Dul e o quê ele quer amostrar?
Maite é uma grande amiga, heim? Apesar de ser melhor amiga de Eddy, não julgou a Dul e nem fez escândalo, mas se colocou no lugar do melhor amigo e estar fazendo Dulce falar logo com ele(quero uma Maite pra chamar de amiga por favor rsrsrs)
Será que Dulce vai terminar mesmo com Eddy?
Dulce querendo ajudar Zoraida e Eddy entrar na faculdade acho tão fofo e humilde *-*
E vocês?
COMENTEM!!!!
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eddy: Posso falar primeiro? - pediu assim que saímos do refeitório. Dulce: Claro. Andávamos devagar pelo corredor. Eddy: Não sei se é muito cedo, mas queria muito que conhecesse minha família - falou carinhoso. Ai meu Deus... Aiii meu Deus... Dulce: Eddy.. Eddy: Não me responde agora. - me parou no meio do corredor - &E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡