Fanfics Brasil - Capítulo 68. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 68.

765 visualizações Denunciar


Carlos Daniel me levou até o porão da mansão, era uma espécie de sala de jogos na verdade, tinha um mine bar, alguns brinquedos eletrônicos, era bem bonito e grande.


E tinha duas portas.


Dulce: Quer conversar aqui?


Carlos: Também. Mas quero te mostrar uma coisa. - se aproximou de uma das portas e tirando uma chave do bolso destrancou a porta. Mas antes de entrar me encarou hesitante - Dulce..eu só estou fazendo isso, porque é o único jeito de acreditar em mim.


Dulce: Acreditar em você?


Ele suspirou e abriu a porta.


Entramos na pequena sala e me surpreendi vendo muitos presentes lacrados nas prateleiras, grandes e pequenos tinha presentes de todos os jeitos embrulhados com um laço e pela cor da folha, já estavam nessa sala a um bom tempo, também tinha cartões pequenos nos presentes.


Tinha ursos e duas bicicletas e no final da sala um berço.


Dulce: Por que têm isso aqui?


Carlos: Tudo isso aqui é seu.


Dulce: O que? Como assim? - o encarei.


Carlos Daniel hesitou de novo.


Carlos: Não quero falar mal da sua mãe, até porque ela não estar aqui para se defender, mas você só conhece o lado dela na história e não o meu.


Dulce: Para! - mandei.


Ele negou.


Carlos: Não. Precisa me ouvir, precisa conhecer toda a história. Precisa saber a verdade Dulce.


Neguei.


Dulce: Eu sei a verdade. - voltei a olhar a sala e percebi que os presentes já estavam velhos e rasgados.


Meu coração deu um salto.


Carlos: Não. Você sabe o que sua mãe queria que soubesse. - respirou fundo - Dulce eu não te abandonei como pensa, eu sempre quis você, mas sua mãe nunca deixou que eu me aproximasse, nunca deixou nem que eu visse você.


Neguei.


Dulce: Mentira! Minha mãe jamais faria isso. - neguei - Minha mãe nunca faria isso comigo. Nunca! - neguei.


Carlos: Sinto muito, mas ela não era exatamente quem você pensa que era. 


Dulce: Não fala mal dela - rosnei.


Ele pegou o primeiro presente degastado que estava na frente dele.


Carlos: Esse aqui, como os outros são todos seus. - olhou a caixa - Esse aqui é seu presente de Natal, tinha quatro anos na época - pegou o cartão e estendeu pra mim - Ler por favor.


Neguei.


Dulce: Porque está mentindo?


Carlos: Só leia!


Peguei aquele cartão e abri.


Minha filha, saiba que o meu amor por você cresce a cada dia mais. Você é muito especial e não sabe o quanto gostaria de estar com você agora . Eu te amo e faria qualquer coisa por você, feliz Natal.


Com amor, papai!


Dulce: Está mentindo. - sussurrei sentindo as lágrimas descendo. - Minha mãe não faria isso.


Carlos: Aqui dentro tem uma boneca...- abriu a caixa e tirou uma boneca enorme - Comprei ela quando estava viajando, Marian estava comigo no dia que comprei, ela ficou louca por essa boneca mas eu não comprei pra ela e sim pra você, achei que iria amar tanto quanto Marian amou.


Neguei.


Dulce: Para por favor...- murmurei.


Carlos: Além dessa boneca, tem outros brinquedos nos presentes. Todos os presentes tem uma carta. - deixou a boneca no chão - As duas bicicletas são presentes no seu aniversário, um de oito anos e outro de dez anos. 


Dulce: Para...


Carlos: Esses ursos são de datas comemorativas. E esse berço...- se aproximou dele - Comprei um pouco antes de você nascer, tinha feito um quarto lindo pra você, mas nada do  que planejei aconteceu e...- olhou para o chão - Você nunca conheceu seu quarto.


Dulce: PARA DE FALAR - gritei chorando.


Carlos: ESSA É A VERDADE. EU SEMPRE QUIS VOCÊ - gritou de volta.


Neguei.


Dulce: Minha mãe nunca faria isso.


Carlos: Se não acredita em mim, ligue para Jimmy Jones e pergunte a ele, era o melhor amigo da sua mãe, ele sabe o que ela fez comigo. 


Jimmy?


Jimmy?


Ele sabia dessa palhaçada?


Dulce: Para de falar....- chorei mais.


Carlos: Você me falou que eu tinha perdido tudo sobre sua vida e é a verdade...- sua voz embargou - Eu perdi mesmo, mas não foi escolha minha, não tive a chance nem de carrega-la no colo na maternidade e nem de conhece-la, você foi tirada de mim ainda quando estava na barriga da sua mãe.


Continuei chorando.


Carlos: Você é minha primeira filha, como eu podia não querer você? Estamos falando de uma filha, sangue do meu sangue. - seus olhos ficaram cheio de lágrimas - E viver sem saber sobre você, sem conhece-la, sem participar da sua vida foi a coisa maia difícil que já fiz em toda minha vida


Dulce: Por que ela faria isso? - murmurei.


A minha mãe nunca faria isso. Ela via o quanto eu sofri com essa história de não ter um pai, de não ve-lo, dele não querer me conhecer, de todas as festas do dia dos pais, ela nunca faria isso comigo.


Não Rachel.


Minha mãe.


Carlos: Porque ela quis me punir porque descobriu que eu era casado. E achou que a melhor forma, foi me proibindo de conhecer minha própria filha. Com razão, foi sim a melhor forma e a mais cruel também. - respondeu.


Não consegui mas ficar ali parada e sai correndo para o meu quarto. Cega pelas lágrimas, consegui entrar no meu quarto e pegar meu celular. 


Não demorou muito e ele atendeu.


Jimmy: Dulce?


Dulce: É verdade..? O que Carlos Daniel acabou de me falar? Ele sempre me quis e mamãe nunca deixou? - fala que não por favor, que não é verdade.


Jimmy ficou calado por um tempo.


Jimmy: É sim. Rachel nunca deixou ele se aproximar. Ela era bem vingativa.


Não....


Jimmy: M..


Desliguei e cai na cama aos plantos.




Eddy pedindo para Dulce conhecer a família dele...ai ai aí. Christopher com ciúmes é meio agressivo, não? Kkkk 


Dulce revelando que matou a mãe!(quero muito comentário sobre o que vocês acham sobre isso). Estão surpresas?


Esse tal de Dylan é só confusão, tenho certeza que quando Dylan aparecer por aqui vocês vão amar ele tanto quanto amam Jimmy. Ele vai ser a peça fundamental para juntar Vondy de vez e...deixar Marian maluca de raiva kkkkk não vejo a hora desse menino aparecer.


Falando em Jimmy, eu falei que vocês poderiam mudar de opinião sobre ele, mas Dylan está vindo para ajudar.


Agora...


Quem ainda odeia o Carlos Daniel? Parece que no fim, quem fez Dulce sofrer mesmo foi a própria mãe.


Comentem muito, quero e preciso ler as opiniões de vocês sobre tudo que rolou nesses capítulos. Se querem matar Dulce por não "terminar" logo com Eddy, o que acham da declaração da Dulce sobre matar a mãe(lembre dos sonhos dela), o que acham que Dylan irá aprontar ainda, Jimmy sendo preconceituoso, Carlos Daniel  impedido de ver a Dulce...


Eiiita.


O que não falta é assunto para comentar.


Então.. .


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu celular voltou a tocar e eu apenas fiz chorar mais. Minha mãe e Jimmy mentiram pra mim durante minha vida toda, eles mentiram pra mim, as duas pessoas que eu amava mais que tudo mentiram pra mim. Carlos Daniel sempre me quis. Ele sempre me quis. Senti alguém me abraçar, mas não abri os olhos. Por insistindo, o abracei também e choram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais