Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Meu celular voltou a tocar e eu apenas fiz chorar mais. Minha mãe e Jimmy mentiram pra mim durante minha vida toda, eles mentiram pra mim, as duas pessoas que eu amava mais que tudo mentiram pra mim.
Carlos Daniel sempre me quis.
Ele sempre me quis.
Senti alguém me abraçar, mas não abri os olhos. Por insistindo, o abracei também e choramos juntos. Carlos Daniel me abraçava bem apertado.
Por causa da minha mãe, não pude conhecer meu pai, ele nunca participou em nada da minha vida, cresci com essa mágoa e ela sabia que tudo era por culpa dela e fingia que a culpa era dele.
Como ela pôde fazer isso comigo?
Ficamos abraçados até nós acalmar, o que demorou muito.
Dulce: Me conta desde do começo por favor...- pedi me afastando um pouco dele para encara-lo.
Estávamos na minha cama. A porta do quarto estava fechada. Estávamos sozinhos para conversarmos.
Carlos: Apesar de Camila sempre jogar na minha cara que fiz uma filha fora do casamento, não foi exatamente assim que aconteceu. - fez uma pausa - Camila e eu estávamos casados tinha um tempo e nossa relação estava péssima, ela queria muito engravidar e não conseguia, o problema não era comigo e sim com ela. Por causa disso, nosso casamento estava horrível e eu decidi terminar tudo.
Dulce: Se divorciou dela?
Carlos: Não. Apenas peguei minhas coisas e sai de casa. Para me distrair, fiz uma viagem para Los Angeles e foi lá que conheci sua mãe. Tinha sido convidado para uma festa e quando cheguei lá, a primeira coisa que vi foi sua mãe. Ela era linda e chamava atenção - falava e parecia reviver o momento - Era a mais linda da festa e a que estava mais alegre também, me aproximei dela e ficamos a festa todo juntos. Passamos a noite juntos e no outro dia, ela me chamou para fazer uma viagem para a Espanha, aceitei e ficamos alguns dias na Espanha, não sei o que vai pensar sobre isso mas...
Dulce: Mas...?
Carlos: Sua mãe foi uma paixão pra mim, uma paixão intensa. Ela era linda, alegre, divertida, engraçada, não tinha quem não gostasse dela. Os dias em que passamos juntos, foi maravilhoso mas logo a realidade apareceu.
Dulce: Não contou pra ela que era casado?
Carlos: Não. Pra ser sincero Dulce, junto com Rachel, eu nem lembrava que Camila existia. Foi uma paixão intensa, um fogo que parecia que nunca ia apagar, se um dia conhecer essa paixão vai saber do que estou falando.
Mordi os lábios me lembrando de Christopher.
Carlos: Voltamos para Los Angeles e continuamos nos encontrando, até que um dia, Camila apareceu no meu apartamento, estava triste e queria reatar o nosso casamento. Ela me amava e o que aconteceu no nosso casamento foi apenas uma crise, apesar de eu gostar da sua mãe, não era amor e sim uma paixão, eu amava Camila e...
Dulce: Vocês voltaram?
Ele assentiu.
Carlos: Ela passou a noite no meu apartamento e de manhã, Rachel apareceu e quem abriu a porta foi Camila - fez uma careta - Acordei com as duas batendo boca e...Camila fez o favor de jogar na cara dela que eu era casado e que ela não passou de uma aventura sem a menor importância.
Dulce: E foi isso?
Carlos: Foi de certa forma uma aventura, mas teve importância pra mim sim. Rachel ficou furiosa e devastada e saiu do apartamento. Depois disso, Camila ficou grudada em mim e eu tentei de todas as formas me explicar para sua mãe, mas ela não me atendia.
Fez uma pausa.
Carlos: Fiquei mais um mês em Los Angeles, porque estava resolvendo algo a trabalho também, quando Rachel me procurou, na verdade ligou marcamos de nós ver em um café. Camila não ficou sabendo disso, ela nunca ia deixar eu me encontrar com Rachel se soubesse.
Ouvia tudo com atenção.
Carlos: Eu já cheguei querendo me explicar, mas ela não deixou e soltou a notícia que eu tanto queria ouvir da boca de Camila. Rachel estava grávida de mim - deu um pequeno sorriso - No começo eu fiquei assustado, não sabia o dizer ou fazer, só Deus sabe o quanto eu queria um filho, mas não era de Camila e eu era casado com ela e...acabei cometendo a besteira de falar que precisava de um tempo para pensar...
Negou.
Carlos: Sua mãe entendeu errado e surtou. Disse que eu não ia conhecer o bebê, que eu estava abandonando você e um monte de coisa. Fui pra casa e no mesmo dia falei com Camila, ela atacou um vazo na minha cabeça e mais uma vez meu casamento ficou em crise. Camila voltou para o México e eu fiquei em Los Angeles tentando conversar com Rachel, tentar entrarmos em um acordo em relação a você - me olhou sorrindo e tocou no meu cabelo - Eu juro que tentei de tudo, até tentei entrar na justiça para conseguir os meus direitos sobre você, mas sua mãe era muito poderosa, muito influente por todo o país e não consegui nada. Resultado? Esperei dar um tempo, as coisas se acalmarem para tentar conversar com ela de novo.
Dulce: Foi atrás de Camila?
Carlos: Sim. Voltei para o México e tentei reatar o meu casamento. Camila demorou muito para conseguir aceitar que tinha um filho e quando conseguiu e meu casamento ficou bem, voltei para Los Angeles, consegui descobrir que era uma menina e que já estava prestes a nascer, procurei Rachel e dessa vez ela aceitou conversar comigo. - suspirou - Mas nossa conversa não foi nada boa, ela queria me dar dinheiro para que eu sumisse e deixa-se você só pra ela, na verdade, ela já falava que você era só dela e que não tinha pai.
Dulce: Ela fez isso? Tentou te comprar?
Carlos: Me ofereceu muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo, mas claro que não aceitei, por mais que ela nega-se, você era minha filha, era minha também e a conversa terminou em gritos. Fiquei em Los Angeles até você nascer, tentei te ver na maternidade mas fui barrado e quando estava saindo, seu avô me chamou e conversou comigo.
Dulce: Meu avô?
Carlos: Benjamin não aprovava a decisão da filha, mas não fazia nada para impedi-la achou que Rachel deveria está fazendo o melhor pra neta. Mas uma coisa ele não abria mão, o seu sobrenome. Naquele mesmo dia, com ajuda dele consegui resgistar você com o meu sobrenome. Eu achei que com isso, eu poderia ficar com você, mas Rachel mas uma vez me impediu.
Me olhou triste.
Carlos: Eu tentei de todas as formas Dulce, eu juro por tudo que é mais sagrado, eu tentei muito e por muito tempo ficar com você, mas sua mãe nunca deixou. Já derrotado, voltei pra casa e tentei levar minha vida, mas sempre pensando em você. Um tempo depois, Camila descobriu que estava grávida e que era uma menina, não sabe o quanto eu chorei nesse dia. Voltei a tentar ficar com você, mas ela não deixava. Comecei a mandar presentes pra você, mas todos eles voltavam.
Dulce: Por isso aquela sala é cheia de presentes...
Carlos: Todos seus. Fui até los Angeles várias vezes no seu aniversário, mas Rachel me impedia de ve-lá, em uma dessas vezes Jimmy estava com ela e me viu, ele foi testumanha que eu mais uma vez tentei ter você, mas ela me impediu, depois disso, cansado, parei de insitir e passei a dar todo o amor que eu tinha que era destinado a você, para Marian, por isso ela é mimada. Eu amava as duas, mas só podia ter uma e por isso...
Dulce: Passou o amor que era meu para Marian...- falei triste.
Carlos: Mas nunca deixei de te amar, de pensar em você. Continuei mandando presentes mesmo eles sendo devolvidos e estava esperando você ser maior de idade para que eu pudesse me aproximar de você, só assim para sua mãe não me impedir.
Dulce: Mas ela se foi e eu vim pra cá.
Carlos: Apesar do que ela fez, de ter tirado você de mim, não quis o mal dela e eu senti a morte dela. Sinto muito que tenha ficado sozinha - tocou no meu cabelo - Passado por isso sozinha, queria ter estado com você em cada coisinha da sua vida. Virou uma mulher linda, independente, inteligente e forte. Tenho orgulho só de olhar pra você.
Sorri.
Dulce: Eu sempre quis o meu pai, sempre. Tenho Jimmy e apesar de ama-lo como tal e muito, ele não era o meu pai e eu..- respirei fundo - É muito bom saber que não fui rejeitada por você.
Carlos: Nunca.
Dulce: E agora? O que vai acontecer?
Carlos: Não sei se dar tempo, mas se quiser recuperar o que perdemos, nada me faria mais feliz - beijou minha testa.
Dulce: E Camila?
Carlos: O que tem ela?
Dulce: Ela não é muito minha fã e...
Carlos: Você é minha filha. Já perdi muito tempo sem você e não é problema meu se ela não gosta. Nada e nem ninguém vai mas me afastar de você Dulce. Ninguém. Nem mesmo Camila.
Sorri.
Dulce: Me abraça? - pedi.
Carlos: Sempre!
Abracei Carlos Daniel com todas as forças que eu tinha.
Carlos: Eu te amo Dulce. Sempre te amei minha filha. - murmurou.
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ele saiu do quarto já era bem tarde, tentei dormir mas com tudo o que aconteceu demorei a pegar no sono, como minha mãe pôde fazer isso comigo? Com ele? Se ela queria se vingar dele, que não me usasse pra isso. Ela me impediu de ter um pai, impediu ele de conviver com a própria filha. Que tipo de pessoa a minha mãe era? Por ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡