Fanfics Brasil - Capítulo 7. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7.

880 visualizações Denunciar


O caminho até a sala foi rápido e o professor de História, Davi, deixou que eu entrasse naquele horário, por ser novata, mas já adiantou que não deixará de novo. Ele tinha uns quarenta e poucos anos, era engraçado e super bem humorado. Gostei dele.


Quando bateu a campa para a próxima aula, fui para a sala ao lado.


Eu procurava sentar no fundo e fingir que não percebia os olhares de todos pra mim, chegava a ser ridículo a forma como me olhavam. Mais uma vez, eu me sentia num zoológico. Além de Davi, meu professor de História, mas ninguém falou comigo ou tentou falar.


Apenas lançavam olhares.


Quando a professora entrou, ela foi logo fazendo a chamada e meu nome ficou por último. Assim que falei "presente" ela sorriu e me cumprimentou. Manuela, tinha uns trinta e pouco, quase quarenta anos e tentou puxar assunto, perguntando de onde eu vinha, mas desistiu, quando respondi vagamente.


Ela me explicou seu métodos de ensino e começou a dar sua aula. Biologia era a minha matéria preferida. Se eu pudesse escolheria essa aérea na faculdade, tudo na biologia me encantava.


Prestei atenção na aula e ignorei alguns que insistiam me olhar. Quarenta e cinco minutos depois, a campa bateu de novo e eu arrumei minhas coisas e sai às pressas da sala, assim como a metade da turma, tá aí uma coisa bem parecida da minha antiga escola.


Conforme o mapa indicava, segui quase para o outro lado do colégio. E por incrível que pareça, ainda consegui me perder, pedi ajuda de uma garota que foi gentil e me explicou aonde ficava a tal sala e dessa vez acertei.


Mas quando achei a tal sala, a porta já estava fechada, indicando que o professor já estava nela. Respirei fundo e bati na porta entrando, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, o imbecil de hoje mais cedo estava escrevendo algo no quadro.


Dulce: Você..? - sussurrei.


Ele era meu professor de Química?


Ele e a turma me encaravam.


Xxx: Algum problema? - parou de escrever e fechou a cara.


Dulce: Sou..sou novata. - foi tudo o que consegui dizer. O olhar dele pra mim era sério demais e o meu pra ele era de odio.


O idiota se aproximou da mesa e retirou de uma de suas pastas um papel e fez uma cara feia ao ler algo.


Xxx: Dulce Maria Green Espinosa? - falou meu nome devagar parecendo ter nojo ao pronuncia-lo.


Que audácia desse ser.


Dulce: Sim. - fechei mais a cara.


Ficamos nos olhando.


Ele não era novo demais para ser professor? Ou estava terminando a faculdade ainda e estava estagiando?


Xxx: Pois bem. Estar..- olhou no relógio do pulso - Quinze minutos atrasada, pode dar meia volta e ir para a diretoria - me deu as costas voltando para o quadro e me deixando com cara de boba.


A turma estava em completo silêncio.


Dulce: Como assim ir para diretoria? Eu me atrasei porque sou nova e me perdi pela colégio. - falei alto e em um espanhol estranho. Muito estranho.


Ele voltou a me encarar.


Xxx: O problema não é meu se a senhorita é nova e se perdeu pelo colégio senhorita Espinosa. - debochou de mim - Quando eu entro na sala, mas ninguém entra. Além do mais, não estar com o uniforme, o que já são dois motivos de não deixa-la assistir minha aula, ou melhor três: Chegou atrasada, está sem uniforme e vou passar prova.


Dulce: É autoridade agora?


Xxx: Na minha sala eu que mando. Sou autoridade máxima aqui dentro. Então, no seu primeiro dia de aula, irá conhecer nosso diretor, olha que legal? - falou como se eu fosse debimental.


Alguns alunos riram baixinho.


Fiquei envergonhada.


Dulce: Deveria falar com mais respeito com seus alunos. E eu agradeço por ir para diretoria e não perder meu tempo com a sua aula - dito isso virei as costas e sai da sala furiosa.


Não tinha certeza se ele entendeu o que eu disse, afinal, falei rápido e tenho certeza que errado, mas não ligo. Eu estava furiosa. Como assim esse imbecil era meu professor? Ele era um babaca, arrogante e metido abesta. 


"Na minha sala eu que mando. Sou autoridade máxima aqui dentro." Se acha demais esse cretino a babaca. E eu era novata, porque não foi gentil comigo por um dia? Não tenho culpa de me perder em um lugar que não conheço.


Babaca.


Babaca.


Babaca.


Babaca.


Babaca.


Furiosa andei até a diretoria.




COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei na secretaria e Alice estava lendo uns papéis, quando me viu franziu o cenho vendo minha cara, eu deveria estar vermelha de ódio. Alice: Não era para você estar em alguma aula agora? - deixou os papéis de lado e levantou curiosa. Dulce: Me diz uma coisa Alice...- falei em inglês - Eu tenho culpa de me perder pelo colégi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais