Fanfics Brasil - Capítulo 71. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 71.

653 visualizações Denunciar


Mandei uma mensagem para Isaac desmarcando nosso encontro de estudo hoje e marquei para amanhã, passei as primeiras três aulas com um sorriso nos lábios, Christopher fazia eu me sentir tão especial, tão única e ele era tão lindo.


Impossível eu não ficar toda idiota, né?


Quando bateu fui para o refeitório e comprei um lanche. Fui para a mesa onde só estavam as meninas. 


Dulce: Cadê o Eddy? 


Zoraida: Ele foi fazer um favor para a professora de física na diretoria. - respondeu - Tudo pronto pra hoje?


Dulce: Então, vou sair com Carlos Daniel hoje, mas amanhã é de certeza. Já até avisei ao Isaac. - respondi.


Zoraida: Isaac, não gosto dele. É metido e falso - revirou os olhos.


Dulce: Igual Marian.


Rimos.


Olhamos Maitê que olhava para o nada sorrindo.


Dulce: O que deu nela?


Zoraida: Não sei. Desde que cheguei está desse jeito. - bateu na cabeça dela.


Maite: Aiiiii - reclamou.


Zoraida: Acorda garota. Por que está voada desse jeito? Ganhou na loteria?


Maite: Melhor...- sorriu - Ganhei no amor.


Zoraida: O quê? - franziu o cenho.


Maite: Nada. - seus olhos brilhavam.


Dulce: Quer contar o que aconteceu para te deixar desse jeito?


Maitê negou.


Maite: Não é nada - suspirou contente - Nada. Não é nada.


Dulce: Fiquei esperando você ir até o meu quarto ontem.


Maite: Estava estudando. Foi mal.


Fiquei a encarando.


Ela estava feliz demais.


Por quê?


Terminei meu lanche e bateu. Peguei minhas coisas no armário e fui para minha aula com Pablo. Ele estava na sala quando entrei, não disse nada, a turma entrou e ele deu a aula.


Já estava indo muito bem em Espanhol. 


Fiquei contente com isso.


Cinquenta minutos depois, fui para minha última aula do dia. Angelique estava na sala quando entrei, ela e Marian que sentava na frente.


Angelique: Bom turma, vou fazer uma atividade avaliativa. - avisou entregando as provas - Alguns de vocês precisam de nota em francês, por isso, estou passando. - avisou.


Marian bufou.


Angelique: Aconselho pedir ajuda da sua irmã senhorita Espinosa - falou para Marian - Está precisando de nota.


Marian: Não. Obrigada! - sorriu forçada.


Angelique deu de ombros e veio entregar minha prova.


Angelique: Ela é difícil, heim? - falou em francês.


Dulce: Ela é horrível - respondi em francês.


Angelique: Podemos falar mal dela que ninguém aqui vai entender - brincou.


A sala toda estava ouvindo nossa conversa, mas não entendia nada.


Dulce: Não vale a pena  - olhei a prova e quis rir de tão fácil.


Angelique: Tem razão. Vou está preparando minha caneta para o seu dez - avisou enquanto se afastava.


Sorri respondendo a prova.


 


....................


 


Marian saiu da sala bufando, tinha pego 4,5 pontos na prova. Angelique negou com a cabeça inconformada. Deixei minhas coisas no armário e fui para a sala onde Pablo estaria.


No meio do caminho encontrei Christopher no corredor. Ele olhava para uns papéis em suas mãos, quando me viu sorriu.


Olhamos ao redor.


Não tinha ninguém.


Christopher: Para onde vai?


Dulce: Aula extra.


Christopher: Melhorou o espanhol, por que das aulas? 


Dulce: Porque eu ainda preciso. 


Christopher: Pablo que fala isso? Porque ele só quer ficar perto de você.


Dulce: Agora todo mundo quer me tocar ou ficar perto de mim?


Christopher: Quem manda ser tão linda? - olhou as horas no relógio - Tenho que ir. - suspirou - Como eu queria te beijar agora. - murmurou.


Dulce: Eu também. Mas quem sabe você não mata essa vontade mais tarde? - comecei a andar.


Christopher: Dulce? - falou mais sério.


Dulce: O quê? - parei de andar.


Christopher: Não acredita em tudo que Pablo fala sobre mim. Ele me odeia e quer você. - falou sério.


Dulce: Quando vou saber do por quê vocês são assim?


Christopher: Quando quiser. 


Assenti.


Dulce: Bom saber. - voltei a andar - Até logo professor. - sorri.


Quando entrei na sala, Pablo estava na mesa organizando uns papéis. 


Dulce: Oi. - sentei na frente dele.


Pablo: Oi. - sorriu e ficou me olhando.


Dulce: O que foi?


Pablo: Nada. Só estou esperando você dizer porque levantou minha blusa e saiu correndo no clube?


Dulce: Eu queria ver uma coisa.


Pablo: Meu abdômen?


Dulce: Mais ou menos isso. Mas não importa. Desculpa se passei dos limites.


Pablo: Não precisa se desculpar. Posso tirar a camisa quando você quiser...- falou de um jeito meio sedutor. 


Dulce: Não quero e não precisa. 


Pablo: Como quiser. - pegou um livro - Mas não fique me cercando para depois fugir, não gosto disso. 


Dulce: Não estou te cercando. Entendeu errado. - falei séria.


Pablo: Será mesmo?


Ficamos nos encarando.


Dulce: Sim.


Pablo: É melhor voltarmos para a aula.


Dulce: É melhor mesmo.


Pablo abriu o livro e se transformou no professor de sempre, demorei para prestar atenção na aula. Os olhares dele pra mim pela primeira vez me encomodaram muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henrique abriu a porta pra mim quando entrei no carro. Carlos Daniel desligava o celular quando entrei. Ele não parava de sorrir desde de manhã. Carlos: Está com fome? Dulce: Um pouco.  Carlos: Vou te levar no melhor restaurante da cidade. - avisou. Henrique deu a partida no carro. Dulce: Desde que cheguei nunca fui até o centro. - falei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais