Fanfics Brasil - Capítulo 73. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 73.

673 visualizações Denunciar


Infelizmente, tive que ir embora dez minutos depois que Carlos Daniel me procurou no laboratório, me afastar de Christopher foi um sacrifício. Voltei para o hall da empresa e dei uma de atriz fingindo que tinha me perdido.


Todo mundo acreditou, falo todo mundo porque Carlos Daniel colocou os funcionários dele para me procurarem, me despedi de Carlos Daniel quando Henrique veio me buscar.


Em poucos minutos, entrava na mansão e ouvi os gritos dos gêmeos. Eles estavam cantando em inglês.


Coisa bem fofa.


Tomei uma ducha e fui até a cozinha atrás de Maite, mas ela não estava em casa, tomei água e voltei para o meu quarto, os gêmeos tinham parado de cantar e estavam em silêncio.


Suspeito.


Muito suspeito.


Peguei meu celular vendo muitas ligações e mensagens de Jimmy, eu não quero falar com ele por um tempo, deitei na cama e encarei o teto.


 


......................


 


O jantar foi como sempre, Camila falsa, Marian chamando atenção, Olivia quieta e eu me esforçando para não voar na cara da mãe e filha.


Carlos Daniel falou que adorou me ver na empresa e que gostaria que eu fosse mais vezes lá. Marian se meteu na conversa, como sempre.


Marian: Pensou no que te pedi pai?


Carlos: Ainda acho que deveria passar o tempo estudando, como Olivia. - sorriu pra ela que retribuiu.


Olhos de Olivia brilharam com o elogiou dele. 


Camila: Perdi o quê?


Marian: Pedi um emprego pro papai de novo - falou simples.


Camila: De novo isso? Por quê?


Marian: Porque quero ocupar meu tempo - sorriu abertamente. - Então..?


Carlos: Ok. Pode ser assistente dos químicos filha. Só não faça nada que comprometa o trabalho deles e nem que exploda minha empresa.


Marian bateu palmas e levantou para beijar Carlos Daniel.


Dulce: Assistente de Químico? 


Marian além de ver Christopher no colégio ia ficar grudada nele na empresa do Carlos Daniel também?


Camila: Algum problema querida? Acha que minha filha não é capaz? - perguntou irônica.


Dulce: Nenhum. Mas para ser assistente precisa de pelo menos uma base.


Marian: Eu sei tudo sobre química. - falou cheia de si - É minha matéria preferida. - se gabou.


Dulce: E francês, não gosta?


Marian fechou a cara.


Carlos: Boa pergunta Dulce. Como está indo em francês Marian? 


Marian: Muito bem. - sorriu.


Ri.


Todos me olharam.


Dulce: Desculpe. Só lembrei de uma piada agora - mordi os lábios.


Me Marian me olhava com ódio enquanto voltava a sentar.


Carlos: Tudo bem. É muito bom ve-la sorrir - tocou na minha mão.


Camila: Olivia você quer fazer compras comigo na capital? - mudou de assunto.


Vaca!


Olivia: Não precisa. Tenho muitas roupas.


Marian: Aquilo nem deveria ser chamado de roupas. - murmurou.


Camila: Então tá. E vocês dois podem falar alguma coisa? - encarou os gêmeos.


Eles negaram enquanto mordia um enorme pedação de carne se sujando.


Camila fez careta.


Camila: Dessa semana não passa. Vou contratar uma professora de etiqueta para essas crianças - bufou.


Rael: Quero mais carne - falou de boca cheia de olho no prato de Olivia.


Olivia segurou o prato dela.


Gael: Eu também. - olhou para o prato de Marian, que empurrou o prato pra ele.


Marian: Toma. Isso engorda mesmo.


Gael comemorou e começou a devorar.


Não fiquei para a sobremesa e sai dando boa noite para Carlos Daniel. Deitei pensando em Marian e Christopher juntos naquela sala trancados.


Dei um soco na cama.


 


...................


 


Quinta-Feira


Mais uma vez sai mais cedo e me encontrei com Christopher. Não falamos nada, apenas deixamos nossas línguas falar por nós dois.


A cada dia que passa, a cada momento com ele fico mais envolvida e arrisco dizer até que dependente dele, e não falo apenas na pegação, ele é carinhoso, gentil, me trata de uma maneira que me faz sentir muito especial. 


Fui para aula com mais um sorriso no rosto. Não encontrei com Pablo e nem com Eddy, ele tinha faltado, mandei uma mensagem pra ele que não me respondeu, perguntei dele na hora do intervalo para Zoraida, mas ela também não sabia me dizer.


Maite estava muito estranha. 


Mais uma vez estava olhando para o nada sorrindo. Faz dias que ela não para na mansão e fica desse jeito. Quando perguntamos o que deu nela, a resposta é a mesma: "Não é nada!"


Quando a aula acabou, fui andando com as meninas, me despedi de Zoraida que confirmou que depois do almoço ia para mansão, quando fiquei sozinha com Maite, voltei a perguntar.


Dulce: Por que está desse jeito?


Ela suspirou.


Maite: Só estou feliz. - sorriu - É que...agora não posso falar sobre isso, mas em breve vai saber o que é - seus olhos brilharam. - Aiii Dulce, acho que...se eu morrer agora, vou morrer muito mais muito feliz.


Dulce: Meu Deus, o que te deu?


Maite: Nada. 


Ela estava tão envolvida com esse negócio ai que nem me perguntou se já falei com Eddy, ainda bem, porque eu ia falar hoje e ele faltou.


Amanhã!


Amanhã eu falo.


Na mansão, me tranquei no quarto e dispensei o almoço. Meu celular voltou a tocar e era Jimmy, apenas desviei a ligação e comecei a preparar minhas coisas para dar a aula de inglês.


Me sentia uma professora.


Meu celular voltou a tocar.


Era uma mensagem.


Já almoçou ruivinha?


Liguei pra ele.


Dulce: Vou almoçar agora. - inventei


Christopher: Está mentindo!


Dulce: Claro qu..


Christopher: Dulce...


Dulce: Ok. Assim que desligar, desço e como alguma coisa.


Christopher: Você prometeu tentar comer. - falou sério.


Dulce: E eu tento. Hoje cedo estávamos ocupados demais para falar, que eu esqueci de te avisar. 


Christopher: O quê?


Dulce: Marian vai ser sua assistente - bufei.


Christopher: Marian? - riu.


Dulce: Ela só quer ficar perto de você - falei emburrada.


Christopher: Ela não é tão boa em Química assim. Onde seu pai estava com a cabeça?


Dulce: Ele sempre faz tudo que ela quer. - revirei os olhos.


Christopher: Ciúmes do seu pai?


Dulce: Claro que não.


Christopher: E de mim?


Dulce: Talvez..


Ele riu.


Christopher: Ela vai ser assistente de um dos estagiários. Não minha. Sei o quanto ela pode ser...invasiva.


Dulce: Invasiva? Marian já beijou você?


Christopher: Não. Claro que não. Não me envolvo com alunas.


Ri.


Dulce: E eu?


Christopher: É uma exceção. Como posso não me envolver com você? A garota mais linda que já vi na minha vida e que me deixa louco.


Dulce: Você também me deixa louca.


Ouvi batidas na minha porta.


Dulce: Tenho que desligar. Depois nos falamos. 


Christopher: Almoça Dulce. - mandou.


Dulce: Tchau..- desliguei.


Abri a porta.


Madalena: Sua amiga chegou - avisou - Está no hall e com Marian.


Dulce: Estou indo. Obrigada por avisar.


Ela saiu e eu peguei minhas coisas para a aula, mas quando desci as escadas a porta da casa se fechava, pela janela vi Zoraida saindo da mansão e Marian olhava para a porta sorrindo.


Dulce: O que você fez para Zoraida? - desci irritada.


Marian: Eu? Nada irmãzinha. Mas talvez você tenha uma surpresa. - saiu andando sorridente.


Dulce: O que aprontou?


Marian: Nada. Mas é muito bom saber que não é uma santinha. - subiu as escadas - Aguarde irmãzinha.


Peguei meu celular e liguei para Zoraida.


Caixa postal.


Que droga!


O que Marian aprontou?


Recebi uma mensagem de Isaac avisando que estava chegando. Fiquei olhando meu celular tentando adivinhar o que aquela vadia fez com Zoraida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera  Encaro o imail que recebi á algumas noites atrás decepcionado. Todos os dias vou perdendo um pouco da esperança e cada vez fica mais difícil. Jogo meu corpo todo para trás na poltrona e fecho os olhos decepcionado. Estar tão difícil. Tão dificil. Encaro o teto e preciso de um tempo antes pegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais