Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Alfonso Herrera
Encaro o imail que recebi á algumas noites atrás decepcionado. Todos os dias vou perdendo um pouco da esperança e cada vez fica mais difícil. Jogo meu corpo todo para trás na poltrona e fecho os olhos decepcionado.
Estar tão difícil.
Tão dificil.
Encaro o teto e preciso de um tempo antes pegar meu celular e discar para a única pessoa que me entendia, ou melhor, que eu acho que entendia. Não demora muito e ela atende.
Xxx: Oi Alfonso - fala baixo.
Alfonso: Pode falar?
Xxx: Sim. Tem alguma novidade?
Alfonso: Aquela era alarme falso. Tinha tudo para ser e...não é. - respondi.
Zuria Vega suspirou.
Zuria: Alfonso...você já tentou de tudo, gastou muito dinheiro e até agora nada, não acha melhor desistir? - falou baixo.
Alfonso: As vezes eu esqueço com quem estou falando. - falei ficando irritando.
Zuria: Estou sendo realista Alfonso. Já faz muito anos isso. Ela deve estar feliz com uma boa família. Não é isso que importa? - tentou de novo.
Alfonso: As vezes esqueço de como pode ser fria. - murmurei.
Zuria: Não começa de novo. Foi uma decisão dos dois. - falou natural. - Acho que deveria seguir em frente.
Alfonso: Fácil pra você, que casou e formou uma família e esqueceu de tudo que passamos. - falei irritado.
Zuria: Você acha que eu não penso nela? É claro que penso. Ainda mais quando tive minha filha, depois o meu filho, mas não podemos nos torturar com isso pra sempre. Ela está bem e é isso que importa. - falou séria.
Alfonso: Fala isso porque o seu marido não sabe de nada do seu passado.
Zuria: A questão não é essa e sim, de você seguir em frente.
Alfonso: E como eu posso seguir em frente sem minha filha?
Zuria ficou calada.
Zuria: Ela também é minha filha. Mas não posso viver em função de apenas procurar por ela. Te ajudei nisso, procurei por ela, gastei o dinheiro que nem tinha para encontra-la e o resultado? Apenas saber que foi adotada e que esta bem. - fez uma pausa - Isso pra mim basta, a família dela deve ama-la muito, ela tem pais e não precisa de novos. Você precisa superar isso e seguir sua vida, porque agora sua vida é viver em função de procura-la.
Alfonso: Você é uma bruxa Zuria e eu prometo que quando eu encontra-la, porque eu vou, não vou deixar você chegar perto da MINHA filha. - desliguei.
Dei um soco na mesa.
Como eu me arrependo de não ter escutado minha mãe. Tudo seria tão diferente, aquele pequeno serzinho que segurei nos braços apenas uma vez estaria comigo agora.
Eu revivia aquela cena milhares de vezes. Zuria sempre foi uma bruxa e que infelizmente era mãe da minha filha.
Minha filha.....
Ouvi batidas na porta e mandei entrar.
Anahi entrou com uma pasta nas mãos e um leve sorriso.
Anahi: Estou atrasada, eu sei, mas só agora consegui lançar as notas. - deixou a pasta na mesa. - Desculpe entregar só agora, perdi meu almoço fazendo isso.
Alfonso: Não tem problema.
Anahi me encarou.
Anahi: Está tudo bem?
Alfonso: Não fico bem já faz quase dez anos..- murmurei.
Anahi: Quer conversar?
Alfonso: Não precisa se encomodar com os meus problemas. - pedi.
Anahi sentou na cadeira á minha frente.
Anahi: Faz um tempo que noto você diferente, estranho. - comentou.
Alfonso: Tem prestado atenção em mim?
Ela balançou a cabeça.
Anahi: É difícil não prestar atenção em você. - sorriu.
Nos encaramos.
Ela era tão bonita.
E ex do meu irmão.
Lembre-se disso, Anahi é a ex de Christopher e de confusão já basta os que tenho na minha vida.
Alfonso: Já fez uma burrada na sua vida?
De imediato ela assentiu.
Anahi: Com certeza sim.
Alfonso: Que seria..?
Anahi: Namorar com o seu irmão. - negou - Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. - confessou.
Alfonso: Até hoje não entendo o que aconteceu para que você quebrasse o carro dele naquela dia.
Anahi: Christopher mente. É cheio de segredos e ele me usou. - negou - Me usou apenas para...- parou de falar.
Alfonso: Ele era um péssimo namorado? - me interessei.
Eu não sabia quase nada do meu irmão.
Anahi: No começo ele me fazia sentir tão especial, mas depois...ficou estranho - fez uma careta olhando minha mesa.
Alfonso: Ciumento? Possessivo? - chutei.
Anahi: Antes fosse, na verdade ele ficou frio parecia que não gostava de está comigo, que minha presença encomodava ele e a última coisa que ele era comigo era ser ciumento, para ter uma ideia eu podia trair ele na cama dele com ele presente que ele nem ligava.
Fiquei surpreso.
Alfonso: Namoraram por quanto tempo?
Anahi: Mais ou menos um ano. Nem chegou um ano na verdade. Peguei ele conversando com alguém...
Alfonso: Com outra?
Anahi: Não. Com um amigo misterioso que até hoje desperta curiosidade em mim, todas as vezes que esse amigo ligava ele se afastava, um dia me aproximei e ouvi ele dizendo para esse amigo que não aguentava mas ficar comigo...- me olhou triste - Ele falava com um jeito de nojo, raiva e o pior de tudo era que quando conheci Christopher, namorava outro cara e terminei com ele para ficar com Christopher e...eu devia ter escutado esse meu ex, até hoje mal consigo falar um "oi" com ele de tanta vergonha, ele me avisou que Christopher só iria me usar e depois que cansasse.. .
Christopher era louco?
Como não gostava de ficar com Anahi?
Ela era linda!
Alfonso: Meu irmão é burro. Você é linda e...- não consegui terminar a frase.
Ela sorriu.
Anahi: Ah..obrigada!
Alfonso: Deveria sorrir mais.
Anahi: Eu acostumava sorrir, mas quando conheci Christopher coloquei tanta expectativa, ilusões e estava apaixonada por ele. Depois que eu descobri o motivo dele ter começado um relacionamento comigo, ele partiu meu coração e só sobrou isso - deu de ombros.
Eu quis bater no Christopher.
Não se devia nunca magoar uma mulher.
Ainda mais sendo essa Anahi.
Alfonso: Quer dizer o motivo dele ter começado a namorar você?
Eu precisava saber.
Anahi suspirou.
Anahi: Ele sabia que eu trabalhava aqui e naquela época vocês ainda não eram próximos, na verdade, nem se falavam, ele só queria que falasse bem dele pra você para que fosse aceito trabalhar aqui, ou seja, queria apenas uma boa recomendação de emprego.
Alfonso: Quanto mais você fala dele, mas quero bater nele. Ele te usou para conseguir esse emprego de Professor?
Anahi: E também desconfio que ele descobriu que eu..sou bem de vida, uma tia morreu e ela tinha dinheiro mas não filhos, ela acabou deixando tudo que tinha pra mim.
Alfonso: Por que fala isso?
Anahi: Porque Christopher começou a correr atrás de mim quando eu estava em um leilão na capital, sou apaixonada por quadros e disputei uma fortuna em um quadro, ganhei esse quadro pelo lance mais alto e...Christopher estava nesse leilão, depois que comprei ele se aproximou de mim igual um chiclete e não desgrudou mas de mim.
Fez uma pausa.
Anahi: Até eu descobrir que estava comigo por interesse do emprego e propravelmete pelo meu dinheiro, ele não gostava de mim, Christopher é um interesseiro e sabe seduzir uma mulher como ninguém. Se ele namorar outra mulher, vou ter pena dela, só irá iludir a coitada e estará de olho no dinheiro dela. Christopher não presta.
Fiquei calado, estava surpreso demais para falar qualquer coisa.
Quem era Christopher?
Quem era meu meio-irmão?
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomei café ouvindo Camila e Marian falando sobre o final de semana delas, Marian me olhava mais sorridente que o normal, Olivia pela primeira vez estava falando com elas também. Os gêmeos estava quietinhos e comendo com cuidado para não sujar a farda deles. Carlos Daniel ouvia tudo enquanto tomava seu habitual café, em poucos minutos, Henri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡