Fanfics Brasil - Capítulo 75. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 75.

900 visualizações Denunciar


Tomei café ouvindo Camila e Marian falando sobre o final de semana delas, Marian me olhava mais sorridente que o normal, Olivia pela primeira vez estava falando com elas também.


Os gêmeos estava quietinhos e comendo com cuidado para não sujar a farda deles. Carlos Daniel ouvia tudo enquanto tomava seu habitual café, em poucos minutos, Henrique nos levava para o colégio.


Marian ia mexendo no celular e eu calada. Ainda bem que era sexta-feira, hoje quase a noite, Camila, Marian e Olivia iam para a Capital e só iam voltar no domingo a noite.


A mansão só ia ter os gêmeos e Carlos Daniel. Já tinha até pensando em como Christopher poderia entrar sem nenhum deles e nem os funcionários da mansão perceber, incluindo alguns seguranças em volta da mansão.


Quando chegamos no colégio, Marian já foi procurar a turma dela e eu estava indo pegar minhas coisas, quando senti um puxão no meu braço. Zoraida me olhava sem nenhuma emoção.


Dulce: Eiii..o que Marian fez pra você? Mandei mensagem ontem o dia todo e você não me respondeu.


Zoraida: Ela veio me perguntar se você saiu na noite que dormiu na minha casa na segunda-feira, mas acho que estou retardada já que em nenhum momento daquela noite vi você na minha casa.


Droga!


Dulce: Zor..


Zoraida: Você dormiu fora da sua casa e usou o meu nome para se safar, por quê? - cruzou os braços séria.


Dulce: Porqu..


Zoraida: O Eddy não sabe disso, né?


Dulce: Por favor, não pode contar pra ele - implorei pra ela.


Zoraida: Dormiu na casa de um garoto, não é? Por isso que usou meu nome para se safar...- falou irritada.


Dulce: Não foi o certo, eu sei, mas eu..


Zoraida: O Eddy gosta de você, gosta muito de você e o que você faz? Engana ele desse jeito. - me olhou com raiva.


Dulce: Eiii, Eddy e eu não temos nada sério. Não iludi ninguém, ele que estar se iludindo sozinho. - me defendi.


Zoraida: E por acaso, você faz alguma coisa para impedir isso? 


Dulce: Vou conversar com ele hoje.


Zoraida: Se não gosta dele, então termine o que estiver tendo com ele, porque ele realmente gosta de você e não é justo fazer ele sofrer. 


Ela parecia querer chorar.


Dulce: A última coisa que eu quero é faze-lo sofrer.


Zoraida: Eddy é incrível, um garoto completamente diferente da nossa geração, tem um bom coração, é fofo e muito lindo - me encarou - Merece alguém que goste dele também.


Dulce: Eu sei. Vou falar com ele.


Zoraida: Ele não vêm hoje também, o pai dela está precisando de ajuda no trabalho e o celular dele está com defeito. - avisou - Mas isso não é motivo para enrolar, você tem esse final de semana para conversar com ele, caso não fale, eu mesma vou falar.


Assenti.


Dulce: Obrigada.


Zoraida: Estou fazendo isso pelo Eddy, nunca vi ele assim por ninguém - encarou o chão - Por ninguém. 


Dulce: Gosta dele, não é?


Ela se assustou.


Zoraida: É claro. É meu amigo.


Dulce: Estou falando gostar de outro jeito e você entendeu.


A campa bateu.


Zoraida: Conte pra ele. E faça isso, antes que Marian abra a boca.


Dulce: Ela vai viajar hoje e pelo que me contou, ele está sem celular, ele vai saber por mim. - garanti.


Ela se afastou e eu fui pegar minhas coisas no armário. Minha primeira aula era com Sebastian, suspirei indo para a sala, quarenta e cinco minutos depois, fui para a aula de Matemática.


Christian como sempre entrou na sala animado, passou um assunto novo e explicou, depois ficou na mesa dele sorrindo para o celular.


Estava bem feliz.


Peguei meu celular mandando uma mensagem para Christopher.


Seu amigo está bem feliz hoje.


  Logo ele me respondeu.


Christian está assim faz uns dias. Hoje vou descobrir o porquê. Te vi entrando no colégio, está lindaaaaa 


Estou normal!


Não. Todos os dias está mais linda ainda ruivinha.  


Hoje você me acordou muito cedo.


Desculpe. A primeira coisa que quero ouvir quando acordo é sua voz.


Você sabe dizer as coisas certas.


Eu tento. Está tudo certo pra hoje?


Sim. 


Me encontra no intervalo no porão, preciso te beijar ou vou morrer.


Kkkk 


Ria. Ria muito, mas quando for querer me beijar, não vou te beijar mas..


Dramático. Vá dar sua aula.


Tenho que confessar uma coisa..


O quê?


Mal sei o que estou ensinando nessas salas, só consigo pensar em você ruivinha. Você me fisgou de uma maneira sem volta.


Quero te beijar ainda mais Christopher.


Me chama de Chris. Você me chamou assim quando dormiu nos meus braços.


Tá bom. Chris. 


Não vou conseguir me concentrar até te beijar. 


Hoje a noite irá poder me beijar até enjoar.


Impossível enjoar de você.


Digo o mesmo.


 Boas aulas ruivinha.


Sorri olhando a mensagem.


Quando a campa bateu, Christian saiu assobiando e eu fui para a aula de história, mas na aula não prestei atenção em quase nada, estava ansiosa para beijar Christopher, ou melhor, Chris.


Mordi os lábios olhando o quadro.


Meu...Chris.




Marian "trabalhando" na empresa com Christopher, prevejo confusão vindo...


Quem falou que Alfonso tinha uma filha acertou, ele têm sim. E vocês souberam um pouco do relacionamento de Christopher com Anahi. Ficaram ainda mais curiosas?


Quem aí gosta de Ponny? 


Marian descobriu que Dulce não dormiu na casa de Zoraida e Zoraida apressando Dulce para falar logo com Eddy...será que agora ela fala?


Christopher indo dormir na casa de Dulce. Hum...será que irá rolar um hot nesse final de semana deles?


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando bateu para o intervalo nem entrei no refeitório, fui direto para o porão tendo muito cuidado para não ser seguida e que ninguém soubesse. Christopher me agarrou assim que me viu e ficamos por lá até bater novamente, combinei com ele o horário certo e como ele chegaria até a mansão sem ser notado. Fui para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais