Fanfics Brasil - Capítulo 76. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 76.

757 visualizações Denunciar


Quando bateu para o intervalo nem entrei no refeitório, fui direto para o porão tendo muito cuidado para não ser seguida e que ninguém soubesse.


Christopher me agarrou assim que me viu e ficamos por lá até bater novamente, combinei com ele o horário certo e como ele chegaria até a mansão sem ser notado. Fui para minhas últimas aulas do dia e quando deu o horário da saída, Zoraida me lançou um olhar de aviso e ficou no colégio.


Suspirei.


Por quê raios eu me meti nisso?


Guardei minhas coisas no armário e fui procurar por Maite, mas no meio do caminho encontrei Alice. Ela mexia no celular distraída. Assim que me viu sorriu, retribui na hora.


Alice: Nunca mas te vi na sala do diretor.


Dulce: Estou tentando andar na linha.


Alice assenti.


Alice: Faz muito bem! - guardou o celular na bolsa - Recebi um email do seu tio, ele mandou para o colégio uma autorização assinada pelo sistema de ensino sua...- pensou - Licença? para não fazer as aulas práticas de educação física. - avisou.


Dulce: Eu falei para o diretor que ele ia enviar a autorização mesmo.


Alice: Fiquei surpresa, não sabia que seu tio conseguia uma coisa dessas.


Dulce: Ele consegue tudo. É muito influente - dei um meio sorriso.


Alice: Percebi. - franziu o cenho - Mas só não consigo entender uma coisa, sua ficha médica é perfeita, por quê não quer fazer essas aulas?


Dulce: O problema é comigo, nunca gostei de fazer essas aulas. Nunca fiz na verdade...- murmurei a última fala.


Alice: Por quê?


Dulce: Porque..


Maite: Dulce? - me chamou enquanto se aproximava - Oi Alice. - sorriu.


Alice: Oi querida. Quê sorriso é esse? - mudou de assunto.


Suspirei de alívio.


Maite: Só estou feliz. - me olhou - Vamos? 


Dulce: Claro. Tchau Alice. - me despedi dela e Maite e eu saímos do colégio.


Maite: Zoraida me contou o que Marian perguntou dela. - falou assim que ficamos totalmente sozinhas - Sorte sua que Marian vai viajar esse final de semana, aproveita e termina o que tiver com o Eddy - aconselhou.


Dulce: Vou fazer isso.


Maite: Dulce é sério, você só tem esse final de semana para terminar, se Marian chegar e Eddy não sou..


Dulce: Ele vai saber. 


Maite: De qualquer forma, se você não falar Zoraida vai falar. 


Dulce: Ela gosta dele, né?


Estávamos lado a lado enquanto andávamos por uma enorme calçada.


Maite: Zoraida é complicada. Mas Eddy só ver ela como uma amiga, melhor dizendo, uma irmã não acho que possa acontecer alguma coisa.


Dulce: E você? Quando vai me dizer por quê que está tão feliz? 


Maite: Logo. Prometo.


Dulce: Sabe o que é engraçado? Christian estava bem feliz hoje..


Maite: Percebi também. - olhou a rua.


Dulce: Muita coincidência, não?


Maite: As pessoas ficam felizes Dul. É normal isso. - me deu um leve empurrão.


Fomos o caminho conversando e quando chegamos na mansão, cada um foi fazer alguma coisa, eu fui direto para uma ducha, me arrumei para almoçar e estava saindo do quarto quando meu celular tocou.


Era uma mensagem de Jimmy.


Chamada de vídeo agora Dulce!


Revirei os olhos.


Ainda não queria falar com ele, estava triste e decepcionada. Mas com tudo isso aprendi uma coisa importante, saber sempre os dois lado da história. Por isso, peguei meu notebook e levei para a cama, mal liguei e coloquei no aplicativo de chamada quando Jimmy me chamou, hesitante atendi.


A primeira coisa que vi foi ele, estava sentado e ao fundo tinha uma enorme cama, paredes com quadros. Estava em um quarto de hotel, seu belo rosto para quem tem quase quarenta anos, estava cansado. E seus olhos claros demonstravam preocupação.


Apesar disso, Jimmy era lindo.


Um coroa lindo.


Jimmy: Não responde minhas mensagens...- foi logo falando.


Dulce: O quê quer?


Jimmy: Vai me tratar mesmo assim? - falou de um jeito agoniado.


Dulce: Como quer que eu trate alguém que mentiu pra mim durante minha vida inteira? Foram dezessete anos Jimmy, dezessete anos de mentira. - falei séria.


Jimmy: Sei como deve está se sentindo Dulce. Não vou me defender aqui porque tenho um pouco de culpa sim, afinal, eu sabia, mas...- respirou fundo e negou com a cabeça - Desde que eu soube que seu pai queria você, eu não parava de brigar com Rachel. Mas sua mãe nunca ouvia ninguém, sempre fazia o que queria. - falou com pesar.


Dulce: Por quê ela fez isso?


Jimmy: Quero deixar claro que eu não sabia de nada disso. Quando Rachel engravidou ela falou que foi uma noite de sexo e que o pai não ia querer assumir o bebê. Nessa época eu era atleta de hipismo e viajava muito, até aí tudo bem, apesar de longe eu acompanhava a gravidez dela e quando você estava perto de nascer, voltei para Los Angeles definitivamente, queria acompanhar cada pedaço da final da gestação - deu um meio sorriso - Sua mãe era minha melhor amiga, crescemos juntos, nossos pais eram amigos e não me lembro de nenhuma única vez que Rachel não apareça nas minhas lembranças de infância, adolescência e na vida adulta. Igual você e o Dylan.


Dulce: Vocês sempre foram muito grudados mesmo. - sorri de lado.


Jimmy: Muito. Por isso, que eu queria você tanto quanto ela, amei você desde que..- fez uma pausa - Toquei na barriga dela e você chutou. No final da gravidez voltei a perguntar do pai, mas ela sempre falava que ele não valia nada, que não prestava, que era um monstro e que era melhor você ser criada apenas por ela, Rachel falava tanto mal de Carlos Daniel que eu acreditei que ele era esse monstro que ela tanto falava, quando você nasceu, ela ficou tão assustada, com tanto medo, tão apavorada que me obrigou a entrar na sala de parto com ela.


Dulce: Obrigou?


Jimmy: Rachel sempre fez o que queria. E eu, claro, sempre fazia o que ela queria - deu um suspiro - Segurei nas mãos dela enquanto ela tinha você, e quando você nasceu linda, saudável e berrando muito me encantei ainda mais. Era tão pequena e delicada..- me olhou melancólico - E tão bonita, era a bebê mais linda do mundo que pus os olhos, ao mesmo tempo que fiquei honrado em ter participado do parto, também me senti culpado por ter tirado o direito do seu pai sobre isso, mas sua mãe nem queria que ele soubesse que você tinha nascido.


Dulce: Cada vez que fala sobre ela, mais aquele encanto de mãe perfeita que eu tinha dela se desfaz.


Jimmy: Quando saímos da maternidade, que por acaso, é da sua família, seu avô deu pra Rachel sua certidão de nascimento e nele havia o sobrenome do seu pai, Rachel quase fez um escândalo mas se controlou por causa de você, quando chegamos em casa, eles brigaram e sua mãe ficou por um tempo sem falar com seu avô, mas logo ela "perdoou" ele. Sua mãe e seu avô eram muito ligados, eram pai e filha mais ligados que já tinha visto, não iam mesmo ficar por muito tempo afastados um do outro.


Dulce: Lembro um pouco deles dois juntos, assistindo filme comigo. - sorri me lembrando - A vovó sempre falava que era lindo nos três juntos.


Jimmy: Eles sempre te amaram também, foi a única neta deles. O tempo passou e eu estive em todos os momentos da sua vida, em todos mesmo, nesse meio tempo eu comecei a estudar direito e não ficava tão grudado na sua mãe e uma vez quando estava entrando na cobertura, nessa época, seu avô já tinha dado pra vocês, Pierre estava segurando um monte de presentes pronto para se livrar deles, sua mãe contou que eram do seu pai, que ele tinha se arrependido e queria ver você. Ela estava muito brava, não entendia o porquê, mas ela não queria você perto dele de jeito nenhum. - negou - Confesso que, acabei apoiando ela nisso, repito, ela tinha falado tanto dele que..achei melhor você ficar afastada mesmo e ela tinha contado que ele tinha renegado você, achei justo.


Dulce: Mas não foi isso que aconteceu. 


Jimmy: Um tempo depois, eu estava entrando no prédio quando vi sua mãe e um homem discutindo. Me aproximei e percebi que era seu pai, ele implorava pra ver você, os dois gritavam um para o outro e foi aí que eu descobri a verdade, seu pai sempre quis ver você. Sempre quis você, mas sua mãe gritava na cara dele que era mentira. Mas pela forma como aquele homem estava, aquela atitude não podia ser mentira, aquele desespero para ver você não podia ser mentira e eu acreditei nele, no fim, sua mãe chamou os seguranças pra tirar ele do prédio. 


Dulce: Ela expulsou ele?


Jimmy: Sim. Desde desse dia, nunca mais vi ele. - deixou claro - Quando entramos na cobertura, Rachel e eu tivemos uma briga feia, ela insistia dizendo que era mentira dele e que só se ela estivesse morta para ele ter você - falou a última frase baixo.


Toquei no meu colar sentindo meus olhos encherem de lágrimas.


Dulce: Foi o que aconteceu. - murmurei.


Jimmy: Tentei mudar isso, tentei fazer ela ver que ele também merecia ter você, conhecer você, ter direitos sobre você, mas ela nunca deixou, brigamos todas as vezes, ficamos sem nos falar por meses e ela nunca mudou. Seu pai tinha sumido e o tempo passou, você foi perguntando do seu pai e ela foi falando o que você já sabe.


Dulce: Que ele nunca me quis. Só pagava uma pensão e só. - murmurei de novo.


Jimmy: A pensão, como você tinha o sobrenome dele, ia direto para uma das suas contas no banco. Nunca usou esse dinheiro, então, tem um grande quantia, mas todas as vezes que ela falava isso pra você e você chorava pra mim, ia pedir colo de mim, eu queria dar uns tapas na sua mãe, mesmo ela vendo você sofrer ela não contava a verdade, não tem ideia de como brigamos Dulce, brigamos muito muito. Mas o tempo foi passando e você nem tinha mas aquela necessidade de ter um pai como antes de quando era pequenininha.


Dulce: Eu tinha você. Então, pensei porque chorar se tenho o Jimmy? Desde de sempre estava comigo. Você trocou minha fralda, me deu de mamar, me fazia dormir, brincávamos juntos, você me ensinava as coisas, assistiamos filmes juntos, eu me machucava no parquinho e você cuidava de mim, quando eu tinha pesadelos e você dormia na cobertura era para o seu quarto que eu corria, você me levava para a escola, ia para as festas do dia dos pais, no Natal e Ano Novo, sempre foi você, sempre esteve lá.


Falei já chorando.


Jimmy: Desculpa se nunca consegui falar pra você a verdade. Por mais que eu quisesse e eu quis muito Dulce - deixou uma lágrima escapar - Quis muito falar a verdade pra você, mas não podia, isso não era meu, esse segredo não era meu e eu nunca quis que ficasse magoada com a sua mãe, eram tão pegadas, tão unidas, não queria te fazer sofrer e nem fazer ela sofrer e me odiar por falar a verdade. Me perdoa? Por favor Dulce, me perdoa? - pediu chorando.


Dulce: É claro que perdoo. Só pensou no meu bem e quem me fazia sofrer por não ter um pai foi ela, minha mãe.


Jimmy: Era isso que eu queria evitar, de ficar magoada com sua mãe. - falou depois de um tempo para se recuperar do choro.


Dulce: Cedo ou tarde eu ia descobrir, você só fez adiar minha mágoa. Ela tirou um direito meu e dele, ela mentia porque queria, podia muito bem me dizer a verdade, mas não, preferiu a mentira, ela que olhava nos meus olhos, me via sofrer e continuava mentindo - neguei - Não sei se um dia vou conseguir perdoar ela. A mãe perfeita que eu criei e defendia com unhas e dentes, não existe mas pra mim. 


Jimmy: Eu sei que ela errou e que você precisará de um bom tempo para conseguir perdoar ela, mas quero que saiba que ela te amava Dulce, não sei muito do porquê fez isso, mas ela te amava muito. Você era tudo na vida dela e nem por um momento, ela te deixou de lado, desde que soube que estava esperando você, ela quis muito muito você, nem por um momento, duvide que ela te amava.


Dulce: Pela forma que agiu, não parece isso. - limpei minhas lágrimas.


Jimmy: Como falei, não sei porque ao certo ela fez isso, mas Rachel te amava demais. Sou testemunha, ela daria a vida dela por você sem pensar duas vezes.


Fiquei calada olhando a tela.


Jimmy: Quando ela se foi, sua tutela foi direto para o seu pai, mas eu podia sim fazer alguma coisa para impedir isso e eu ser seu tutor, mas eu não fiz e sabe por quê? - não esperou resposta - Por mais que eu quisesse, eu já tinha tido você, agora era a vez do seu pai, era a vez de conhece-lo e ele conhece-la, era a hora de conhecer seus irmãos, sua outra família, era a hora da chance que vocês dois nunca tiveram juntos. Era a hora de vocês serem pai e filha.


Dulce: Você não existe Jimmy. Eu amo muito você. Sempre amei e obrigada por tudo. Não tem ideia de como amo e respeito você como se fosse meu..


Jimmy: Pai! Eu sei! É a filha que eu sempre quis e tive, você também é minha filha de alguma forma. Amo você bonequinha..- me chamou do meu apelido de infância.


Ficamos nós olhando.


Dulce: Queria te abraçar agora.


Jimmy: Eu também queria. - o celular dele tocou - Droga! - desviou a chamada - Trabalho. Estamos de bem de novo?


Dulce: Está me escondendo mais alguma coisa? Porque a hora de falar é agora.


Jimmy: Não. Mas nada.


Dulce: Estamos sim. Só não mente mas pra mim, tá? Eu od..


Jimmy: Odeia mentira? Eu sei! Prometo esconder mas nada de você. - garantiu.


Dulce: Mentira e traição é algo que não consigo perdoar. Você mentiu porque quis me proteger e isso não é seu, consigo entender, mas não mente de novo.


Jimmy: Não vou mentir bonequinha.


Dulce: Ainda está na Suíça?


Jimmy: Sim. E vou ficar aqui por um bom tempo. Está difícil Dulce. Conter o escândalo e tentar amenizar a pena da professora. - suspirou tocando no cabelo


Dulce: Como está o Dylan?


Jimmy: Pela primeira vez assustado com alguma coisa e com razão. Ele não foi obrigado a dormir com a professora, mas podia ter evitado. Agora, ela vai pegar pena sim e nunca mas vai trabalhar como professora em lugar nenhum do planeta, perdeu a licença dela e está encrencada.


Dulce: Não tem mesmo jeito de mudar isso? - falei com o coração na mão.


Jimmy: Não. No máximo que eu posso fazer é diminuir a pena e fazer com que se sinta confortável na cela, consigo uma cela especial e com tudo dentro, mas adeus licença de professora.


Dulce: Se você não consegue fazer mais, nenhum outro advogado consegue. Está muito sobrecarregado tio. Cuida do meu patrimônio, de Dylan, é advogado e investidor, vive de avião e avião e ainda está resolvendo esse problemão, precisa descansar um pouco.


Jimmy: Depois de resolver esse problema do Dylan, talvez eu tire alguns poucos dias de descanso, mas sabe que não consigo ficar por muito tempo parado, né? - sorriu.


Dulce: Claro que não. 


Jimmy: Eu enviei a autorização para o imail do colégio - avisou - Foi bem fácil de conseguir isso.


Dulce: Já soube. Obrigada por isso.


Jimmy: E você? Tem se alimentado?


Dulce: É..sim, claro.


Jimmy: Dulce..


Dulce: Estou sim, não como deveria, mas estou, quando acabarmos aqui vou direto almoçar. - avisei.


Jimmy: Está tudo bem mesmo?


Dulce: Sim. - sorri.


Jimmy: Encontrou alguém no colégio? Te acho muito sozinha, sempre foi, mas está numa idade boa para namorar. 


Dulce: Aiii tio. - ri.


Jimmy: Mas eu quero conhecer o garoto, a família dele, até as notas dele. - falou igual um cão de guarda. - Se eu ver que ele não serve pra você, próximo.


Neguei enquanto ria.


Ele nunca ia mudar esse jeito.


Sempre foi assim comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei por mais um tempo conversando com Jimmy, até ele ser chamado pelo celular para voltar a trabalhar, fechei meu notebook e resolvi descer, tinha perdido o almoço na mesa, por isso, entrei na cozinha e vi Madalena e Fabiana almoçando. Me ajuntei a elas e almoçamos juntas. Maitê tinha sumido mais uma vez. Ela andava tão feliz e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡




Nossas redes sociais