Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Entrei na secretaria e Alice estava lendo uns papéis, quando me viu franziu o cenho vendo minha cara, eu deveria estar vermelha de ódio.
Alice: Não era para você estar em alguma aula agora? - deixou os papéis de lado e levantou curiosa.
Dulce: Me diz uma coisa Alice...- falei em inglês - Eu tenho culpa de me perder pelo colégio e consequentemente me atrasar por que sou nova no colégio e não sei onde fica as salas?
Ela ficou em silêncio.
Alice: Agora é seu tempo de Química, certo? - chutou cruzando os braços.
Assenti.
Dulce: Por que não me falou que o idiota que esbarrou em mim, é o meu professor de Química? - bufei.
Alice: Eu tentei, mas você não deixou. Estava como agora, furiosa e irritada. - respondeu - Não fale assim do professor, ele é assim mesmo querida.
Dulce: Metido e arrogante?
Alice: Ele é difícil sim, mas é um bom professor. O temperamento de vocês são iguais e por isso não foram com a cara um do outro. - sorriu de lado.
Dulce: Eu posso mudar de professor?
Alice: O outro professor de Química estar com as turmas completas. Então, sinto muito, mas vai ter que aguenta-lo durante o ano. - avisou.
Revirei os olhos.
Dulce: Ele me mandou para diretoria porque cheguei atrasada, estou sem uniforme e ele vai passar prova. - sentei no sofá e cruzei as pernas.
Alice: O diretor estar em uma reunião agora mas...- foi interrompida.
Xxx: Não estou mas. - um cara jovem, moreno e muito bonito entrou na secretaria - Bom dia. - sorriu ao me encarar - Você deve ser Dan..
Dulce: Dulce. Dulce Maria. - levantei - Não sei porque vocês acham que meu nome é Daniela - revirei os olhos.
Alice: Sua madrasta que fez a inscrição e colocou o nome errado, mas seu pai consertou, só que o nome errado grudou em nossas cabeças - explicou.
Tinha que ser Camila.
Xxx: Sou Alfonso Herrera. Diretor do colégio - estendeu a mão educado.
Dulce: Desculpe, mas o senhor não é muito jovem para ser o diretor?
Ele riu.
Seus olhos verdes brilharam.
Alfonso: Obrigado. Mas eu tenho idade suficiente para ser diretor. - olhou no relógio da secretária - Não era para a senhorita estar em aula agora?
Dulce: O professor me mandou para diretoria - fechei a cara.
Alfonso encarou Alice.
Alice: Eu vou conversar com ele. - falou séria olhando para o diretor.
Alfonso: Não. Eu vou conversar com ele. Assim que bater a hora do intervalo mande ele vir até a mim. - me encarou com um leve sorriso - Já que ele mandou você pra cá, por que não entramos na minha sala e esperamos o interva-lo?
Dulce: Não vai me dar uma advertência?
Alfonso: Não. Você é novata. Não sabe das regras e nem conhece o colégio. - apontou para a sala dele - Por favor!
Dulce: Alguém sensato aqui. - passei por ele e entrei na sala. O diretor entrou em seguida, fechando a porta.
A sala era muito bonita, assim como o colégio e o dono da sala. Alfonso indicou a cadeira e eu sentei em sua frente, enquanto o mesmo, sentou em sua confortável poltrona, a mesa estava repleta de papéis, documentos, um computador da última geração e alguns poucos porta retratos.
Alfonso: Antes de tudo, gostaria de dizer que é uma honra que mais um Espinosa esteja estudando aqui. Seus irmãos são muito importantes para o colégio. - falou em inglês fluente.
Apenas forcei um sorriso.
Dulce: Não precisa disso. Sei que está curioso em relação a minha pessoa, afinal, a cidade é pequena, Carlos Daniel é o homem mais rico da cidade e a filha bastarda dele apareceu do nada para passar um tempo com a família perfeita que ele têm. - cruzei os braços.
Alfonso apoiou o tocovelo na mesa.
Alfonso: É assim que se sente?
Dulce: Na verdade...não sinto nada - dei de ombros sincera.
Alfonso: A senhora Espinosa é um tanto difícil de lidar, assim como Marian.
Dulce: Parace que todo mundo nessa cidade é difícil de lidar.
Ele riu.
Alfonso: Eu não sou difícil de lidar. Sua ficha escolar é muito boa. Ótimas notas, nenhuma suspensão, apenas uma advertência por ter...- tentou lembrar.
Dulce: Dormido na aula. - o lembrei.
Alfonso: Isso. Você dormiu na aula. - riu.
Dulce: Eu estava em um momento bem difícil. - murmurei tocando no colar da minha mãe e olhei em direção a pequena plaquinha em cima da mesa.
"Alfonso Herreira Von Uckermann"
Diretor-Geral.
Dulce: O senhor têm um bonito sobrenome - sorri de lado.
Alfonso: Vamos fazer o seguinte senhorita Espinosa, quando tivermos sozinhos, por favor, me chame de Alfonso, não sou tão velho assim.
Dulce: Óbvio que não é velho. Tem quantos anos? - estava curiosa.
Alfonso: Vinte e seis. Você também não aparenta ter a idade que têm. Parece ser mais velha..- sorriu de lado.
Dulce: É o que todo mundo diz. Mas infelizmente ainda sou de menor.
Alfonso assentiu.
Alfonso: Não parece. Mas enfim, qual nome gostou mais? - levantou a sobrancelha - Eu gostei de Green.
Dulce: Uckermann. É forte e impactante, por que não se apresentou com esse? Por que se apresentou com Herreira?
Alfonso: Vou responder com outra pergunta. Você se apresenta com Espinosa? - foi bem claro.
A campa tocou estridente.
Assenti.
Dulce: Entendi.
Uckermann era de seu pai. Deveria ser igual eu, filho de outro "casamento".
Alfonso: O colégio estar de braços abertos para recebe-la. É muito bem vinda aqui, eu sei que comparada a Boston essa cidade chega nem perto, mas aqui também tem seu encanto.
Dulce: Não pretendo ficar batendo perna pela cidade. - murmurei.
Alfonso: Não gosta de sair? Se divertir? Fazer amizades? Namorar...?
Dulce: Digamos que tudo o que quero, é terminar a escola. - fui direta.
Alfonso: Olha Dulce, qualquer coisa que precisar pôde contar com o colégio.
Dulce: Por que está sendo tão gentil?
Alfonso: Porque eu me preocupo com meus alunos além do ambiente escolar e com você não vai ser diferente. - me olhou profundamente - Pode contar com o colégio sempre.
Dulce: Com o colégio ou com você?
Alfonso: Com os dois.
Ficamos nos encarando por um tempo.
Dulce: É muita gentileza...- sussurrei.
Alfonso: Eu tento.
O telefone da mesa dele tocou.
Ainda me olhando, ele atendeu.
Alfonso: Sim Alice? - esperou - Já vou recebe-lo. Assim que ela sair, mande-o entrar e não quero ser interrompido.
Desligou.
Levantei.
Alfonso: Bom, o tempo passou muito rápido - levantou - Aproveite o intervalo e qualquer coisa, pôde vir até a minha sala, é sempre um prazer falar com você.
Dulce: Obrigada. - sorri. - Tchau diretor.
Alfonso: Tchau senhorita Espinosa.
Sai da sala dele e passei pela Alice dando um "tchauzinho" pra ela, mas reparei que no sofá o idiota grosseiro estava de cara feia pra mim, ignorei sua existência e sai da secretária.
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando entrei no refeitório, o típico barulhinho reduziu um pouco e os olhares voltaram para mim. Entrei na fila para comprar um lanche, Marian estava sentada junto com um grupo de meninas e meninos rindo, e ignorando os olhares de seus amigos pra cima de mim. A garota realmente fingia que eu não existia. Ainda bem, né? Não estava af ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡