Fanfics Brasil - Capítulo 81. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 81.

757 visualizações Denunciar


Dulce: É uma lamentável coincidência. - encarei a janela - Sua mãe está bem?


Christopher: Sim. Ela se casou e abriu um restaurante em Los Angeles, tanto ela quanto o marido são chefes, apaixonados por gastronomia.


Dulce: Só tem Alfonso de irmão?


Christopher: Que eu saiba sim. Mas não vou me surpreender caso alguém apareça dizendo que é meu irmão. Vitor era...um cafajeste. - completou.


Christopher me olhava esperando alguma coisa de mim. Suspirei.


Dulce: Não vou ter medo de você. Se é isso que esteja pensando. Machucou o seu pai? Tá, mas teve um motivo pra isso. - beijei seu rosto.


Christopher: Acha que sou capaz de machucar você? - sussurrou.


Nós olhávamos nos olhos.


Dulce: Apesar de conhecer você a pouco tempo, tenho certeza que não é igual a seu pai. Jamais encostaria um dedo em mim e como tenho certeza? Eu só sei disso. Eu sinto. Mas...


Christopher: Mas..?


Dulce: Só tem uma coisa que me machucaria vindo de você, que me destruiria de verdade. - avisei.


Christopher: O quê?


Dulce: Cresci em uma mentira, só agora soube da verdade. Odeio mentira e odeio ainda mais ser enganada, traída, feita de trouxa. - neguei - Você prometeu não mentir pra mim, estou confiando nisso, não quebre minha confiança, não quebre essa promessa, porque isso sim, me machucaria e eu não perdoaria você. - fui sincera.


Christopher olhou para janela pesantivo. Agora observando ele, percebi que ficava pensativo todas as vezes em que eu tocava nesse assunto.


Parecia que ele queria dar a certeza de que não mentiria pra mim, mas para isso precisava pensar. Algo incomum, na minha opinião.


Christopher: Eu prefiro morrer até que te machucar dessa forma. - me encarou novamente - Não sabe o quanto significa pra mim, o quanto eu sou louco por você - tocou no meu cabelo - Você jogou algum feitiço em mim ruivinha.


Ri.


Christopher: É sério. Nunca senti por ninguém, o que senti por você desde a primeira vez que te vi e o que sinto todas as vezes em que te vejo. 


Dulce: Eu também. Só consigo pensar em você desde que nos esbarramos no corredor e você nem pediu desculpas. - lembrei dando um sorrisinho.


Christopher: Você que esbarrou em mim


Dulce: Não. Foi você. 


Ele negou.


Christopher: Você que me deve desculpas. 


Dulce: Não. Teimoso. É você. - toquei em seu rosto - Ao mesmo tempo que eu quero viver esse romance com você, tenho medo das possíveis consequências. - confessei.


Christopher: Por você vale a pena arriscar tudo. - pegou uma das minhas mãos e beijou - Não posso dizer que nunca vou errar, todos erram, mas posso dar a certeza de uma coisa, eu nunca vou enganar você ruivinha. - garantiu.


Sorri e me inclinei para beija-lo, mas antes que os meus lábios encostasse nos seus, bateram na porta. 


Dulce: Quem é? - falei alto.


"Maite" - respondeu.


Encarei Christopher.


Dulce: Vou pegar o café e dar uma desculpa para ficar trancada no quarto. 


Christopher: Vou tomar uma ducha.


Esperei ele entrar no banheiro e abri a porta saindo do quarto e fechando a mesma atrás de mim. Maitê usava o uniforme e sorria.


Dulce: Oi sumida. - sorri.


Maite: Oii. Seu pai está te esperando na mesa e ele quer falar sobre o seu presente para os gêmeos - avisou.


Dulce: Hum. Tá bom.


Maite: Está bem?


Dulce: Sim. Por quê?


Maitê me analisou.


Maite: Está diferente, sei lá, brilhando. - brincou me fazendo rir. 


Dulce: Sua felicidade passou pra mim.


Maite: Sei. É ele, né?


Suspirei e assenti.


Maite: Dulce...o Eddy. 


Dulce: Vou falar com ele hoje. Depois do almoço vou na casa dele. Tem como me acompanhar? - pedi.


Maitê asssentiu.


Maite: Claro. 


Tranquei o quarto.


Maite: Por que trancou?


Dulce: Os gêmeos. Soube o que fizeram com os seguranças? - menti.


Maite: Claro - riu.


Descemos as escadas e logo entrávamos na sala de jantar. Carlos Daniel e os gêmeos já estavam tomando café, pedi da Maitê uma bandeja e sem fazer perguntar ela foi pegar.


Sentei ao lado do meu pai.


Pai.


Eu tinha que começar a chama-lo de pai.


Dulce: Bom dia!


Gael/Rael: Bom dia melhor mana do mundooo - gritaram animados.


Carlos: Bom dia querida. Seu presente chegou cedo. Não acha que foi bem radical? - sorriu - Uma bateria e uma guitarra ao mesmo tempo?


Gael: Eu amei - sorriu.


Rael: Eu também.


Dulce: Percebi que eles tinham tudo menos isso. - dei de ombros - Quis apenas agrada-los.


Carlos: Eu sei, mas..- suspirou negando - Vocês dois vão ter hora para usar e nem pensem em usar isso no domingo de manhã, não quero ouvir a mãe de vocês reclamando no meu ouvido.


Ri junto com os gêmeos.


Maitê: Aqui. - entrou na sala me entregando a bandeja - Mais alguma coisa? - olhou Carlos Daniel.


Carlos: Pede para o seu pai preparar o carro. Daqui a pouco estou saindo.


Maite: Claro. Licença. - saiu.


Na sala não tinham nenhum funcionário e eu adorava isso. Ficava sem jeito tendo eles em pé nos observando a comer.


Comecei a colocar um pouco de cada coisa na bandeja sob os olhares de Carlos Daniel.


Carlos: Não vai tomar café aqui?


Dulce: Não. Eu acordei um pouco indisposta. Prefiro a cama.


Carlos: Por que não chamou alguém para isso? Nem precisava ter descido. Quer que eu chame um médico? - falou preocupado.


Dulce: Não. Não precisa. Só preciso descansar. - garanti.


Carlos: Vou na empresa agora, mas queria muito almoçar com vocês três em um restaurante...


Dulce: Hoje? - o encarei.


Carlos: Sim.


Mordi os lábios.


Carlos: Se estiver disposta, claro.


Dulce: Podíamos almoçar por aqui mesmo, outro dia almoçamos fora. 


Carlos: Tudo bem. 


Levantei e peguei a bandeja.


Carlos: Vai comer tudo isso? - encarou a bandeja um pouco assustado.


Dulce: Estou com muita fome. 


Carlos: Que bom. Você quase nem comia.


Dulce: Estou mudando isso. - falei antes de sair da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era quase a hora do almoço e Chris e eu estávamos conversando sobre nossos gostos, éramos completamente opostos um do outro, mas ao mesmo tempo tínhamos uma química incrível. Dulce: Não. - ri. - Ainda gosta de jogar video game? E têm uma coleção de carrinhos? - gargalhei. Christopher: Não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais