Fanfics Brasil - Capítulo 82. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 82.

983 visualizações Denunciar


Era quase a hora do almoço e Chris e eu estávamos conversando sobre nossos gostos, éramos completamente opostos um do outro, mas ao mesmo tempo tínhamos uma química incrível.


Dulce: Não. - ri. - Ainda gosta de jogar video game? E têm uma coleção de carrinhos? - gargalhei.


Christopher: Não é infantil isso. - se defendeu me apertando mais em seus braços - Sou um colecionador.


Dulce: Só falta dizer que assiste desenho animado enquanto toma leite ou algum achocolatado - ri esperando ele rir também, mas ele ficou quieto - Ai meu Deus....- gargalhei mais.


Christopher: Não assisto desenho, assisto jogo enquanto tomo achocolatado. - revirou os olhos.


Dulce: Normalmente, os caras como você assistem jogo enquanto tomam uma cerveja gelada. 


Christopher: Eu também tomo, mas quando estou sozinho é chato e eu prefir..


Dulce: O seu toddynho? - zombei rindo.


Christopher: Porque eu fui falar? Meu Deus! - riu.


Dulce: É um bebê isso sim. 


Christopher fez careta.


Christopher: Bebê não. 


Dulce: Bebê sim. - sorri.


Christopher deu um leve tapinha nas minhas coxas.


Christopher: Não sou um bebê.


Dulce: É sim.


Christopher apertou levemente minhas coxas e beijou meu pescoço.


Christopher: Não sou.


Dulce: É sim. Meu bebê. - ri.


Chris me encarou rindo.


Christopher: Seu bebê?


Dulce: Não sou a sua ruivinha? Agora você é o meu bebê - o beijei.


Chris retribuiu o beijo me deixando mais embriagada por ele do que nunca, e mais uma vez terminou o beijo puxando e dando uma leve mordida no meu lábio inferior, amava quando ele fazia isso.


Nós encaramos. 


Christopher: Minha mãe vai adorar te conhecer, sabia? - me deu um selinho e voltou a me abraçar de lado.


Dulce: Quer me apresentar a sua mãe? - na mesma hora bateu um frio na barriga.


Christopher: Claro. - riu de mim, mas logo ficou sério - Por que? Não quer nada sério comigo? 


Dulce: É que..


Christopher suspirou.


Christopher: Muito rápido? Desculpe. Não queria te assustar.


Dulce: Não assustou. É que, você falou de um jeito que deu a entender que pensa em um futuro comigo.


Christopher: Mas eu penso. Você não?


Dulce: Eu não penso no futuro Chris. Não gosto de fazer planos. Só deixo acontecer. - fui sincera.


Christopher se afastou um pouco de mim, suspirei e sentei na cama.


Christopher: Sei que falamos para deixar acontecer, mas somos loucos um pelo outro, não quer namorar comigo?


Dulce: Namorar? - repeti igual uma imbecil.


Christopher: Não quer? Porque eu não quero só deixar acontecer pra sempre.


Dulce: Você quer namorar comigo?


Christopher: Sim. Claro.


Dulce: Namorar?


Christopher: Ok Dulce. Já entendi - falou chateado.


Dulce: Aiii me Deus...- me joguei em cima dele - É claro que eu quero.


Christopher: Não precisa aceitar só pra me agradar Dulce. - falou emburrado.


Segurei em seu rosto.


Dulce: É claro que eu quero namorar. Mas só quero se for com você. É que eu não pensei que você fosse propor isso tão cedo bebê - dei um selinho nele.


Christopher: Por que enrolar? - segurou na minha cintura.


Dulce: Tem razão. - dei mais um selinho nele - Então..somos namorados?


Christopher: Acho que sim. - riu. - Aceita ser minha namorada? 


Dulce: Espera..você não gosta de relacionamentos..- lembrei.


Christopher: Não gosto de outros relacionamentos, mas vou adorar o nosso relacionamento - me deu um selinho - Com você, eu gosto de tudo, não hesito em nada e também não tenho medo de nada. Aceita? Ou eu preciso fazer algo bem romântico? Eu nunca fiz isso e nem sei por onde com..


O calei com um longo beijo.


Nós afastamos apenas pela falta de ar.


Christopher: Acho que foi um sim.


Dulce: Com certeza foi um sim. - sorri.


Christopher: É tão linda. - tocou no meu cabelo - Minha namorada é tão linda.


Dulce: O meu namorado também é tão lindo e beija tão bem. - dei um selinho nele - Eu poderia ficar olhando pra você o dia todo e mesmo assim não seria suficiente. - dei outro selinho.


Christopher: Digo o mesmo. Vou ter muito cuidado para ninguém roubar você de mim ruivinha. Você é minha.


Sorri.


Dulce: Por que falou que sua mãe ia adorar me conhecer?


Christopher: Quem não adora conhecer você? - me deu mais um selinho - Ela vai gostar muito de você. Tenho certeza.


Dulce: Nunca conheci a mãe de ninguém. - voltei a deitar na cama. 


Christopher: Eu também não. 


Dulce: Ela não vai ser contra o nosso relacionamento? Eu sou nova e voc..


Christopher: Velho? - fez careta.


Dulce: Um pouco mais velho. Ainda estou no colégio.


Christopher: Terminando o colégio. E ela não se importa com esse negócio de idade, minha mãe é incrível.


Dulce: Que bom. Porque meu tio se importa e muito. Mas não vai ser agora que vou conhecer sua mãe, né? - perguntei preocupada.


Estava muito cedo.


Não estou preparada para isso.


Conhecer a mãe dele.


Isso era muito sério.


Todo mundo sabe que quando se apresenta aos pais, a família, é porque é quase um casamento.


Christopher: Não vai conhecer minha mãe agora, mas você vai conhece-la ruivinha e sem discussão sobre isso. 


Chris ficou me olhando pensativo.


Dulce: O que foi?


Christopher: Uma coisa que disse não sai da minha cabeça..- murmurou.


Dulce: O quê?


Christopher: Disse que os caras como eu normalmente tomam cerveja enquanto assistem jogo. Falou de um jeito bem experiente...- me encarou.


Eu entendi a não pergunta dele.


Dulce: Eu não sou tão experiente assim Chris. Mas eu tenho dezessete anos, não sou mas uma criança. 


Christopher: Então voc..


Dulce: Não sou virgem. 


Ele ficou em silêncio.


Dulce: Te encomoda?


Christopher: Não - falou rápido - Claro que não. Eu só queria saber.


Dulce: Por que não perguntou antes?


Christopher: Não quis te deixar sem graça ou ofender. Sei lá. - me deu um selinho e voltou a me abraçar de lado bem apertado - Mas isso não muda em nada pra mim. - beijou meu ombro.


Sorri.




Só essa fanfic e vocês para me distrair, estou tendo sérios problemas pessoais(de família) e quando escrevo ou leio os comentários de vocês, consigo me sentir melhor.


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu preciso sair agora - falei olhando as horas no celular. Christopher: Sair pra onde? Dulce: Preciso terminar uma coisa que comecei. - olhei o teto. Christopher: Você está enrolando para falar com ele - falou baixo - Deveria ter falado à muito tempo. Dulce: Eu sei. - suspirei - Vou hoje. Christopher: Vai me deixar sozinho aqui? O encarei. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais