Fanfics Brasil - Capítulo 83. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 83.

633 visualizações Denunciar


Dulce: Eu preciso sair agora - falei olhando as horas no celular.


Christopher: Sair pra onde?


Dulce: Preciso terminar uma coisa que comecei. - olhei o teto.


Christopher: Você está enrolando para falar com ele - falou baixo - Deveria ter falado à muito tempo.


Dulce: Eu sei. - suspirei - Vou hoje.


Christopher: Vai me deixar sozinho aqui?


O encarei.


Dulce: Se eu não for hoje, vou enrolar mais e Eddy vai acabar sabendo de outro jeito.


Christopher: Vai falar com ele sobre a gente? - ficou sério.


Dulce: Claro que não. - respondi rápido - Só vou ser sincera com ele.


Christopher: Vai dizer o quê?


Dulce: Se ele me perguntar, não vou mas conseguir mentir e vou falar a verdade, que eu gosto de outra pessoa - sorri de lado.


Christopher: Gosta? - fez careta.


Revirei os olhos.


Dulce: Quer que eu acabe com o menino dizendo que estou apaixonada por outro?


Christopher: Não seria ruim ele saber que você já tem dono. - me deu um leve beijo nos lábios - Também sou apaixonado por você ruivinha. 


Sorrimos.


Christopher: Mas acho muito arriscado você sair e me deixar aqui. Fala com ele na segunda-feira. 


Dulce: Chris, algumas pessoas já sabem que não dormi na casa de uma amiga naquele dia e elas me deram um intimato de falar com ele até esse final de semana. - informei.


Christopher: Quem sabe? - ficou sério de novo.


Dulce: Maite, a própria Zoraida e Marian.


Christopher: Acha que Zoraida ia falar com ele sabendo que você vai falar na segunda?


Dulce: Se eu inventasse alguma coisa que me deixasse incapaz de ir falar com ele esse final de semana, talvez ela não fale. - pensei.


Christopher: E a sua irmã?


Dulce: Essa é a pior, mas o lado bom é que ele está sem celular. Não tem como Marian falar com ele.


Christopher: Acho que resolvemos.


Dulce: Mas com isso continuo enrolando. - lembrei.


Christopher: Mas não tem como sair e me deixar aqui. Se alguém entra aqui? 


Suspirei.


Dulce: Tem razão.


Christopher: Acredite, sou o primeiro interresado para que você fale com ele.


Dulce: De segunda não passa. 


Dessa vez era sério.


Christopher: Agora...podiamos fazer uma coisa bem melhor do que falar sobre esse garoto - ficou em cima de mim - Minha namorada é tão linda. - falou com um certo orgulho.


Dulce: Não vai mas parar de falar assim? - sorri.


Christopher: Não mesmo. Você é minha  namorada. Minha. - me beijou.


 


.....................


 


Carlos: Está longe ainda, mas, pensa em fazer alguma coisa nas férias do colégio? - me olhou -  Marian quer ir para Paris com as amigas, mas normalmente, viajamos todos juntos para algum país que Camila escolhe - esperou minha resposta.


Dulce: Ahh tenho planos sim. Vou para Los Angeles.


Carlos: Ficarei feliz se mudar de idéia. 


Dulce: Sempre viajam? - tomei um gole do meu suco.


Estavamos á mesa. 


Os gemeos como sempre se acabando na comida.


Carlos: É de lei.


Dulce: Poucas as vezes viajei, fui para Disney e Espanha. 


Carlos: Nunca foi a Paris?


Dulce: Por incrível que pareça não. Sabe quem é minha avó e apesar de termos propriedades e Paris ser quase minha nacionalidade, nunca fui pra lá. - forcei um sorriso.


Carlos: Falando na sua família materna, eu deveria ter perguntando antes, mas não tinhamos essa intimidade de agora, mas agora temos e preciso perguntar, está precisando de alguma ajuda para administrar sua herança? - perguntou de forma carinhosa.


Herança?


Essa palavra nem chega aos pés do significado de tanto dinheiro que tenho.


Dulce: Não. Meu tio administra tudo pra mim. - sorri.


Carlos: Se vi ele duas vezes foi muito, sei que era muito amigo da sua mãe, mas não o conheço, tem certeza que ele é de confiança? Estamos falando de..bilhões de...


Dulce: Jimmy Jones é a pessoa que mais confio nesse mundo. Ele é o melhor do mundo quando se trata de administrar dinheiro. Ele sempre administrou o dinheiro da minha família mesmo quando minha mãe estava aqui. Confio nele de olhos fechados. - deixei claro.


Carlos: Se está dizendo, então, é verdade. 


Assenti.


Carlos: Parece gostar muito dele. - falou olhando o prato.


Senti um ciúmes.


Espera...


Meu pai estava com ciúmes da minha relação com Jimmy?


Sorri.


Isso era incrível.


Gael: Quero sorverte pai - pediu.


Rael: Eu também. - largou a colher no prato fazendo um barulho desagradável.


Carlos: Podem tomar na cozinha.


Gael: Ebaaaa - saiu da sala correndo junto com o irmão.


Dulce: Amo Jimmy sim. Mas isso não significa que eu não vou amar você também.


Carlos: Nossa relação vai ser construída com o tempo, aos poucos e não vejo a hora de você me chamar defintivamente de pai. - tocou na minha mão.


Dulce: Acho que esse tempo não vai demorar muito..pai. - apertei sua mão.


Meu pai me olhou emocionado.


Carlos: Amo você Dulce, minha filha. - beijou levemente minha mão.


Sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Você está mais trancada no quarto do que o normal. - falou enquanto me via preparar um lanche na cozinha - E comendo muito também. - apoiou o queixo na bancada com a mão - O quê está acontecendo com você?  Dulce: Você está sorrindo muito e saindo muito também. Vai me contar o que está apron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais