Fanfics Brasil - Capítulo 84. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 84.

779 visualizações Denunciar


Maite: Você está mais trancada no quarto do que o normal. - falou enquanto me via preparar um lanche na cozinha - E comendo muito também. - apoiou o queixo na bancada com a mão - O quê está acontecendo com você? 


Dulce: Você está sorrindo muito e saindo muito também. Vai me contar o que está aprontando? - sorri.


Maite: Touché! - riu.


Abri a geladeira e tirei uma enorme jarra de suco de laranja.


Maite: Dulce...por que não vai falar com o Eddy hoje mesmo? Qual a diferença de hoje para segunda? Já passou mais tempo do que te dei, se você não falar na segunda com ele eu mesma vou falar.


Dulce: Ou Zoraida. Mas não se preocupa, segunda-feira assim que eu chegar, vou perder até o primeiro tempo para falar com ele - garanti - Não sei como Zoraida deixou mais esse tempo.


Terminei de preparar a bandeja.


Maite: Ela deixou, mas se segunda ela chegar e você não tiver falado com ele, ela mesma vai falar. - deixou claro. 


Dulce: Acha que Eddy vai ficar com raiva de mim? - perguntei.


Maite: Ele gosta muito de você. Mas se for verdadeira, não vai ter o porquê ele ficar com raiva. - sorriu.


Peguei a bandeja.


Dulce: A casa está tão silenciosa sem os gêmeos aqui. - andei até a saída da cozinha. Maitê assentiu.


Maite: Vou poder estudar um pouco. - levantou - Ainda bem que seu pai levou os gêmeos para a empresa.


Sorri.


Subi as escadas e me aproximei do quarto vendo a porta entre aberta, droga, eu esqueci mesmo ela aberta?  Por que Christopher não  fechou? Entrei no quarto e para minha surpresa ele não estava, mas que diabos..?


Deixei a bandeja de qualquer jeito na cama e sai do quarto olhando em volta. Por que raios Christopher saiu do quarto? Ele ficou louco? O corredor era longo, caminhei até o final dele vendo a porta do escritório do Carl...meu pai, o escritório do meu pai aberta e Christopher saindo de lá.


Dulce: Ficou louco? Por que saiu do quarto? O que está fazendo aqui? - perguntei no sussurro e puxando ele de volta para o meu quarto.


Assim que entramos no quarto, tranquei a porta e cruzei os braços.


Christopher: Ficar trancado aqui não é legal, aproveitei que não ouvi ninguém e sai um pouco. - se defendeu.


Neguei.


Dulce: Arriscado demais. Mas tudo bem, consigo entender. Não sei como está aguentando isso. 


Christopher se aproximou me puxando pela cintura e me abraçando.


Christopher: Tudo por você. - beijou minha testa carinhosamente.


Dulce: O que estava fazendo no escritório do meu pai?


Christopher: Já viu quantas portas e o quanto grande é aqui em cima? Entrei no lugar errado. - me apertou em seus braços - Trouxe o quê para comer? - mudou de assunto.


Me afastei dele e sentamos na cama.


Dulce: Uma coisa rápida pra você. Ainda não estou com fome. 


Christopher: Me sinto um prisioneiro aqui. - riu.


Dulce: Já me acostumei a dormir com você, sabia? Pena que não podemos fazer isso todas as vezes.


Christopher: Vai ter que fazer muitas amigas para dormir na casa delas. - mordeu o sanduíche.


Fixei meus olhos naquela boca.


Dulce: Acho que vou ter que fazer isso mesmo. - mordi os lábios.


Eu realmente estou achando alguém comer sexy? Sim, estou! Christopher era bonito, atraente e muito sexy até quando comia.


Estou louca!


Christopher também me encarava.


Dulce: O que foi?


Christopher: Eu entrei no seu closet.


Dulce: E? Achou muita roupa? - brinquei voltando a olhar em seus olhos.


Christopher: Achei um quadro.


Senti meu rosto ficar quente.


Droga!


Como eu pude esquecer isso?


Dulce: Está me achando uma estranha e maluca por ter pintado você? 


Christopher: Estou achando você uma grande artista. - sorriu - Não contou que pintava e nem que era tão boa assim.


Dulce: Não falamos muito quando estamos juntos, estamos ocupados demais para falar. - mordi os lábios.


Christopher: Está vermelha..


Neguei.


Dulce: Você gostou? Não achou estranho? 


Christopher: Estranho? Não! Pintou até a minha expressão séria na mesa. Ficava reparando em mim na sala de aula ruivinha? Quando pintou?


Dulce: Quem não repara em você? Pintei quando Angelique mandou fazermos um trabalho de artes, era de madrugada e eu não conseguia dormir, você não saia da minha cabeça. - sorri.


Christopher deixou o sanduíche de lado e se aproximou mais de mim.


Christopher: É bom saber que o que eu sinto por você é correspondido. - tocou  no meu rosto - Não sabe o quanto temi você me repudiar.


Dulce: Nunca ia repudiar você. 


Christopher: Tem outro quadro?


Dulce: Não. 


Christopher: Posso ficar?


Dulce: Claro. 


Christopher: Me surprendo a cada dia com você. Tem algum outro talento? - começou a beijar meu rosto.


Dulce: Olha..eu canto e quem já ouviu falou que eu canto bem. - sorri com os beijos molhados no meu rosto.


Christopher: É..? - beijou minha boca - Vou adorar ouvir você cantar pra mim. Mais algum talento escondido?


Dulce: Hum...acho que só.


Christopher: Quando for pintar de novo, se inspira em nosso beijo. - me beijou.


Retribui o beijo segurando em sua nuca.


 


........................


 


Meu pai e os gêmeos tinha chegado e jantamos todos juntos na mesa, depois quando eles subiram, fui até a cozinha e preparei uma bandeja para Chris escondida, o que não foi fácil. Maite tinha sumido e os funcionários estavam todos ocupados, mas Madalena estava colada na cozinha. Quando consegui preparar tudo subi correndo as escadas.


Dulce: Daqui a pouco alguém irá entrar aqui dentro para saber porque raios levo tanta comida para o quarto - falei assim que entrei.


Christopher: Já falei que não precisa tra..


Dulce: Não é você que briga comigo por não comer? - o interrompi - Então coma!


Christopher: Obrigado por isso.


Fiquei ao lado dele na cama.


A TV estava ligada e passava um filme.


Dulce: Apesar de ser desse jeito, estou adorando você aqui, no meu quarto, na minha cama, comigo. - sorri.


Christopher: Eu posso ficar desse jeito muitas outras vezes desde que você fique sorrindo assim.


Sorri mais.


Dulce: Sempre diz a coisa certa.


Peguei meu celular e vi uma mensagem de Jimmy, ele queria saber se eu estava bem, respondi e voltei a guardar o meu celular. Christopher olhava a TV.


Christopher: No inicio do próximo bismetre os últimos anos irão acampar. - falou olhando a TV - É para um trabalho de biologia, vou mandar Alfonso me deixar responsável pela sua turma.


Dulce: É bom ser irmão do diretor, não?


Christopher: Tem suas vantagens de fato. - tomei um gole de suco. - Irão para uma reserva florestal, fiquei sabendo que o trabalho é em dupla e ficarão no meio do mato sozinhos.


Dulce: Quer que eu faça dupla com alguém do meu sexo? - ri.


Christopher: Não ia achar ruim. 


Revirei os olhos.


Dulce: Você vai está lá, podemos fugir..


Christopher: Ou eu vou dormir na sua barraca. - falou naturalmente.


Dulce: Cadê o lance de ser discreto? É arriscado demais.


Christopher: Não quando eu vou de madrugada. Cada minuto perto de você, pra mim ainda é pouco.


Dulce: É muito arriscado. 


Christopher: Eu sei. Mas é muito mais forte do que eu. Me sinto um adolescente de novo.


Dulce: Conversamos mais sobre isso quando estiver próximo - levantei - Vou tomar uma ducha - avisei indo para o banheiro.


Não demorei muito no chuveiro, escovei os dentes e sai do banheiro já com um pijama de conjuntinho short e blusa da cor azul escuro. Christopher já tinha terminado de jantar e assistia o filme.


Christopher: Amanhã já é domingo. As horas com você passam muito rápido. - falou assim que voltei pra cama.


Rapidamente ele me abraçou.


Dulce: É. Amanhã já vai embora. 


Chris cheirou meu pescoço.


Christopher: Quando você faz dezoito anos, heim? - começou a distribuir beijo por todo meu pescoço.


Dulce: Só em dezembro. 


Christopher: Faltam nove meses ainda. Uma eternidade. - me encarou.


Dulce: A gente aguenta. 


Ficamos nos encarando.


Tão lindo, tão sexy e com tanta vida pela frente, não quero estragar com a vida dele se alguém descobrir. Christopher parecia gostar muito da profissão que escolheu, não é justo ele ser culpado por algo que não podíamos controlar.


Sua mão foi direto para o meu rosto.


Christopher: Eu poderia ficar a vida inteira apenas olhando você.


Dulce: Chris..? - sussurrei.


Christopher: O quê?


Dulce: Me beija.


Fechei os olhos sentindo seus lábios macios sobre os meus, retribui o beijo da mesma forma intensa e apaixonada, nossas línguas foram feitas uma para outra, nossas bocas se encaixavam de uma forma única.


O beijo foi ficando mais urgente e quando vi estava em cima dele. Paramos o beijo e nos encaramos, podia sentir um volume na minha coxa. Meu coração acelerou e eu soube mais uma vez que era a hora disso.


Em cima dele e devagar comecei a tirar minha blusa, os olhos dele acompanhavam cada gesto meu e quando joguei a blusa no chão revelando totalmente meus seios, seus olhos se ficaxam naquela região exposta.


Não tive vergonha.


Não tinha do que me envergonhar.


Christopher não disse nada, apenas agiu enquanto olhava a primeira parte do meu corpo, rapidamente ficou por cima de mim e distribuiu beijos por todo o meu colo até chegar nos meus seios.


Christopher: Tão linda. - falou antes de sugar um seio, enquanto apertava o outro com uma mão.


Gemi.


Fechei os olhos.


Estava tão em êxtase que demorei a ouvir batidas na porta. Só quando ouvi meu nome ser chamado que despertei e Christopher parou de me tocar.


Demorei alguns segundos para recuperar a voz.


Dulce: Oi Pai. 


De novo?


Christopher ficou me encarando.


Carlos: Quero te dar uma coisa. 


Dulce: Agora?


Carlos: Sim. É importante pra mim.


Christopher se afastou de mim com uma cara nada feliz.


Suspirei.


Dulce: Estou indo. 


Carlos: Vou está te esperando no quarto


Ouvimos passos se distanciar.


Christopher: Ele me odeia. - murmurou puxando o próprio cabelo. - Seu pai me odeia muito. 


Peguei minha blusa do chão e vesti.


Christopher não escondia o grande volume da calça e sua cara não era lá das melhores também. Meus olhos fixaram na montanha na calça.


Dulce: Não tem como ele saber.


Christopher: Duas vezes ele interrompe, duas vezes, isso aqui não é nada legal. - falou olhando pra baixo.


Dulce: Desculpa. - murmurei.


Christopher negou.


Christopher: Tudo bem. É melhor ver o que ele quer logo. - levantou indo para o banheiro meio bravo.


Suspirei e sai do quarto.




Carlos Daniel atrapalhou novamente kkkKk estou rindo, mas estou com pena de Christopher(tadinho). Desse jeito eles nunca vão para os finamente.


Desculpa a demora, acho que até o meio do mês que vêm vou sumir um poquinho, mas sempre volto e sempre leio os comentários(amo demais essa parte).


Quero preparar uma maratona pra vocês logo.


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era a primeira vez desde que cheguei que entrava no quarto principal da mansão, além de ser enorme, também era muito bonito, com uma decoração de luxo.  Meu pai estava em pé em frente da janela que dava para o jardim e segurava uma pequena caixinha nas mãos.  Carlos: Tem certeza que está bem? - falou assim qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡




Nossas redes sociais