Fanfics Brasil - Capítulo 86. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 86.

1129 visualizações Denunciar


Segunda-feira


Assim que entrei na sala de jantar, estavam todos á mesa. Tomei um pouco de café e logo já estava a caminho do colégio. Marian foi o caminho todo mexendo no celular e me dando paz. Dei bom dia para Henrique e entrei no colégio já procurando por Eddy. Encontrei ele no armário.


Dulce: Oi. - falei assim me aproximei.


Eddy: Oii. - estava mais sério que o normal.


Dulce: Queria conversar com você. Mata o primeiro tempo na lanchonete comigo?


Eddy: A lanchonete é do outro lado do colégio.


Dulce: Quero falar com você sem que fofoqueiros escutem.


Eddy fechou o armário dele e assentiu.


Dulce: Você está bem? - começamos a andar.


Eddy: Estou. - falou de um jeito estranho.


Dulce: Está tudo bem na sua casa?


Eddy: Está sim, mas não tenta adivinhar que não vai conseguir.


Dulce: Ok. 


Estavamos indo para o jardim quando vi Christopher entrando no colégio junto de Christian, ele ficou me olhando até eu sumir de sua vista. O jardim estava com poucos alunos, formos calados até a lanchonete, pedi um suco e Eddy não quis nada.


Dulce: Edd..


Eddy: Vai terminar o que mal começamos não, vai? - foi direto.


Dulce: Sim. - fiquei surpresa - Eu te adoro, você é lindo, atraente, inteligente e apesar de eu ter tentando não consigo te ver além de um amigo.


Eddy: Não sirvo pra você. - me olhou chateado.


Dulce: Só consigo te ver como um amigo, não escolhi isso. 


A garçonente entregou meu suco e saiu em seguida.


Eddy ficou me olhando de uma forma estranha.


Eddy: Onde você estava na noite que sumiu?


Dulce: Por que a pergunta?


Eddy: Só me responde.


Respirei fundo.


Dulce: Isso não vêm ao causo agora.


Eddy: Quem é ele?


Dulce: O quê?


Eddy pegou o celular dele e me mostrou uma mensagem.


Eddy: Leia o que recebi. - mandou.


Toma cuidado! Quem avisa amigo é , sua adorada Dulce está te engnando com outro garoto, naquele dia que ela sumiu foi dormir na casa dele.


ass: Um amigo!


Eddy: Eu não queria acreditar que você fosse como sua irmã. 


Engoli em seco.


Dulce: Seu celular não estava quebrado?


Eddy: Estava mas eu consertei. - negou - Você nem nega. - me olhou com raiva.


Dulce: Eddy...


Eddy: Quem é ele?


Dulce: Eddy...


Eddy: Gosta dele ou está enganando ele também?


Dulce: Eddy só estavamos nos conhecendo e..


Eddy: Droga Dulce! Eu gosto de você e achei que logo teriamos algo mais sério, mas ao invés de falar comigo antes de ficar com outro cara, você preferiu me trair. - falou com raiva.


Baixei os olhos.


Dulce: Desculpa.


Eddy: Eu queria te apresentar até para minha família achando que fosse uma garota séria e não uma qualquer igual sua irmã. Mas me enganei, você é sim uma qualquer.


Dulce: Está me ofedendo.


Eddy: E você não me ofendeu me fazendo de palhaço? me iludindo?


Dulce: Eu nunca te iludi - levantei a cabeça - Você que se iludiu sozinho.


Eddy: É mesmo? E aquele papo de ser sempre sincera comigo? foi sincera quando mentiu dizendo que estava em um lugar enquanto estava com outro? - levantou um pouco a voz.


Dulce: Eddy...


Eddy: Você não passa de uma qualquer, enquanto eu que gosto de você de verdade me iludiu, preferiu me trair com esse cara, aposto que ele só quer te usar e eu relmente espero que seja isso mesmo, não passa de uma vad..


Não aguentei mas e joguei o suco na cara dele enquanto levantava.


Dulce: Já chega! Não tenho que ficar ouvindo isso de você.


Eddy olhou a blusa molhada com mais raiva ainda.


Eddy: Pode jogar o que quiser em mim que não vai mudar nada. - levantou - Não consigo olhar pra você sem sentir nojo. Não vejo a hora de ve-la chorando porque esse cara te chutou. - saiu da lanchonente com odio no olhar.


Garçonete: Você está bem? - se aproximou - Desculpe, mas não pude deixar de ouvir.


Olhei pra ela sem saber o que falar ou fazer.


Minha garganta doeu.


Ela me olhou com pena.


Garçonete: Oh querida...não chora.


Balancei a cabeça e fui na direção contrário da qual Eddy saiu.


Assim que estava longe da lanchonete soltei o que prendi durante a discursão.


 


........................


 


Não consegui prestar atenção nas aulas e quando deu a hora do intervalo fui direto para o porão. Cheguei primeiro que Chris e fiquei sentada olhando a parede pensando em hoje mais cedo.


Eu não queria magoar o Eddy, mas ele acabou me magoando com toda aquela ofensa pra mim. Entendo que esteja com raiva, mas não significa que por causa disso deve descontar em mim.


Ele falou que sente nojo de mim.


Abracei meu próprio corpo.


Não queria magoar ninguém.


Agora sei que nada vai ser como antes.


Christopher: O quê foi? Por que está desse jeito? - falou enquanto se aproximava de mim preocupado.


Dulce: Sou uma vadia, não sou? - o encarei.


Christopher: Óbvio que não. De onde tirou isso? - tocou no meu ombro.


Dulce: Eu não quis magoar ninguém Chris. Mas infelizmente magoei e agora tudo vai mudar. Não quero me sentir sozinha de novo..- falei baixo.


Christopher: Você não está sozinha. - me abraçou apertado - Tem a mim. E sempre vai me ter. Mas por que está desse jeito? A conversa não terminou bem?


Dulce: Ele me odeia. - murmurei.


Christopher: Ele sabe qu..


Dulce: Marian deu um jeito de falar com ele antes, ele sabe que dormi na casa de outro no dia que sumi, não aceitou bem ser "traido" sendo que nem tínhamos algo realmente sério. 


Christopher: Ele ofendeu você. - não foi uma pergunta - Aquele pirralho ofendeu você - falou com raiva.


Dulce: Ele só disse o que sentia.


Christopher: Nenhum motivo é suficiente para ofender você. Não vou deixar isso assim. - falou sério.


Dulce: Não. - o encarei - Não faz nada com ele Chris. Vai ser pior e não podemos ser descobertos. 


Christopher: Não quero ver você desse jeito..- segurou no meu queixo - A minha vontade é de....-  respirou fundo - Mas vou me controlar. Agora não fique assim, por favor..- voltou a me abraçar apertado - Dói em mim ve-la desse jeito.


Dulce: Só me abraça - pedi.


Christopher: É tão sensível meu amor.


Acabei sorrindo e o abracei mais quando ele me chamou dessa forma tão carinhosa,  tão natutal, tão espontânea. 


Meu amor.


Ele me chamou de meu amor.




AIII vontade de matar Eddy, quem mais está com a mesma vontade? 


Christopher chamou pela primeira vez Dulce de amor...*-*. Será que ele vai  mesmo cobrar do Eddy por ter feito Dulce ficar assim?


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Quase nove horas da noite, estava no notebook fazendo o planejamento de algumas aulas, mas estava com a cabeça em volta de uma ruiva. Desde que chegou naquele colégio nunca tinha visto ela daquele jeito, era sempre tão decidida, com uma reposta na ponta na língua e parecia nunca se abalar tão fácil, mas me eng ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais