Fanfics Brasil - Capítulo 9. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9.

703 visualizações Denunciar


Quando entrei no refeitório, o típico barulhinho reduziu um pouco e os olhares voltaram para mim. Entrei na fila para comprar um lanche, Marian estava sentada junto com um grupo de meninas e meninos rindo, e ignorando os olhares de seus amigos pra cima de mim.


A garota realmente fingia que eu não existia.  Ainda bem, né? Não estava afim de comprar briga com ela, não por ter medo dela, mas sim, por ser algo fútil, inútil e muito infantil.


Todos sabiam muito bem que ela era a filha preferida de Carlos Daniel e que eu não passava de uma bastarda. Comprei apenas um suco e tentei achar um lugar pra mim, todos me olhavam.


Revirei os olhos.


Andei devagar procurando algum lugar pra mim, quando em uma mesa mais afastada, vi Maite com uma menina e um menino me olhando. Andei até ela.


Franzi o cenho.


Dulce: Você estuda aqui? 


Ela estava surpresa.


Maite: Eh si..m. O se.u pai pag..a a minha mensalidade. - ela estava nervosa.


Dulce: Por quê não me contou? Por que não veio junto comigo no carro?


Ela baixou os olhos sem graça.


Dulce: Algum problema?


Xxx: Você quer saber para fazer escândalo? - a garota de cabelos curtos e com olhar de raiva perguntou.


Franzi o cenho.


Dulce: Por que eu faria escândalo? 


Zzz: Esta todo mundo nós olhando - murmurou o garoto bonito olhando ao redor hesitante - Marian não parece nada contente.


Olhei ao redor e praticamente o refeitório todo nos olhava. Marian olhava para a mesa com raiva, qual era o problema daquela garota? Olhei a única cadeira vazia da mesa.


Dulce: Posso me sentar aqui? - pedi.


Maitê me encarou.


Maite: Quer sentar aqui? - piscou surpresa - Com a gente?


Dulce: Sim. Por que? Não posso?


Os três se encararam.


Xxx: Aii senta logo. - a garota mandou.


Sentei de frente pra eles.


Maite: Tem certeza que quer ficar aqui?  Com os excluídos? Sei que Marian é metida e arrogante, mas você é irmã dela e pode sentar em qualquer mesa, incluindo a dela.


Dulce: Eu quero distância de Marian e popularidade. Não gosto disso, acho infantil demais e perda de tempo. - dei de ombros abrindo o meu suco - E você não me respondeu. - lembrei.


Maite: É que..meu pai desde que o senhor Espinosa chegou a cidade, trabalha pra ele e isso têm anos, nasci e cresci trabalhando pra ele também e como um presente por todos esses anos trabalhando pra ele, o senhor Carlos Daniel paga minha mensalidade do colégio e irá pagar minha faculdade.


Fiquei surpresa.


Dulce: Não imaginava que Carlos Daniel poderia ser gentil á esse ponto. - será que no fundo ele prestava? - Quem é o seu pai? - a encarei sorrindo.


Maite: Henrique. - sorriu de lado.


Dulce: Seu pai é Henrique? O homem que me trouxe? - falei rápido e misturei com um pouco de inglês.


Por Deus.


Que vergonha.


Maitê ficou sem entender.


Maite: Fala devagar.


Dulce: Seu pai é o Henrique? Por que não veio no carro também?


A garota de cabelos curtos riu.


Xxx: Ela estar zoando, né?


Maite: Eu falei que ela parecia ser diferente. - encarou a garota - Enfim, digamos que Camila e Marian não tenham ficado muito contentes do senhor Espinosa pagar o colégio pra mim e colocaram algumas regras.


Xxx: E uma delas é: Jamais ir junto com Marian para o colégio. E a outra feita por Marian: Jamais falar com ela no colégio e nem chamar atenção. 


Dulce: Isso é tão ridículo - revirei os olhos - O que Carlos Daniel acha?


Maite: Ele não acha nada. Seu pai não sabe sobre isso e nem vai saber. Ele acha que venho com ela, porque ela mora perto da sua casa e faço companhia. - apontou para a garota ao lado - Ele já paga minha mensalidade cara, não quero causar problemas com ele por causa disso e Camila alertou que poderia fazer ele parar de pagar caso eu faça fofoca.


Absurdo.


Quando mais eu ouço sobre Camila, mais me dar nojo dessa cobra.


Xxx: Por isso ficamos aqui no canto. Sem chamar atenção. Mas aí você veio pra cá e trouxe olhares...- revirou os olhos.


Zzz: A culpa não é dela. - o garoto me defendeu. A garota bufou. - Por acaso, meu nome é Eddy. - se apresentou.


Dulce: Dulce. - sorri o encarando.


Ele era bonitinho.


Xxx: Zoraida. - se intrometeu.


Essa pelo visto tinha um gênio ruim.


Dulce: Prazer Zoraida. 


Zoraida: Tá - revirou os olhos - E você? É igual Marian? Afinal tem o mesmo DNA.


Dulce: Deus me livre. Olha, eu detesto gente como ela. Não sou metida e odeio gente grosseira e estúpida - lembrei do babaca de Química.


Maitê riu.


Maitê: Estar falando do professor Christopher? - parecia mais solta perto de mim. Fiquei feliz, não queria que ela pensasse que sou igual Marian.


Dulce: Quem é esse? Química? Porque se for é ele sim. Ele tentou me humilhar na frente da turma toda no terceiro tempo e..- fui interrompida.


Maite: Sabemos. Estávamos na sala.


Dulce: Vocês estavam lá?


Eddy: Sim. E atrás, como sempre. 


Maite: Christopher é cheio de regras, mas é um bom professor. Além de ser o mais bonito do colégio. - sorriu - O que eu discordo, o professor de Matemática é muito mais bonito.


Eddy: Ela tem uma queda por ele - revirou os olhos entendiado.


Maite: Tenho não. Mas o assunto não sou eu e sim Christopher. E acho que você já deve saber sobre as regras dele, o senhor Uckermann não tolera atrasos, nem conversas em sua aula, não aceita muitas faltas e quando a nota está ruim ele manda chamar os pais.


Zoraida: As provas normalmente são em duplas e com questões diferentes das outras duplas, assim, evita cola. Usar celular dentro da sala é proibido, ele também pega o caderno e esse ele só dar nota se tiver com todas as atividades em dia e organizado. 


Dulce: Você disse Uckermann? - franzi o cenho - Esse não é o sobrenome do diretor? - fiquei sem entender.


Eddy: Também. Christopher e Alfonso são meio irmão. - respondeu.


Os dois são nada parecidos, porém, são ambos muito bonitos. O pai deles deve ter um pincel, ao invés de um pinto no meio das pernas. Alfonso era muito gentil e educado, já aquele idiota...


Zoraida: Todas as meninas tem uma queda pelos dois irmãos. Principalmente sua irmã com o Christopher, ela é louca por ele e todos sabem disso.


Ahh


Agora está explicado tanto animação de manhã para fazer a tal prova.


Eddy: Mas lembrando: Alfonso é o diretor e Christopher o professor, então, é impossível ter alguma coisa com eles, é anti-ético e vocês são menores de idade, eles podem ser presos.


Zoraida: Ninguém te perguntou nada.


Eddy: Eu quis falar Zoraida. - revirou os olhos meio irritado.


Ri.


Maite: Só vai tomar isso? - olhou o suco e eu assenti - Não come muito, né?


Dulce: Não. Preciso manter a forma.


Eddy: Estar muito bem em forma. - falou de forma imprecionado me fazendo rir.


Dulce: Obrigada Eddy.


Zoraida: Qual o seu tempo agora? - me encarou de cara fechada.


Dulce: Física. Depois sociologia. Alice vai me apresentar para a turma no último tempo - falei meia desanimada.


Odiava atenção.


Maite: Ficou em qual turma?


Dulce: 3°B se não me engano. 


Maitê e Eddy riram.


Maite: Ficou em nossa turma.


Zoraida: É. Ficou. - murmurou.


Eddy: Algum problema Zoraida?


A campa tocou estridente.


Zoraida: Não. Imagina. - deu um dedo no meio pra ele - Agora tenho história.


Levantamos.


Eddy: Eu tenho matemática junto com Maite . - revirou os olhos entediado.


Maite: Cala a boca.


Zoraida: Bom pra você, não? Vai encontrar com seu crush - brincou com a amiga fazendo-a ficar vermelha.


Maite: Nós vemos no quinto tempo Dulce. - sorriu pra mim.


Dulce: Até lá. - murmurei me afastando.


Joguei a caixinha de suco no lixo mais próximo e caminhei para a sala de física.




Vocês conhecem alguém que faça capa? Indiquem alguém pra mim por favor!!!


Estão gostando da história?


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha cinco minutos para chegar até a sala de física, foi fácil achar a sala que ficava próxima do refeitório, estava distraída ignorando os olhares de alguns alunos no corredor, quando ouvi aquela voz grossa e insuportável atrás de mim. Xxx: Senhorita Espinosa? - o infeliz falou o sobrenome de forma estranha. Vire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais