Fanfics Brasil - Capítulo 90.- Maratona 3. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 90.- Maratona 3.

595 visualizações Denunciar


Quarta-Feira


Meu primeiro tempo foi com Pablo, em seguida história e depois Química, quando entrei na sala fui direto para minha cadeira, assim que sentei Eddy entrou acompanhado de Zoraida, me ignorou e foi sentar no lugar de sempre com ela. Quase antes de Christopher chegar, Maite entrou e sentou ao lado dos amigos, mas antes sorriu pra mim.


Christopher entrou na sala anunciando uma prova surpresa, olhei para ele espantada.


Como assim?


Christopher: Façam duplas e a senhorita Espinosa irá fazer outra atividade. - avisou.


Eddy: Por quê essa regalia pra ela? - reclamou.


Zoraida: Eddy! - o repreendeu.


Christopher: Porque eu sou o professor e eu decido. Algum problema Vilard? - perguntou enquanto distribuia as provas para a turma.


Eddy bufou.


Christopher fez a chamada e me entregou um papel diferente dos outros. Segurou na minha mão mais tempo que o necessário. Olhei ao redor vendo que ninguém percebeu.


Christopher: Precisamos conversar sobre suas notas ruivinha. - murmurou.


Dulce: Estou tão mal assim?


Christopher: Precisa estudar mais amor  - murmurou.


O encarei sorridente.


Ele me chamou de amor de novo.


Christopher: O quê foi?


Dulce: Nada! - olhei o papel - O que é isso?


Christopher: Uma atividade do assunto que você já fez prova. Foi a única maneira que encontrei de lhe ajudar, precisamos ajeitar suas notas.


Eu não sabia de quase nada naquele papel.


Era péssima em química.


Dulce: Você nem faz mas aula extra.


Christopher: Posso abrir uma excessão pra você.  - deu um meio sorriso.


Dulce: Vou adorar! - peguei uma caneta.


Comecei a responder a atividade, Christopher mexia no notebook dele e olhava para a turma e para mim também, quarentas minutos depois, a campa tocou. Todos começaram a entregar e a sair, era a hora do intervalo, enrolei esperando todos saírem para entregar o meu papel.


Christopherdeu uma olhada na minha atividade.


Christopher: Dul...


Dulce: Não precisa falar nada.


Christopher: Precisa se esforçar mais. - guardou o papel - Vai ficar depois da aula?


Dulce: Extra com Lyle. - avisei.


Christopher: Desnecessário essa aula com ele, já fala bem espanhol.


Dulce: Mais ainda preciso das aulas.


Christopher: Ele está de olho em você.


Dulce: Mas eu estou de olho em você. 


Ele sorriu.


Christopher: Já que a gente foi cedo para o nosso lugar, é melhor não ir mas hoje. Apesar de querer te jogar nos meus ombros e voltar pra lá. - começamos a andar até a porta.


Dei uma olhada antes de ficar na frente dele e o beija-lo rapiamente.


Dulce: Até mais professor! - falei antes de sair na frente dele.


Pude ouvir a risada dele.


Quando entrei no refeitório logo vi May, Zoraida e Eddy na mesa de sempre, comprei um suco e sai do refeitório, estava indo para o jardim quando senti uma mão no meu ombro.


Maite: Espera aí Dul! - respirou fundo - Para onde vai?


Dulce: Para o jardim.


Maite: Vou com você. - sorriu.


Dulce: Pode ficar com eles, são seus amigos e conhecem eles mais tempo.


Maite: Você também é minha amiga Dulce. Eddy tem Zoraida para aguentar ele de mal humor e eu tenho você - falou séria.


Acabei sorrindo.


Andamos até o jardim e sentamos em um dos bancos.


Dulce: Acha que ele vai deixar de me odiar um dia?


Maite: Claro que vai. Viu sua irmã?


Dulce: Não.


Maite: Vi ela na secretaria, queria falar com o Alfonso. 


Dulce: Zoraida e Isaac vão para casa hoje, vou dar aula de inglês, quer participar igual naquele dia?


Maite: Gosta de dá aula, heim?


Dulce: É bom falar meu idioma. Mas e você? Quer me contar alguma coisa?


Maite: E você? Vai me falar quem é o garoto misterioso pela qual se apaixonou?


Dulce: Ele é lindo May - suspirei.


Maite: O meu também, tá? - sorriu - Vocês...já? - ficou curiosa.


Dulce: Não. Ainda não. E você?


Maite: Já aconteceu sim e foi maravilhoso - suspirou - Ele é incrível, lindo e acho que me ama.


Dulce: Amor? - lembrei do Chris me chamando assim. - Como sabe?


Maite: Porque ele disse no meu ouvido sem perceber - sorriu ainda mais.


Dulce: Foi naquela hora? 


Maite: Sim. Exatamente naquela hora, tem como não ser verdadeiro?


Dulce: E o que você disse?


Maite: Fiquei calada. Estava tão em extâse que não consegui falar nada.


Dulce: Você o ama? 


Só de olhar pra mim percebi que sim, seus olhos brilhavam muito.


Dulce: Não precisa responder. - sorri.


A campa bateu.


Maite: Temos aula com Sebastian agora, né?


Dulce: Sim. - levantei.


Maite: Vamos nessa...- me puxou pelo braço.


 


................................


 


Pablo demorou dez minutos para chegar, quando chegou estava mais sério que o normal, mas quando me viu sorriu, parece que o quê fez ficar daquele jeito sumiu ao me ver. Deixou as coisas nele na mesa e ficou me olhando com atenção.


Dulce: O que foi?


Pablo: Está linda.


Dulce: Por que não começamos logo?


Pablo: Está com pressa? 


Dulce: Não. Só quero começar. - o olhar dele pra mim incomodava.


Ele ajeitou as coisas dele na mesa.


Pablo: Sua fala, sua pronuncia melhorou muito. Vamos para a parte da escrita.


Pablo mandou eu escrever alguns textos, em seguida, mandou eu fazer uma redação.


Estava concentrada, quando a voz dele tirou minha atenção.


Pablo: Nunca mais ouvi reclamar do Uckermann - falou como quem não quer nada.


Dulce: Ele continua sendo um idiota - disfacei - Mas você pelo visto, adora falar sobre ele.


Pablo: Dulce...- começou sério - Sua professora de geografia Anahí era minha namorada, eu gostava muito dela e estavamos felizes até que um dia Christopher aparece e rouba ela de mim, mas claro que antes disso, ele curtia com a minha cara de corno. Não acha que é motivo suficiente para odiar ele?


Dulce: Sinto muito. Traição não é algo legal.


Pablo: Não. - concordou - Já foi traída?


Dulce: Não. 


Pablo: Perdoaria uma traição?


Dulce: Não! - respondi rápido.


Pablo: Temos coisas em comum - tocou na minha mão.


Olhei para nossas mãos juntas. Rapidamente me afastei.


Dulce: Não temos nada em comum. - rebati.


Pablo sorriu.


Pablo: É o que você acha. - abriu um caderno - Vamos continuar?


Dulce: Acho que mais algumas aulas são suficientes. 


Pablo me olhou sem entender.


Pablo: Por quê?


Porque você fica dando em cima de mim?


Dulce: Porque eu melhorei, posso investir em outra coisa todo esse tmpo.


Pablo: Mas ainda precisa das aulas. Quando eu achar que não precisa mas aviso.


Neguei.


Dulce: E quando vai ser isso?


Pablo: Continua nas aulas e saberá - piscou.


Voltei a atenção para minha redação.


Pablo ficou quieto o resto da aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por milagre, ou melhor, pesadelo Camila estava em casa na hora do almoço, Marian e Carlos Daniel na empresa, os gêmeos estavam bricando no quarto e Olívia estava tão atrasada quanto eu para almoçar, as duas conversavam quando entrei na sala de jantar. Eu queria dá meia volta e ir para o meu quarto mas estava pela primeira vez com fome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais