Fanfics Brasil - Capítulo 91.- Maratona 4. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 91.- Maratona 4.

589 visualizações Denunciar


Por milagre, ou melhor, pesadelo Camila estava em casa na hora do almoço, Marian e Carlos Daniel na empresa, os gêmeos estavam bricando no quarto e Olívia estava tão atrasada quanto eu para almoçar, as duas conversavam quando entrei na sala de jantar. Eu queria dá meia volta e ir para o meu quarto mas estava pela primeira vez com fome.


Por isso, fiz um esforço para sentar ali com Camila.


Olivia: Oi Dul! - sorriu.


Dulce: Oii - retribui o sorriso.


Fabiana que como sempre estava em pé me serviu.


Camila: Já que agora você sabe que aquele quarto tem aquela tralha, é melhor ir tirar o quanto antes aquelas coisas, preciso daquele quarto vazio. - mandou.


Olivia: O que vai fazer com tanto brinquedo?


Dulce: Vou doar! - respondi.


Camila: Faz caridade? - fez careta - Gosta de ajudar os pobres?


Dulce: Ao contrário de você, sou humana. - debochei.


Camila: Garota insolente...- revirou os olhos enquanto pegava o celular dela. - Marian me contou o que você fez para ela - negou - As vezes penso se é burra ou surda.


Dulce: O que eu fiz? - ri me divertindo com ela.


Camila: Não se faça de sonsa..


Olivia: Mãe! - a repreendeu.


Camila: Carlos Daniel te deu o bracelete que era da minha filha.


Dulce: Ahh..que peninha. - levei um legume para boca - Agora é meu. - sorri.


Camila me olhou com raiva.


Camila: O ano só está começando, muita coisa pode acontecer. - falou em enigma.


Dulce: O que v...


O grito dos gêmeos chamando por ela me interrompeu. Camila levantou sem dizer mas nada e saiu da sala indo atrás dos filhos. Olivia tocou no meu braço.


Olivia: Não liga para a mamãe. - pediu.


Dulce: Não tenho medo dela. - garanti.


A campanhia da mansão tocou.


Olhei as horas no meu celular.


Dulce: Chegaram! - levantei.


Olivia: Você mal comeu...- avisou.


Dulce: Sua mãe me fez perder a fome. - revirei os olhos.


 


...................................


 


Mas uma vez estavámos na aérea da piscina, livros, cadernos, canetas, um notebook e três pessoas para eu ensinar inglês. Isaac estava indo muito bem, Maite estava tentando e Zoraida, bom, essa era a primeira aula dela, posso dar esse desconto. Meus métodos de ensino era bem parecido com o de Pablo, eu gostava de ensinar.


Uma hora depois de aula, Maite pediu um intervalo.


Ri.


Maite: Porque não nasci americana? - questionou.


Isaac: Não está tão díficil assim.


Zoraida: Está sim. - murmurou. 


O celular do Isaac tocou e ele se retirou para atender.


Zoraida: Acho ele tão misterioso. - comentou.


Olhavamos ele falando ao celular.


Maite: As vezes ele some do nada - riu - É estranho a amizade dele com Pablo.


Dulce: Acha que ele é gay? 


Pablo e Isaac?


Hoje ele estava dando em cima de mim.


Zoraida: Não. Mas os dois as vezes somem juntos. - suspirou - Mas enfim, nosso grupo está partido.


Dulce: Por culpa minha. - falei triste.


Maite: Eiii...- tocou na minha mão - Eddy ainda vai te procurar e pedir desculpa.


Zoraida: Mas não agora...- negou - Ele realmente está com raiva.


Dulce: Vou ficar o mais distante possível dele. Não quero mas saber de confusão e briga.


Zoraida: Mas Dul...- ficou sem jeito - Eu não vou contar pra ele e para ninguém, mas quem é o garoto que fez você mentir dizendo que tinha dormido na minha casa?


Maite: Ela não vai contar. Já tentei. - sorriu.


Dulce: Vai contar quem é o seu?


Zoraida: Mas vocês duas, heim? - negou - Estou curiosa! - bufou.


Dulce: Ainda não é a hora, mas ele é maravilhoso - garanti - Ahh e...não sei se vai aceitar, mas já que usei seu nome uma vez, posso usar de novo? 


Zoraida: Vai dormir na casa dele de novo?


Dulce: Isso depende de você...- juntei as mãos.


Zoraida: Tudo bem eu confirmo. - sorriu - Mas isso me deixa mais curiosa.


Maite: Me deixa também! - fechou o livro.


Dulce: Obrigada Zoraida, sabe...no começo achava que me odiava. - revelei.


Zoraida: Não é a primeira pessoa que me diz isso. - riu. - Eu gosto de você ruivinha.


Lembrei do Christopher me chamando assim.


Sorri ainda mais.


Isaac: Voltei! - sentou - Vamos continuar? - abriu o livro.


Maite: Vamos...mas antes vamos ao banheiro. - levantou - Vêm Zoraida! 


Zoraida: Ahh - reclamou mas levantou.


Encarei Isaac quando ficamos sozinhos.


Isaac: O que foi? 


Neguei.


Isaac: Gosta de festa?


Dulce: Não fui em muitas, por quê?


Isaac: Por nada. Mas parece ser o tipo de garota que curte umas coisinhas.


Dulce: Drogas? - neguei - Deus me livre! Ainda mais com essa rolando silenciosamente pelo colégio.


Isaac: É. Essa é a pior. Não sei como o colégio ainda não fechou.


Dulce: É fácil. É a única particular da cidade. Mas você já usou essa droga?


Isaac Não vou mentir, sim, já usei. Ela nos deixa bem louco.


Dulce: Como conseguiu? 


Isaac: Me ofereceram numa festa e eu aceitei, mas fazer o pedido dela não é fácil. E achar quem vende é pior ainda, acho que nunca vão encontrar na verdade.


Dulce: Eu espero que encontre, quem vende essa porcaria precisa pagar, muitos jovens estão morrendo por causa disso. 


Isaac: Nunca usou nenhum baseado? Nenhum mesmo?


Dulce: Porque quer saber, Isaac? 


Isaac: Curiosidade! - deu de ombros.


Mas ele estava interessado demais.


Dulce Já experimentei maconha, satisfeito? 


Isaac: Fumou? 


Assenti


Dulce: Um amigo insistiu muito e eu fumei uma única vez. - falei baixo.


Dylan.


Dylan tinha influência sobre mim quando queria.


Isaac: Não é tão pura assim...- brincou.


Dulce: Nunca falei que era santa. 


Em poucos minutos Zoraida e Maite voltaram e eu continuei com a aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinta-Feira Cheguei cedo no colégio tomando cuidado para que ninguém achasse estranho minha presença naquela hora ali, fui para o nosso lugar e Christopher já estava à minha espera. Como era possível alguém ficar mais lindo todas as manhãs? Mal deixei ele falar e já o ataquei com um beijo longo. Fomos para o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais