Fanfics Brasil - Capítulo 92.- Maratona 5. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 92.- Maratona 5.

628 visualizações Denunciar


Quinta-Feira


Cheguei cedo no colégio tomando cuidado para que ninguém achasse estranho minha presença naquela hora ali, fui para o nosso lugar e Christopher já estava à minha espera. Como era possível alguém ficar mais lindo todas as manhãs? Mal deixei ele falar e já o ataquei com um beijo longo.


Fomos para o sofá e eu fiquei em cima dele.


Interrompi o beijo quando meu celular tocou.


Respirando com dificuldade peguei meu celular.


Era meu tio.


Desviei a chamada.


Christopher: Não vai atender?


Dulce: Depois eu ligo pra ele. - guardei meu celular - Agora eu só quero você! - toquei em seu rosto.


Christopher: Tudo certo para sábado? - segurou na minha mão.


Dulce: Sim! - sorri vendo ele beijar minha mão - Agora eu acordo as cinco esperando sua ligação.


Christopher: Eu já acordo querendo ouvir sua voz ruivinha. - beijou mais uma vez minha mão.


Dulce: Pena que só vou poder ficar sábado com você, não quero que Marian e nem ninguém descubra onde vou ficar. - isso era tão chato - Por que você é tão lindo Christopher?


Christopher: Sei que sou lindo mesmo - falo metido - Mas já se olhou no espelho?


Dulce: As vezes me pergunto o que viu em mim? Com tantas mulheres da sua idade por aí.


Christopher: Nenhuma delas é você. Você me deixa louco, nunca senti por ninguém o que sinto por você ruivinha, é um sentimento que nem ao menos consigo explicar. É como um sonho pra mim.


Sorri.


Dulce: Assim me deixa mais apaixonada ainda por você. - segurei em seu rosto - Não tenho idéia do que o destino nos reserva, mas a cada segundo com você vale a pena.


Christopher:  Me apaixonei assim que olhei esses olhos..- sorriu.


Dulce: Me apaixonei assim que você abriu a boca para brigar comigo - sorri e o beijei.


Nos entregamos naquele beijo, nossas bocas em um encaixe perfeito, nossas línguas em sintonia, o nosso beijo desde do primeiro era perfeito. Nossas bocas nasceram um para o outro.


Nós dois nascemos um para o outro.


 


.......................................


 


Alice mexia no computador dela enquanto eu esperava o diretor chegar, segundo Alice, ele queria saber como meu tio tinha conseguindo minha licença para não participar das aulas de educação física, Alfonso era um pouco lento, tudo bem que eu usava abreviação no meu sobrenome, mas a minha ficha da matrícula tinha meu nome completo.


Era só observar o Greenever e se lembrar, era um sobrenome diferente e famoso.


Angelique tinha faltado hoje, por isso, estava com o tempo vago e aqui.


Marian não teria francês para se sentir humilhada.


Alice: Em poucos dias acaba o primeiro bismestre. - avisou - Não sei se a professora de biologia avisou, mas se não, logo ela irá falar, mas as turmas do último ano irão para um acampamento numa reserva para um trabalho da matéria dela. Já estou imprimindo as autorizações para os pais.


Dulce: No meu antigo colégio não tinha isso.


Alice: Ainda bem que veio pra cá - sorriu - Normalmente o trabalho é em dupla, irá fazer com sua irmã?


Deus me livre!


Dulce: Podemos escolher?


Alice: Sim.


Dulce: Vou fazer com Maite.


Alice: Vocês se deram tão bem. Maite é uma boa menina. - sorriu.


Dulce: Ela é uma grande amiga. 


Alice ia falar mais alguma coisa mais um homem alto, forte, coroa e acompanhado por mais dois homens entraram na secretaria chamando atenção.


Alice: Delegado Franck - levantou - O diretor ainda não chegou.


Franck: Olá Alice, preciso conversar com ele. Temos novidade em relação a investigação, sabe se irá demorar muito? Tenho pressa! - me encarou.


Alice: Em quinze minutos ele já estará aqui. Senta-se! - pediu.


Ele e os outros dois homens sentaram no sofá em frente ao meu.


Franck: Senhorita..? - me olhou de uma forma esquisita.


Alice: Dulce Maria, ela é a outra filha do Senhor Espinosa - apresentou - O senhor aceita uma água? Um café, talvez? - sorria um pouco nervosa.


Franck: Um café seria bom. - pediu.


Alice: Ok. Os senhores..? - os outros dois negaram - Já volto. Licença!


Franck: Sou um velho amigo do seu pai, finalmente tenho a honra de conhecer a primogênita dele.


Dulce: Conhece meu pai à muito tempo?


Franck: Nem imagina o quanto. - olhou descaradamente para minhas pernas.


Meu Deus!


Levantei.


Dulce: Tenho aula. Licença!


Franck: Foi um prazer conhecer uma moça tão linda quanto a senhorita. - falou enquanto eu saía.


Meu pai era amigo desse porco? Não era possível!


Ele nem ao menos disfarçava os olhares nojentos dele pra mim.


Sai da secretária e caminhei até o jardim, precisa de ar.


 


....................................


 


Comprei um suco na lanchonete e voltei a caminhar, mas dessa vez decidi andar próximos de umas árvores que dava de frente para algumas quadras. No meio das árvores era uma espécie de um grande mural de flores naturais, bem bonito, com a sombra das árvores e o vento, deixava um clime gostoso e refrescante naquela manhã.


Olhava em volta enquanto passava pelas árvores, mas uma voz chata chamou minha atenção.


Estava do outro, de maneira que não dava para me ver.


Danna: É sério Marian, eu ouvi Christian e Christopher conversando junto com Sebastian.


Marian: E o que eu tenho a ver? - estava irritada - Interrompeu meu tênis! - reclamou.


Danna: Escuta, Sebastian perguntou deles qual tipo de mulher eles gostam e...


Marian: Meu Christopher falou de alguma vadia? - ficou ainda mais irritada.


Seu a porra que era!


Me aproximei mais para prestar atenção.


Danna: Christian respondeu que gosta de morenas e Christopher respondeu...


Marian: Fala logo! - mandou.


Danna: Christopher disse que gosta de ruivas. Ruivas amiga! 


Marian: Ruiva? Será que é por isso que ele não tenta nada comigo? Porque sou morena?


Eu quis rir, mas me controlei.


Danna: Agora você já sabe. Olha, não é por nada não, mas sua irmã é ruiva.


Marian: Meia irmã! - riu - Nem me preocupo amiga, Dulce é feia, sem graça e sem sal, meu Chris nunca ia olhar para ela e o ruivo dela é muito forte, acho que ele se referia á um ruivo mais natural.


Danna: O que pensa em fazer amiga?


Marian: Ainda não sei bem, mas é muito bom saber disso. Christopher é meu e não vou deixar que nenhuma ruiva idiota roube ele de mim - garantiu.


A campa tocou.


Danna: Intervalo, vou procurar a Bia - avisou.


Marian: Eu vou tomar uma ducha! - falou se afastando.


Voltei a caminhar pensando que Christopher tinha dito ruiva por causa de mim, era o único jeito de dizer que gostava de mim.


Fofo!


Suspirei pensando nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ficou a manhã toda com aquele delegado nojento, então outro dia iamos conversar, meu último tempo era com Chris, quando chegou já foi fazendo a chamada, em seguida, devolveu as provas para a turma, a minha não era tão bonita assim a nota. Ele me olhou sugestivo. Eu sei, teríamos que conversar sobre isso. Christopher: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais