Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Toquei apenas uma vez a campanhia e em segundos a porta abriu e Christopher me puxou para dentro já me engolindo num beijo de tirar todo meu fôlego.
Me afastei dele rindo.
Dulce: Saudades? - olhei para o avental em que usava sentindo um aroma maravilhoso vindo da cozinha.
Christopher respondeu com outro beijo.
Deixei minha bolsa cair enquanto retribuia o beijo.
Christopher: Cada segundo longe de você me deixa com saudades - falou quando nos afastamos um pouco - Tem certeza que ningém lhe viu entrando no prédio?
Dulce: Tenho. Tomei cuidado. - fiz uma pausa - Está cozinhando?
Christopher: Sim. Espero que goste do almoço - me puxou para cozinha - E a próposito está linda.
Sorri.
Fui sentar na cadeira da bancada, enquanto Chris voltava para as panelas.
Dulce: Não sabia que conzinhava..- estava surpresa.
Ele riu.
Christopher: Já te falei que minha mãe é chefe, somos muito...- ficou pensando na palavra - Apegados, quando completei nove anos, ela me ensinou a cozinhar e a partir daí passei minha infância e adolescência na cozinha. - explicou.
Dulce: O que mais você esconde? - sorri.
Ele ficou olhando fixamente para a panela.
Christopher: Isso terá que descobrir - desligou o fogo e me encarou - Com fome?
Dulce: Ainda são onze horas.
Christopher: Podemos fazer uma coisa interessante enquanto esperamos dar a hora do almoço - tirou o avental e se aproximou de mim sorrindo maliciosamente.
Dulce: Concordo! - sorri antes dele me beijar.
............................................
Coloquei á mesa e Chris colocou o prato principal, já estava passando da hora do almoço, tinhamos ficado intertidos demais na boca um do outro. Quando eu estava com ele as horas passavam depressa e eu não lembrava de mais nada. Apenas dele.
Não estava com fome, mas o cheiro delicioso me dava vontade de comer.
Christopher: Quer vinho, suco ou refrigerante? - perguntou da cozinha.
Dulce: Vinho..- respondi.
Ele apareceu com uma garrafa e taças nas mãos.
Christopher: Você não tem vinte e um anos para beber. - falou responsável.
Dulce: Bom, não tenho nem dezoito e estamos num relacionamento proibido. - rebati.
Ele riu.
Christopher: Defesa de um advogado. - colocou tudo na mesa.
Dulce: Meu tio é advogado. - sorri - Aprendi algumas coisas.
Sentamos e começamos a nos servir.
Christopher: Só isso? - encarou meu prato.
Dulce: Não como muito. - me defendi.
Então do nada Christopher pegou meu prato e colocou mais.
Dulce: Tá bom! - peguei meu prato de volta - É muito. - reclamei.
Christopher: Coma! - mandou.
Revirei os olhos e obedecei.
Dulce: Hum...- meu Deus - Está delicioso! - elogiei.
Christopher: Eu sei. Obrigado! - falou metido.
Dulce: Tão metido...- neguei - Sério, esse Nhoque está maravilhoso.
Christopher: Fico feliz que gostou - falou satisfeito. - Ainda têm a sobremesa.
Dulce: Vou virar um bola - ri.
Christopher: A minha bola! - sorriu.
Joguei um guardanapo nele.
Dulce: Que engraçado - falei irônica.
Christopher abriu o vinho e almoçamos enquanto conversarvamos, ele também tinha um ótimo gosto para vinhos, Chris me obrigou a comer tudo e ainda serviu a sobremesa e me obrigou a comer tudo também, depois ficamos apenas no vinho. Ele ficava toda hora tocando na minha mão e olhando com atenção para os meus dedos. Mas eu fingi que não percebi isso.
Acabei convecendo ele de abrir outra garrafa, gostava de vinho e aquele estava muito bom.
Formos para o sofá e ficamos bebendo enquanto coversavamos e nos beijavamos.
Vinho e Christopher era minha perdição.
Ou melhor dizendo, só Christopher era minha perdição.
Nosso beijo foi ficando mais intenso, deixei nossas taças na mesinha de centro e sem parar o beijo fiquei em seu colo completamente embreagada por ele. Christopher agarrou minha cintura e retrubuia o beijo da mesma forma que eu. Para respirar passou o beijo para o meu pescoço enquanto me apertava pela cintura.
Em cima dele podia sentir como ele me queria.
Acabei gemendo meio por causa disso e meio por seus beijos.
Eu também o queria.
E o queria muito.
Voltei a beija-lo dando a entender o que queria, como resposta senti suas mãos tentando abrir o fecho do meu vestido, acabei interropendo o beijo e ao fazer isso ele ficou desnoteado, mas voltou a me beijar, acabei parando o beijo novamente.
Dulce: Esp..era - respirei fundo - Preciso te falar uma coisa.
Christopher: Ag..ora? - murmurou querendo me beijar.
Dulce: Chris..eu..- mordi os lábios.
Christopher olhava para os meus seios enquanto tentava controlar a própria respiração.
Dulce: Eu menti pra você. - falei uma vez.
Ele me encarou na hora.
Christopher: O quê?
Dulce: Eu...eu....eu - hesitei - Eu sou virgem.
Christopher: Mas..você disse qu...
Dulce: Menti. Por favor me desculpa. - pedi.
Christopher ficou me encarando sem expressão.
Suspirei.
Dulce: Está chateado pelo fato de eu ser virgem, né? Me desc..
Christopher: Não é isso meu amor, mas sim você dizer que abomina mentira e mente? - falou sem entender - Isso não tem lógica Dulce.
Dulce: Eu continuo abominando mentira, mas acabei mentido por medo. - expliquei.
Christopher: Medo?
Dulce: Medo de me achar criança por ainda ser virgem. Você já esteve com tantas mulheres e eu só tenho dezessete anos e sou sem experiência. Como poderia falar a verdade naquela hora?
Christopher: Não justifica Dulce. - negou - Nunca lhe vi como uma criança e isso não ia mudar se falasse a verdade naquela hora. E que história é essa de tantas mulheres? Está achando que sou um rei e que tenho um harém? - perguntou surpreso.
Dulce: Foi um celibatário durante seus vinte e quatro anos? - levantei uma sobrancelha.
Christopher: Não. Mas também não peguei todas as mulheres de Los Angeles ou do México.
Dulce: Por favor me desculpa, foi a única e última vez que menti para você.
Christopher: Tudo bem! - tocou no meu rosto - As vezes é inevitável mentir.
Dulce: Continuo odiando a mentira! - deixei claro.
Ele assentiu.
Christopher: Eu sei. - deu um meio sorriso.
Dulce: Você me chamou de amor e essa é a terceira vez que me chama assim. - sorri.
Ele sorriu de verdade.
Christopher: Mas você é meu amor Dulce...- voltou a tocar no meu rosto - Meu amor. - repetiu.
Dulce: Chris eu...
Christopher: Não precisa falar nada agora. - beijou meu rosto.
Dulce: Chris...faz amor comigo. - pedi.
Christopher: É o que eu mais quero, mas você realmente quer? Posso esperar mais. - falou carinhoso.
Dulce: Eu quero. Quero muito. - o beijei - Me faz completamente sua. - falei grudada em seus lábios.
Christopher apenas me beijou e então levantou comigo, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e aos beijos fomos para o quarto dele.
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher e eu nos beijavamos lentamente, sem pressa, sem desespero apenas aproveitavamos a boca um do outro, o beijo dele era o mais delicioso e viciante que já experimentei, nunca vou entender como nossas línguas são de uma sintonia tão perfeita. Estávamos em pé em frente da cama. Estava um pouco nervosa, mas bem certa do que q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡