Fanfics Brasil - Capítulo 97.- Maratona 10. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 97.- Maratona 10.

909 visualizações Denunciar


Christopher e eu nos beijavamos lentamente, sem pressa, sem desespero apenas aproveitavamos a boca um do outro, o beijo dele era o mais delicioso e viciante que já experimentei, nunca vou entender como nossas línguas são de uma sintonia tão perfeita.


Estávamos em pé em frente da cama.


Estava um pouco nervosa, mas bem certa do que queria. Christopher parou o beijo e tocou no meu cabelo me olhando com tanto carinho.


Seus olhos diziam muita coisa.


Dulce: O quê foi?


Christopher: É que eu nunca..


Dulce: Esteve com uma virgem? - o interrompi - Bom, daqui a pouco vou deixar de ser. - mordi os lábios.


Christopher: É a minha primeira vez sim e..


Segurei em seu rosto.


Dulce: Não vai me machucar. - sorri.


Levei minhas mãos para o fecho do meu vestido e em três segundos ele descia por todo meu corpo até o chão. Christopher grudou os olhos por todo o meu corpo. Estava só de lingerie.


Christopher: Vermelho é minha cor preferida. - falou com os olhos brilhantes no meu corpo.


Ri.


O conjunto da minha lingerie era da cor do meu cabelo. Christopher me puxou pela cintura e voltou a me beijar ao mesmo tempo que me colocava na cama e ficava por cima de mim.


Continuou me beijando até precisar se afastar para tirar a camisa e a calça, deixando apenas uma peça no corpo, Christopher era lindo.


Muito lindo.


Não cansava de admirar isso.


Aproveitei e tirei meu sapato.


Christopher me olhava diferente, como se eu não fosse real, não sei, parecia querer memorizar cada parte de mim, voltou a me beijar ficando no meio das minhas pernas e ao fazer isso, senti uma coisa bem dura e..viva.


Gemi durante o beijo, suas mãos começaram a passear pelo meu corpo e parou no fecho do meu sutiã o abrindo, parei o beijo tirando o sutiã e o jogando para qualquer parte do quarto. Christopher não enrolou e foi direto para os meus seios os chupando.


Dulce: H..u..m. - gemi baixo.


Christopher ficou por um bom tempo nos meus seios, chupando, mordendo até levar suas mãos para minha calcinha e me olhar como se fosse uma permissão, minha resposta foi levantar um pouco para ele tirar.


Ele voltou a me beijar enquanto tirava a minha calcinha e jogava para qualquer lugar do quarto. Sua mão que estava na minha coxa foi subindo até ele me tocar com dois dedos.


Christopher parou o beijo.


Christopher: Caramba..você está..


Dulce: Eu sei. - respirei fundo.


Eu estava muito lubrificada, estava louca para ter ele.


Para senti-lo.


Christopher: Está muito mais que pronta - se afastou o suficiente para tirar a única peça do corpo e pegou uma camisinha na cômoda.


Engoli em seco vendo Christopher completamente nu. Como ele era LINDO mais muito LINDO. E como aquilo era grande e..vivo.


Muito vivo.


Isso ia doer demais.


Mordi os lábios.


Christopher terminou de por a camisinha e olhou diretamente para meu corpo completamente nu, seus olhos se iluminaram de uma forma que me deixou satisfeita, ele gostava do que via, gostava demais


Segundos depois me encarou e percebeu minha expressão.


Christopher: O quê foi? - sussurrou voltando a ficar em cima de mim.


Dulce: N.ad.a  - guaguejei.


Christopher: Promete me mandar parar se doer?  -  pediu beijando meu rosto - Promete minha ruivinha?


Dulce: Prometo! 


Ficamos nos olhando.


Christopher se inclinou no meu ouvido.


Christopher: É tão linda meu amor. - sussurrou e mordeu levemente minha orelha, respirei fundo.


Dulce: Você que é lindo Chris. Muito lindo. - voltamos nos olhar nos olhos. 


Christopher: Quero que olhe pra mim, preciso ver seus olhos. - falou em enquanto se esfregava em mim.


Gemi.


Christopher me beijou mais uma vez antes de começar a entrar em mim, meu coração estava mil, estava ainda mais nervosa, mas olhar para os olhos dele eu sabia que não poderia ser outra pessoa.


Era ele.


No começo não senti nada, mas quando forçou mais senti algo rasgando e eu fechei os olhos gemendo de dor. Christopher parou na hora.


Christopher: Droga! Prometeu meu amor...- falou nervoso.


Dulce: Não mandei você parar, continua. - abri os olhos - Continua!


Christopher: Está doendo.


Dulce: Continua Chris.


Christopher fez o que mandei e voltou a entrar em mim devagar, ainda estava doendo mas dessa vez com uma leve ardência, dessa vez eu olhava nos olhos dele e ele olhava pra mim com atenção.


Demorou um pouco para a dor e a ardência irem embora, Christopher me beijou para tentar me distrair e funcionou, ele viu que já não estava mais com dor e aos poucos começou a se movimentar dentro de mim.


Só agora pude sentir o quanto ele era grande e..forte, conforme ele se movimentava ia ficando mais gostoso e mais gostoso e quando vi estava gemendo enlouquecidamente por ele, minhas unhas arranhavam suas costas e eu aproveitava todo aquele prazer de olhos fechados.


Christopher: A.h.h.. - gemia rouco no meu ouvido.


Dulce: C.h..ris.. A..hh - gemia muito - O..hhh Ch..ri..s - tentava controlar minha boca mas era impossível.


Estava tão gostoso.


Christopher: D..u..lce - também gemia meu nome - O..h..hhh..


Ele continuava me penetrando cada vez mais rápido e forte, nossos gemidos foi ficando mais alto, não sei por quanto ficamos fazendo amor, mas sei que foi por muito tempo, nossos corpos estavam completamente molhados e cansados, mas tudo continuava gostoso.


Senti algo vindo dentro de mim, era estranho e...bom, automaticamente comecei a gemer mais e Chris também e não demorou muito e estávamos gritando chamando um pelo outro, minha vista embarçou, meu coração queria sair do peito e aquela sensação de tocar nas nuvens apareceu.


Christopher tremia em cima de mim enquanto tentava controlar a respiração e eu olhava para o teto como se estivesse voando, minha vista estava embarçada e meu coração a mil.


Fechei os olhos e respirei fundo.


Eu tinha acabado de fazer amor.


 


...........................................


 


O tempo passou e continuavamos na cama, um ao lado do outro olhando para o teto, nossas respirações estava em seu ritmo normal e um lencol cobria nos dois, Christopher já tinha levantado para jogar a camisinha e estava igual eu calado. Desde que acabou eu não abri a boca.


Acho que já tem meia hora isso.


Christopher: Então..- começou hesitante - Está bem? - me olhou.


Continuei olhando o teto.


Se eu estou bem? Acabei de fazer sexo pela primeira vez e uau...agora entendo porque algumas pessoas são víciadas nisso. Agora entendo muita coisa.


Christopher: Dulce..eu..te machuquei, não foi? - falou baixo.


Dulce: Não.


Continuei olhando o teto.


Silêncio.


Christopher: Então você não gostou? - perguntou intrigado.


Dulce: Não! - murmurei.


Christoher suspirou e sentou na cama.


Sai do meu ´´trans´´ percebendo o que fiz.


Dulce: Esse não, não foi para isso - expliquei - E você não me machucou.


Christopher: Então porque está desse jeito? - perguntou preocupado.


Suspirei.


Dulce: Porque foi tão bom, mais tão bom que minha cabeça não pensa em outra coisa. 


Christopher: Me assustou ruivinha - tocou no meu cabelo.


Dulce: Se eu soubesse que era tão bom assim eu ter..- parei de falar.


Christopher: Você teria o quê? - entrentou os olhos.


Dulce: Nada.


Christopher: Sei. Teria feito isso antes com algum pirralho - falou irritadinho.


Ri.


Dulce: Era você, sempre foi você Christopher. 


Christopher: Também sempre foi você. Procurava por você sem saber.


Christopher segurou na minha mão e a beijou.


Christopher: Eu te amo Dulce. - falou baixo olhando nos meus olhos.


Senti meus olhos lacrimejando.


Dulce: Eu te amo Chris. - falei no mesmo tom e olhando em seus olhos.


Christopher me beijou selando aquele momento.




Avisei que iria demorar um pouco, mas aqui estou! Juro que dei meu melhor no hot, quis deixar um pouco romântico, então, desculpa se não foi como esperavam(não sou boa em hot).


Espero que tenham gostado da maratona.


E obrigada pelos comentários.


Agora quero saber o que vocês acham que irá acontecer já que os vondy estão finalmente juntos.


Agora sabem como Rachel morreu.


Algum palpite do porque o irmão gêmeo da Zoraida é importante?


Nós próximos capítulos tem personagem novo chegando...


COMENTEM!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que falamos eu te amo um para o outro, Christopher e eu estamos mais grudados, ficamos na cama por mais um bom tempo, apenas quando escureceu ele decediu pedir alguma coisa para jantarmos, tomei um longo banho e depois fui para a sala onde ele estava. Christopher: Pedi uma pizza. - avisou. Dulce: Não estou com fome. Christopher: Você nunca está c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais