Fanfics Brasil - Capítulo 99. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 99.

825 visualizações Denunciar


Estava estudando na minha escrivaninha, quando recebi um imail de Dylan, decidi parar de estudar um pouco e dá atenção para aquele menino irritante e chato. Cliquei no imail.


De: DylanGostoso@.com


Para: DulceGreen@.com


Assunto: Tédio!


Está fazendo o quê? Aqui no Canadá está um tédio!




De: DulceGreen@.com


Para: DylanGostoso@.com


Assunto: Como Assim?


Estou estudando! Coisa que você não faz(novidade) mas como podê está com tédio? Está no Canadá faz apenas dois dias. Estou com saudades do Jimmy e se não fosse essa viagem que VOCÊ mesmo pediu ele passaria esse final de semana comigo.




De: DylanGostoso@.com


Para: DulceGreen@.com


Assunto: Meus Sentimentos!


É bom saber que sente falta apenas do MEU PAI e não de mim, magoo meu sentimentos profundamente. Aqui no Canadá foi bom nas primeiras 24 horas, depois ficou chato. Tia Rachel deveria ter deixado você vir comigo e aí eu não estaria com tédio.




De: DulceGreen@.com


Para: DylanGostoso@.com


Assunto: Brigada com Jimmy.


Mamãe e Jimmy discutiram feio no telefone um dia antes de vocês viajarem, acho até qu...


 


A porta do meu quarto é aberta e mamãe entra com os cabelos molhados e de roupão.


Rachel: O que está fazendo?


Fechei o notebook e virei a cadeira para olha-lá.


Dulce: Estudando. Segunda tenho prova de química - neguei - Odeio professores de química!


Rachel: Todos eles? - riu.


Dulce: Todos! Ainda estou no fundamental e já estudo química. Por que esse castigo?


Rachel: Suas notas são ótimas por seus esforços. Continuem assim! - sentou na minha cama e bateu levemente na frente dele - Meu amor sentar aqui, quero conversar com você.


Fiz o que pediu e sentei na frente dela na minha cama.


Dulce: O que foi mãe? - ela estava séria.


Rachel: Hoje na clínica, a minha última paciente foi uma garota da sua idade e olhando para ela percebi que nunca tive essa conversa com você.


Dulce: Que conversa?


Rachel: A garota tem doze anos e está grávida de oito meses.


Uau.


Dulce: Louca! - ri.


Rachel: Irresponsável, tanto ela quanto a mãe dela. É uma criança gerando outra criança.


Dulce: O que eu tenho haver?


Rachel: Vamos conversar sobre sexo.


Senti meu rosto quente.


Dulce: Mã...


Rachel: Filha, você tem doze anos, já é uma mocinha e tem que saber sobre esse assunto. 


Dulce: Mãe eu nem beijei ainda...- murmurei.


Rachel: Mas em breve pode beijar, os anos passam e logo vai está fazendo sexo. É importante termos essa conversa querida. - tocou no meu cabelo - Ainda mais quando Dylan vêm pra cá e vocês ficam grudados um no outro, até dormem no mesmo quarto.


Dulce: Dylan é um saco. Um garoto chato e irritante que ama me pertubar. - bufei.


Rachel: Vocês brigam, irritam um ao outro mas se amam - riu - Vocês são amigos desde de bebês, estão crescendo juntos, assim como eu e Jimmy. 


Dulce: Ele é muito chato!


Rachel: Mas a questão não é essa, um dia você vai perder a virgindade, espero que não agora por favor está muito nova, mas quando perder a primeira coisa que tem que fazer é procurar uma ginecologista, ela vai passar um anticoncepcional na qual você vai tomar ou um dia de cada mês ou todos os dias, isso irão escolher juntas. - informou.


Dulce: Sexo é nojento. - fiz  careta.


Rachel: Fala isso agora, mas quando crescer vai mudar de idéia. - fez uma pausa - Você precisa obrigar o seu namorado a usar camisinha, evita tanto a gravidez como doença. Sexo sempre com camisinha Dulce, não vai na conversa do garoto que só porque é a primeira vez que não vai acontecer nada.


Fiquei calada apenas ouvindo.


Rachel: Já quando tiver uma vida sexual, nunca deixe de fazer sempre pelo menos uma vez ao ano exames de rotina completo, isso previne muita doença. Entendeu? Alguma dúvida?


Dulce: Dói perder a virgindade?


Rachel: Isso depende de cada mulher, cada garota, tem meninas que sentem muita dor, outras sentem dor nenhuma, mas é só pedir para o seu namorado ser carinhoso e cuidadoso.


Dulce: A vovó teve essa conversa com você?


Rachel: Não! Sua avó era bem reserva ao assunto sexo. Eu queria que ela tivesse falado comigo sobre isso, é importante demais esse assunto e normal também.


Dulce: Hum..


Rachel: Alguma dúvida? - neguei - Ótimo, tomando cuidados pode relaxar e aproveitar - sorriu - Só espero que me conte como foi sua primeira vez.


Dulce: Isso vai demorar muito ainda. Mas eu conto sim. - sorri.


Mamãe me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.


Rachel: Amo você filha. Amor da minha vida! - me apertou mais.


Dulce: Também te amo mamãe! - sorri.


 


Acordei e olhei direto para o teto.


Acho que era a primeira vez desde que começou os pesadelos que sonho com uma lembrança completa sem virar um horror depois. Sorri.


Sorri muito.


Christopher: Bom dia! - falou no meu ouvido.


Dulce: Bom dia! - o encarei.


Christopher: Enquanto dormia você sorria. Com o quê sonhava?


Eu ainda não queria falar dos pesadelos para ele.


Até porque faz um tempo que não tenho.


Dulce: Com minha mãe. - suspirei - Que horas são?


Christopher: Dez. - me abraçou - Não quero que vá.


Dulce: Não quero ir também. Mas é o jeito.


Christopher: Vai fazer o quê?


Dulce: Sair com a minha irmã. Um dia de meninas. 


Christopher: No outro final de semana, queria fazer uma coisa com você.


Dulce: O quê? - sorri sugestiva.


Christopher: Meu Deus, eu criei um monstrinho tarado.


Ri.


Dulce: O que é?


Christopher: Não é nada disso que está pensando. Quero te levar para a Capital, tem como arrumar algo para esconder isso? - estava ansioso.


Dulce: São duas horas de viagem até lá, teriamos que ir bem cedo, mas vou dá um jeito para isso acontecer.  O que quer fazer comigo? - estava curiosa.


Christopher: É uma surpresa. - sorriu.


Dulce: Vai me deixar curiosa?


Christopher: Deixar alguém curiosa faz parte da surpresa.


Sentei na cama arrumando meu cabelo.


Dulce: O que está aprontando?


Christopher: Nada! 


Dulce: Sei. Vou tomar banho. - levantei da cama e não fiz questão de cobrir minha nudez.


Christopher: Posso ir com você? - olhava para o meu corpo.


Dulce: Não! Não me diz o que é a surpresa, não tem banho. - caminhei até o banheiro.


Christopher: Se eu contar deixa de ser surpresa - falou alto.


Dulce: Então sem banho pra você. - falei alto também.


Tomei um banho rápido, fiz minha higiene e voltei para o quarto, Christopher continuava na cama, mas dessa vez ao lado dele tinha uma bandeja com café da manhã nela.


Dulce: Acordou que horas? 


Christopher: As oito e preparei isso para você. 


Dulce: Café na cama, que romântico. - sorri ficando ao seu lado e o beijando.


Christopher: Não sou romântico.


Dulce: É sim.


Christopher: Não sou não. - pegou uma panqueca com caldo de amendoim e levou até minha boca.


Comi meio rindo.


Dulce: Na boca e não é romântico? 


Christopher olhou para a mão dele.


Christopher: Isso é automático - riu.


Dulce: Está delicioso. Estava com saudades do café do nosso país.


Christopher: Então pode comer! - colocou suco pra mim - Comer tudo!


Comi tudo junto com ele, depois do café ficamos nos pegando ainda, com isso as horas passaram voando e já era quase meio dia. Me arrumei e pedi um táxi, fiquei esperando na sala atacando Christopher com vários beijos. Quando o táxi chegou, o interfone tocou avisando.


Christopher: Te deixo lá em baixo. - abriu a porta. 


Sai do apartamento e enquanto ele fechava a porta o atacava com outro beijo.


Dulce: Amei ontem, hoje, obrigada pelo almoço e pelo café. - o beijei rapidamente - Amo você!


Christopher: Eu que amo você minha ruivinha. - me beijou.


Estávamos aos beijos no meio do corredor, quando ouvimos a porta da frente abrir e uma voz surpresa feminina conhecida me chamar. Paramos o beijo e olhamos para frente. Christian e Maite saiam do mesmo apartamento.


Dulce: Maite? 


Maite: Ele é o seu..- apontou para Christopher.


Christopher: Namorado! - sorriu.


Christian: Enfim, agora sabem!


Maite e eu ficamos nós encarando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltamos para a casa da Zoraida no mesmo táxi, não tocamos no assunto por causa do motorista, Zora nos recebeu como ontem e não escondia sua curiosidade, pedimos outro táxi e voltamos para a mansão, paguei o taxista e entramos. Ninguém estava em casa além de Olivia. Tanto Marian como Camila estava no salão naquela hora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais