Fanfics Brasil - Capítulo 1 Chocolate com pimenta.

Fanfic: Chocolate com pimenta. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

319 visualizações Denunciar


   O ginásio é a parte do colégial onde os atletas fazem suas mágicas de atrair meninas com seus tanquinhos acontecer.  Enquanto os meninos treinam para o próximo jogo de Futsal que vai ocorrer na próxima semana, as líderes de torcida vibram com seus pompons e roupas tão curtas que é possível ver até mesmo a poupa da bunda delas. Mas como nem todos nós somos atletas com corpos sarados e poupas de fora, eu e minha amiga may somos da equipe de filmagem, por isso estamos aqui. Gravando o treino e tentando tirar algo bom em plena quinta feira. Derrepente may para oque estava fazendo e olha fixamente para um ponto na saída do vestiário masculino. Foi ai que vi ele, Zack Malfoy. Ele estava sem camisa e seu cabelo estava meio molhado, eu estava praticamente babando nele. 


-Amor, podemos ir agora? -Cristian chama may depois de voltar do vestiário todo molhado e com uma cara de cansado. Ele e May namoravam já havia uns dois meses, se conheceram quando May ficou responsável por fazer uma entrevista com o time da escola no ano passado, e Cristian foi o único disponível pra isso. 


-Claro, amor. -May falou enquanto pegava sua bolsa e se levantava._ Dul, você vem, amiga? 


-Cris, o Malfoy é seu amigo? -Perguntei saindo do transe e pegando minha mochila de lado. Por mais que seja algo já fora de moda, eu ainda acho muito mais acessível pra mim.


-Meu não, mas do Ucker sim. Vai dizer que ta interessada no cara, ruivinha? -Ele passou o braço no ombro de May e a puxou mais pra perto de sí.


-Talvez eu esteja. 


-Pede a ajuda do Ucker, mas olha, Ucker é difícil de querer se meter em assuntos que não são relacionados a ele. 


-Minha vida sexual está dependendo da ajuda dele, isso é relacionado a ele. -Dei uma piscadinha e sai andando. Amanhã eu falaria com Ucker sobre isso, peguei meu celular e continuei andando enquanto procurava minha música favorita. Senti algo bater em mim com força, oque me fez cair. 


-Eu te machuquei? - Uma voz grave veio em minha direção com uma mão estendida. O sol batia no rosto da pessoa e eu não pude ver bem quem era. Aceitei a mão da pessoa que me levantou com uma leveza inacreditável. Quando finalmente apertei os olhos para ver quem era, me dei conta que era Ucker. Como a vida é engraçada, pensei ironicamente.


-Estou bem. - Guardei meu celular na bolsa e Ucker coçou a nuca. 

-Desculpa, eu estava distraído  e acabei não te vendo. - ele olhava pro lado como quem procurava algo ou alguém. 


-Distraído? Com o que? Eu estava mesmo precisando falar com você. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que você precisaria de mim, Dulce? - ele focou sua atenção em mim. E pela primeira vez eu percebi o quanto seus olhos são esverdeados e o quanto seu penteado cai bem. -É sobre o Malfoy. Cris disse que você é amigo dele. - dei meu melhor sorriso e ele estreitou a sobrancelha em interrogativa. -já sei oque você ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 29/10/2019 - 21:13:04

    Continua mais um por favor..

  • dmsaviñom Postado em 28/10/2019 - 21:57:55

    Continua, pelo a Sinopse e essa pequeno capítulo, parece ser intrigante..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais