Fanfics Brasil - Capítulo 2 Chocolate com pimenta.

Fanfic: Chocolate com pimenta. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

309 visualizações Denunciar


-O que você precisaria de mim, Dulce? - ele focou sua atenção em mim. E pela primeira vez eu percebi o quanto seus olhos são esverdeados e o quanto seu penteado cai bem.


-É sobre o Malfoy. Cris disse que você é amigo dele. - dei meu melhor sorriso e ele estreitou a sobrancelha em interrogativa.


-já sei oque você vai me pedir e minha resposta é não, Dul. Não adianta me pedir pra te ajudar com ele, acredite, você não é a primeira.


- Como sabe que é pra me ajudar com ele? E como assim não sou a primeira? - um vento forte bateu e um trovão ganhou vida no céu anunciando um chuvisco que logo se tornaria uma chuva forte, por isso eu precisava ir embora logo.


-Porquê você não é a primeira que me procura pra saber dele, Dul. -ele soltou um suspiro forte e os primeiros pingos de chuva começaram a cair molhando nós dois. -Olha, eu sinto muito em não te ajudar nisso, mas é que eu não gosto de me meter em assuntos de outras pessoas.


-Mas Christopher, minha vida sexual depende de você. - Ele apertou os lábios e me deu um sorriso safado. A chuva estava nos ensopando cada vez mais e os cachos dele estavam molhados, sua roupa também estava.


-Sinto muito, Dulce. Por mais que seja muito tentador, não vou transar com você. -ele falou em tom sarcástico- acho melhor a gente ir embora, você está ensopada, vai acabar ficando resfriada. Quer carona?


  Apenas fiz que sim com a cabeça e caminhamos em direção a moto de Christopher. Ele me deu seu capacete e eu me agarrei mais a ele, ele acelerou e seguiu caminho.


-Ainda mora no mesmo lugar? -ele gritou contra o vento e os pingos de chuva que insistiam em cair em seu rosto.


- É claro. -Gritei de volta. Ele assentiu  e seguiu rumo a minha casa. Christopher sabia onde eu morava porquê ele já me ajudou uma vez. Nunca fomos do tipo amigos, éramos conhecidos no máximo, conhecidos com amigos em comum, e por isso, nos falávamos às vezes. Nunca reparei muito nele, até porquê, ele é o melhor amigo de cristian, um dos jogadores principais do time e do tipo de cara que não faria o meu tipo, ou melhor, que eu não faria o tipo dele.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 29/10/2019 - 21:13:04

    Continua mais um por favor..

  • dmsaviñom Postado em 28/10/2019 - 21:57:55

    Continua, pelo a Sinopse e essa pequeno capítulo, parece ser intrigante..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais