Fanfic: os herdeiros | Tema: KDRAMA
PARK SHIN HYE
Ela trabalha diligentemente em empregos a tempo parcial para se sustentar e sustentar a sua mãe, e se vê envolvido em um triângulo amoroso entre LEE MIN HO E KIM WOO BIN Ela vive na casa de LEE MIN, desde que sua mãe perdeu todo seu dinheiro. Ela cresceu com KANG MIN HYUK, seu melhor amigo, e está matriculada em Jeguk High School com uma bolsa de estudos. LEE MIN entra em sua vida e não vai parar de persegui-la, mas se ela não retribuir seus sentimentos, muitos estão empenhados em dividi-los.
LEE MIN HO
Embora tenha cabeça quente e é imaturo é bondoso e honesto. Ele não tem um bom relacionamento com seu pai e seu meio-irmão, ele constantemente procura amizade com o seu irmão, mas ele não lhe dá qualquer atenção. É o filho da amante de seu pai, mas está listado no registro de família como filho da segunda esposa de seu pai, a fim de ser um herdeiro legítimo. Antes de voltar para a Coreia, ele foi exilado por seu irmão para estudar nos EUA, onde tornou-se noivo de Rachel Yoo "para que não tenha que se casar com ela mais tarde", mas é atraído por PARK SHIN HYE à primeira vista e se apaixona por ela.
KIM WOO BIN
O herdeiro do Zeus Hotel Group. Ele tem um QI de 150, mas não colocar qualquer esforço em seu trabalho escolar. Devido a isso, ele ocupa a 98 de 100 em sua classe durante a primeira fase final do Jeguk High School. Conhecido por sua astúcia e inteligência, ele é temido por seus colegas de classe, a quem ele valentão. Seu pai, Choi Dong-wook é impiedosamente rigoroso e fisicamente abusivo em relação a ele, e se envolve com ele no judô para impedi-lo de fazer as coisas. Como parte de seu treinamento como o próximo CEO do Zeus Hotel, KIM WOO BIN muitas vezes é visto lavando pratos no hotel, algo que ele vem fazendo desde que estava no ensino médio. Sendo o ex-melhor amigo de LEE MIN, os dois agora têm um ódio mútuo um pelo outro, que foi parcialmente provocado pela partida da mãe dele. KIM começa a mexer com PARK SHIN para irritar LEE MIIN mas ele logo percebe que não é a única razão pela qual ela está sempre em sua mente.
RACHEL
Noiva de LEE MIN , A herdeira rica, elegante e altiva da empresa de vestuário RS International, ela também é conhecida como "Paris Hilton do Jeguk High School". Sua personalidade espinhosa se estende a PARK SHIN, especialmente quando ela percebe que LEE MIN gosta dela. Furiosa e humilhada, ela tenta muitas vezes separá-los. . Ela também parece ser próxima do meio-irmão de LEE MIN, LEE WON.
LEE WON
Meio-irmão mais velho de LEE MIN , um executivo jovem, talentoso e capaz, que comanda o gigante conglomerado de sua família, Jeguk Group. No atrito constante com sua família, ele tenta governar a empresa, e teme que LEE MIN fique em seu caminho. Devido a isso, ele nunca teve uma relação fraternal com LM, que tenta de tudo para conquistar o coração de seu irmão. Ele e LM, eventualmente, aprendem a conviver. Ele escolhe se concentrar na execução do grupo Jeguk em detrimento de seu relacionamento com Jeon Hyun-joo.
KANG MIN HYUK
Filho do secretário do Grupo Jeguk. Ele e PARK SHIN HYE se conhecem desde que eram crianças e eles têm sido amigos desde então. De cabeça fria e inteligente, KANG é classificado como número um em sua classe, e sempre vê o melhor nas pessoas. Apesar de ter uma bolsa de estudos, ele não apanha dos alunos de "status social mais elevado", porque ele é o presidente da classe. Ele acha que tudo o que sua namorada Lee Bo-na faz é bonito, especialmente quando ela está com ciúmes.
LEE BO-NA
Ela é a filha do presidente da Mega Entertainment, e, portanto, é um pouco mimada, mas bonita e tem um bom coração. LEE MIN HO foi seu primeiro amor e ex-namorado, e agora eles ainda são amigos. Ela é super dedicada e possessiva para seu atual namorado, KANG MIN HYUK . Ela não gosta de PARK SHIN HYE por ser a melhor amigo de KANG, acreditando que "não há nenhuma maneira para uma menina e um menino serem simplesmente amigos".
madrasta de LEE MIN HO e diretora da escola onde eles estudam
PARK MI KYUNG
governanta muda da casa de LEE MIN HO e mãe de PARK SHIN HYE
LEE DONG-HWAN
pai de LEE MIN HO e presidente do grupo jeguk
KI-AE
mãe de LEE MIN HO e amante de seu pai
CHOI DONG WON
pai de KIM WOO BIN muito controlador e mulhereno
Autor(a): levyrroni_pe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
flashback on : lee won chega em casa passa por lee min sem sequer olha-lo lee min sente outra vez o desprezo de seu irmão que ele tanto ama mas que só o machuca ,depois de um jantar totalmente silencioso sentado de frente pra seu irmão e ao lado de sua mãe, ele lança um olhar so seu pai que estava sentado na ponta da mesa esperand ...
Próximo Capítulo