Fanfics Brasil - Um — parte 1. 🔥TUDO POR VOCÊ💘

Fanfic: 🔥TUDO POR VOCÊ💘 | Tema: dyc *hot+romance*.


Capítulo: Um — parte 1.

466 visualizações Denunciar


Dedicado as primeiras leitoras! Bem-vindas Tinker bell e vondy_dulcete !


vondy_dulcete : opa! Cê que manda patroinha, postado! Kskskssk bjs 😘


 


................................................................................................



Christopher


 


 


Com lágrimas ainda frescas no rosto, Dulce bateu em minha porta, e bastou que eu abrisse para que ela se jogasse nos meus braços e continuasse a chorar.


—Hey, o que houve pequena? 


Ela não disse uma palavra, apenas se deixou derreter em lágrimas no meu peito.


Obviamente não me importei se ela iria sujar minha blusa branca ou se estávamos parados na porta do meu apartamento, eu apenas a abracei de volta. E desejei intensamente que isso fosse o suficiente para sanar sua dor.


— Acabou ..— ela sussurrou, após alguns minutos de choro, olhando em meus olhos. Eu pude constatar seus olhinhos castanhos em contraste com o tom avermelhado, e soube que ela  já chorava bem antes de chegar na minha casa.


— O que acabou ? — pergunto, sem entender direito, enquanto segurava seu rostinho com minhas mãos e secava seus olhos com meus dedões.


— Tony foi para o Canadá. Ele me deixou..Ele cansou de mim, Ucker. Tenho certeza!  — ela disse, com os olhinhos marejando outra vez, tornando em vão meu ato de segundos antes ao tentar secá-los.


Eu fiquei triste por ela, verdade, mas não amei saber que eles já não estavam mais juntos.


Sempre detestei Tony, e sua forma vulgar de falar da minha..quero dizer, da ex-namorada dele, que é minha melhor amiga, me deixava emputecido.


Ele era advogado, muito esnobe, mas Dulce o achava tudo de bom
Eu o achava um babaca. Ainda mais depois que ela me contou que ele lhe havia traído.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tinker Bell🖤 Postado em 05/07/2019 - 22:36:10

    Continua, tô amando :)

  • vondy_dulcete Postado em 02/07/2019 - 13:57:09

    gostei posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais