Fanfic: Sem Fronteiras [3º Temporada] | Tema: Verbotene Liebe
Bairro San Insidro - Casa de Frank e Chris - Sala
Frank e Chris assistiam TV juntos. Estavam assistindo ao filme "Máquina Mortífera II", eles comiam pipoca e ficavam conversando sobre o filme e intercalando em assuntos aleatórios
Chris: E, então, como foi seu dia?
Frank: Chato. Muitos problemas pra serem resolvidos. Aquele caso da mulher que estava sendo agredida pelo marido está sendo mais difícil do que eu imaginava, mas segui sua dica, creio que irá dar tudo certo.
Chris: Você irá vencer, como sempre.
Frank: Espero que sim. Eu estava pensando em uma coisa.
Frank pega o controle remoto do DVD e dá pausa no filme, ele passa seus dedos no rosto de Chris com carinho e olha em seus olhos
Frank: Você é lindo e eu sou feliz cada dia com você. Eu te amo e isso não é surpresa pra ninguém! Não tivemos uma lua de mel, porque aparentemente, estavámos tentando cuidar de nossa saúde mental depois de tudo que nós passamos, mas creio que chegou a hora de fazermos isso. Christopher Macedo, você aceita ir para Berna na Suíça comigo?
Chris: Mas é claro que eu aceito! Como você soube de Berna?
Frank: Dei uma de marido psicopata e pesquisei seu histórico no Google e acabei vendo (risos)
Chris: Eu estou muito empolgado, meu Deus! Eu te amo.
Eles se beijam.
Amanhece o dia em Lima
Bairro Miraflores - Parque del Amor
São em torno de seis horas da manhã. mAGustavo e Frank corriam juntos pelo Parque.
Gustavo: E como está indo a vida de casado?
Frank: Está indo muito bem, é claro que como todo casal, nós brigamos, mas na maior parte do tempo, estamos bem um com outro.
Gustavo: O Chris não se sente sozinho?
Frank: Você diz isso por causa das meninas?
Gustavo: Sim.
Frank: Não, creio que não, quer dizer... Quando a Karol casou e teve os gêmeos e foi morar em Berlim com o Victor, ele sentiu no começo. Só que depois veio a Naya, ela avisou que iria tentar fazer medicina na Austrália, então, ficou mais complicado pra ele. Ele tem a mim e a Roberta, então acho que talvez, eu e ela suprimos, não sei.
Bairro Miraflores - Mansão de Percy
A campanhia toca freneticamente, enquanto Percy aparece sem camisa e bocejando, irritado com o toque persistente.
Percy: Meu Deus, são sete de manhã! Para de tocar essa bosta
Ele abre a porte e se depara com Alana que adentra sala a dentro sem ter sido convidade
Alana: Mas que merda é essa? (joga a intimação nele)
Percy: Alana, você está fazendo uma tempestade em um copo d`água! É só uma audiência com um juiz, não sei porque você está tão estressada.
Alana: Porque você quer tomar o Izac de mim! Você não tem esse direito! Você nos abandonou, seu canalha
Percy: Eu sei, eu sei, eu me arrependo disso, mas eu não quero tomar a guarda do Izac! Eu só quero a guarda compartilhada dele. Quero que ele passe os finais de semana comigo.
Alana: Percy, faça-me o favor! Você mora na sua belissíma casa de praia em Máncora! Uma viagem todos os dias para o Izac seria cansativo, pensa no Izac! Você não pode fazer isso comigo e nem com ele. Não pode voltar depois de tantos anos e exigir isso
Percy: Ele é meu filho, eu tenho direito
Alana: Você deixou de ter direito quando nos abandonou há seis anos!
Percy: Se tivesse preocupada com isso, não aceitaria a pensão gorda que eu mando todo mês para vocês
Alana dá uma bofetada em Pery que põe a mão no rosto
Alana: Todo aquele dinheiro que você manda, nunca foi tocado em um centavo se quer, eu nunca precisei do seu dinheiro. Espero que pense sobre o que está fazendo, porque eu não vou ceder a isso.
Alana se retira e Percy fica olhando para a porta com um olhar de choque.
Bairro Miraflores - Ruas
Frank estaciona o seu carro em uma vaga. Ele desce do carro, aciona o alarme e vai caminhando em direção ao seu escritório quando ele vê o seu pai Juan Carlos dentro do carro com uma mulher. Frank se assusta ao ver Juan Carlos cheirando o pescoço da mulher e imediatamente pega o telefone e disca o número de Alana
Frank: Vou precisar que você abra o escritório pra mim hoje. Chegarei um pouco mais tarde.
Frank desliga e volta para o carro e sai cortando pneu.
CAFETERIA LA AVELLANA - INTERIOR
Chris observava o movimento da Cafeteria quando Kimberly o acorda do transe.
Kimberly: O senhor sabe qual a previsão de alta da Mayumi? Eu dei uma passada no hospital antes de vir pra cá, mas o médico dela não havia chegado e a enfermeira não soube me informar.
Chris: Ela quase teve um aborto espontâneo, então acho que ela precisa ficar mais um tempo em observação. A gravidez dela inteira será de risco.
Kimberly: Isso é muito chato e triste! Ah... O Sean pediu pra te avisar que a Romina está aí, ela acabou de estacionar do outro lado da rua a Mercedes-Benz dela.
Chris: Minha sogra? Que estranho
No mesmo instante, Romina adentra o local. Ela está vestida em um vestido vermelho que está milimétricamente colado em seu corpo. Seu cabelo preto e longo acompanha o movimento do seu andar. Ela chega até onde Chris está e tira o óculos.
Romina: Meu Genro favorito!
Chris; Romina? A que devo a honra da sua ilustre visita em meu estabelecimento?
Romina: Bom, eu estava fazendo umas compras aqui perto, então, resolvi dar uma passada no local de trabalho do meu genro.
Chris: Entendi... Gostaria de tomar alguma coisa?
Romina: Sim, por favor! Eu quero um café expresso, sem muita frescura que vocês colocam por aqui.
Chris: Pode deixar. Kimbely, traga um expresso pra Romina, com sachês de adoçante, por favor.
Kimberly assente e sai, mas volta logo em seguida com o expresso de Romina que senta em uma mesa. Chris fica em pé olhando-a
Romina: Estou ficando profundamente magoada com sua falta de educação de não sentar-se à mesa comigo.
Chris leva um susto e senta-se.
Romina: E, então, como está o meu filho?
Chris: Ele está bem, quando eu acordei, ele já não estava na cama. Creio que foi correr com o Gustavo
Romina: Entendo... Aproveitando que estamos falando sobre família, eu gostaria de saber o que você e o Frank irão fazer domingo?
Chris: Nada, nós não decidimos nada ainda, provavelmente iremos ficar em casa assistindo filme.
Romina: Tenho uma ideia melhor! Ando tão entediada nos últimos dias e acabei pensando em fazer uma festa no domingo, só para os próximos! Quero aproveitar que a Elena virá e quero festejar.
Chris: Claro, seria ótimo
Romina: Com certeza seria. Bom, depois eu mando o seu convite e o do Frank pro correio.
Chris: Convite? Mas precisa de convite? Não era algo só para os próximos?
Romina: Você está nessa familia há anos e ainda não entendeu que nunca dou festas pequenas? (risos)
ANOITECE EM LIMA
CASA DE CHRIS E FRANK - INT. - SALA
Chris estava no sofá conversando com Rita e bebendo um pouco de vinho branco.
Rita: Acho que já estou ficando um pouco bêbada, mas é só um pouco
Chris: Eu estou indo por esse caminho...
Chris olha para o relógio na parede e fica preocupado com Frank
Rita: Deixa eu adivinhar... Está preocupado com o Frank, não é?
Chris: Sim, já são nove da noite e ele não atende o celular e a Alana disse que ele nem sequer apareceu no escritório hoje.
Rita: Já tentou ligar para aquele melhor amigo dele? Pode ser que eles estejam jantando ou algo do tipo
Chris: Não sei, ele teria avisado do mesmo jeito.
MIRAFLORES BAR E RESTAURANT - INT.
Frank está descabelado e com a roupa toda desbotada, ele pede mais um copo de Whysky, sua mãe chega e vai em sua direção
Romina: Meu filho, o que aconteceu pra você está assim? Você tá parecendo um verdadeiro mendigo
Frank: Mãe, eu preciso te contar uma coisa e creio que você percebeu que era urgente.
Romina: Claro. O que está acontecendo?
Frank: Mãe, é o pai... Ele está te traindo, eu o vi hoje com a amante dele aos amassos.
Romina parece não dar a minima para o que Frank diz
Romina: Era isso?
Frank: O quê? Você parece não ligar
Romina: Meu filho, não é a primeira vez que seu pai me trai, assim como, eu o já traí diversas vezes. Agradeço por me contar isso, seu pai vai ter o que merece... Mas, acho que você deve voltar pra casa e tomar um banho e escovar bem essa boca, porque estou sentindo o cheiro forte de bebida vindo de você
FIM DO CAPÍTULO 2
Autor(a): Anson Salvatore
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)