Fanfics Brasil - Cap 1 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

787 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Anahí


“— Por favor... — ela implorou. — Eu preciso sentir você dentro de mim agora. Faz muito tempo... — Mia implorou a Miguel, antes de tomar o controle em suas próprias mãos, agarrando seu pau duro e o guiando para sua boceta molhada.


Queria torná-los inteiros, mais uma vez, para nunca mais ser de ninguém, além do único homem que ela já tinha amado.


Sempre iria amar.


— Vou te dar o que você quer... Me dê o que eu quero. — Miguel exigiu, puxando para trás apenas um pouco fora dela, a cabeça do pau dele mal tocava sua abertura.


Ela sabia o que ele queria, e ela estava doente de lutar contra esses sentimentos.


Ela acharia uma maneira de fazê-los funcionar, não importa o quão diferente seus mundos eram.


— Eu amo você... Só você. — ela deu-lhe as palavras que ele queria, porque elas eram verdadeiras.


Ela sabia até sua alma.


Miguel empurrava, para dentro do seu corpo acolhedor, seu pau duro com fome por ela, assim como ele estava.”


A pesada respiração através do telefone puxa-me de minha narração.


— Sr. Herrera, você está bem?


— Alfonso. — ele grunhe, soando irritado comigo. — Diga.


— Alfonso... — eu sussurro.


Ele tem me corrigido há meses, mas por alguma razão ainda digo sempre “Sr. Herrera”.


Faz-me lembrar de quem ele é, que ele não é um amigo com que estou falando ao telefone. Ele é um cliente e nada mais, não importa o que minhas fantasias da noite me dizem.


Ouvi um grunhido e, em seguida, a linha fica em silêncio.


Gostaria de saber se ele está com raiva de mim, e me amaldiçoo interiormente.


Eu tinha um trabalho constante, antes de começar a narrar livros para sua empresa, “All for You”, mas com ele me oferecendo mais e mais projetos, ele tem sido meu único cliente por bem mais de dois meses.


Parece bobagem, e tenho certeza que terei mais projetos em outros lugares, mas eu gosto de trabalhar para ele.


Ele lida com as coisas um pouco diferente do que a maioria dos clientes para quem trabalho, mas eu gosto de sua maneira.


Parece que eu gosto de um monte de coisas sobre Alfonso, apesar de saber muito pouco sobre ele.


O silêncio paira no ar enquanto eu espero ele voltar a falar.


Suas palavras me fazem coisas.


Coisas que não deviam.


Eu de alguma forma me apeguei a ele recentemente.


À espera de nossas chamadas diárias tornou-se agora um pouco de uma obsessão, e eu tenho certeza que minha mãe iria dizer-me que era tão insalubre quanto a minha falta de uma vida social.


— Hum... — eu murmuro, tentando quebrar o silêncio desconfortável.


Não consigo suportar a tensão, mas tudo o que ouço é sua respiração pesada, uma coisa que me faz lembrar os muitos livros de erotismo que li.


O herói estaria sem fôlego respirando no ouvido da heroína depois de uma rodada difícil de sexo.


É um som que eu nunca ouvi, mas encontro-me a imaginar como seria se Alfonso fizesse esse som no meu ouvido, seu corpo em cima de mim.


— Acho que já chega por hoje. — ele finalmente disse, sua voz grave rolando sobre minha pele como uma carícia áspera, quente, como sempre acontece quando ele fala comigo.


Se qualquer um deveria estar narrando algum livro, esse um, é Alfonso.


Ele tem uma voz como nunca ouvi antes, e já ouvi muitas na minha linha de trabalho.


Vozes que são supostas para serem as melhores e não são nada de especial comparadas a de Alfonso.


— Ok, Sen... Alfonso. — eu me corrigi rapidamente, mais uma vez fazendo-me parecer como uma tola incompetente que não lembra de nada. — Eu vou ter o livro de Scott enviado esta tarde. Só alguns toques mais e isso estará acabado. Então eu vou começar este novo, se você gostar da amostra que fiz.


Alfonso gosta de fazer as amostras por telefone e também gosta de verificar diariamente o meu status no projeto, algo que não é normal com o trabalho de áudio.


Quase tudo pode ser feito por e-mail, mas Alfonso diz que ele gosta de fazer assim.


Pelo que ele está me pagando para ser a voz em audiobooks, estou feliz em saltar através de aros pelos projetos.


Ok, isso só é parcialmente verdade. Eu iria pular através dos aros, mas nossos telefonemas significam mais para mim do que apenas trabalho.


Às vezes nossas chamadas mergulham na vida pessoal, principalmente sobre mim e minha vida. De vez em quando, encontro-me a divagar, e ele apenas me escuta.


 


Talvez ele seja muito educado e sinta pena de mim por ter que ter conversas com alguém que é praticamente um estranho.


Embora ele não me pareça como um estranho mais.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isso soa perfeito. Eu tenho muita coisa acontecendo amanhã, por isso quero cuidar disto esta noite, e podemos ir ambos as nossas listas de tarefas. — diz ele, escorregando de volta para falar de negócios. É incrível como ele faz isso. Às vezes me pergunto se talvez ele tem uma vida de sexo louco, porque minhas narraç& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais