Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Talvez eu devesse apenas... — eu volto para pegar a maçaneta da porta, mas lembro que não estou em meus sapatos, então eu não posso fazer uma fuga mais rápido do que eu gostaria.
Antes que eu possa voltar para pegar meus sapatos, braços grandes são atirados de cada lado de mim, pousando na porta.
Seu corpo quente pressiona o meu.
— Não vá... — suas palavras são suaves desta vez, e elas fazem cócegas minha orelha.
Ele não se mexe, e eu não consigo formar algumas palavras com ele pressionado contra mim assim.
— Deixa-me mostrar o seu quarto. Você pode tomar um banho quente se quiser.
— Ok...
A luta deixa meu corpo, com sua voz profunda e sensual.
Minha resposta sai rouca, e leva cada músculo do meu corpo para me impedir de inclinar-me nele.
Eu quero me esfregar contra ele como uma gata no cio.
Eu nunca fiz nada devasso na minha vida, mas Alfonso me faz fazer um monte de coisas que nunca fiz antes.
Como dirigir três horas em uma tempestade de neve, fingindo que era tudo sobre salvar o meu emprego, quando realmente estou sendo uma discreta perseguidora.
Talvez eu possa dizer que estou um frio e me esfregar contra ele.
Oh meu Deus, estou totalmente tentada a apalpar ele!
Minhas bochechas queimam com vergonha de meus próprios pensamentos, mas Alfonso ainda não fez nenhum movimento para libertar-me.
Não consigo me mexer até que ele deixa cair os braços grandes que estavam me prendendo.
Deus, como eu queria estar virada para o outro lado e olhando em seus olhos verdes.
Tinha tanta certeza que eles seriam marrons quando o imaginei, mas meus pensamentos não fizeram justiça àqueles olhos.
— Não tente sair de novo. — a firmeza na voz dele é a que conheço bem demais.
Estou prestes a dizer-lhe que eu vou fazer o que quiser, mas sentindo-o pressionado contra mim, expulsa quaisquer pensamentos que eu tenho de deixar essa cabana.
— Está escuro e a neve está caindo espessa, os coiotes estarão lá fora. — com cuidado, o calor do seu corpo deixa o meu, e eu o perco instantaneamente.
Infelizmente, eu acho que eu poderia ter ficado assim durante toda a noite e ficaria totalmente satisfeita.
Dirijo-me, seguindo-o pelo longo corredor.
A cabana é bonita. É difícil ver muito com tão poucas luzes acesas, mas todas as paredes e pisos são de madeira.
É rústica, acolhedora e totalmente perfeita. Parece que isso foi arrancado fora de algum catálogo.
Seria o lugar perfeito para passar o Natal.
O pensamento me faz lembrar que é véspera de Natal.
Não ouvi ninguém, mas eu me sinto mal, não só por me intrometer, mas por possivelmente colocar alguém para fora de um quarto.
— Estamos sozinhos?
Eu estou curiosa para obter informações, mas eu estou querendo saber se uma namorada ou alguém vai aparecer.
— Estou sempre sozinho.
Isso me faz feliz, até que as palavras realmente me afundam.
Ele me leva para cima, e passamos por uma porta antes de pararmos do lado de fora de outra.
Ele gira o botão e empurra a porta aberta.
Ele meio que vira para mim, mas a luz está desligada, e eu ainda não consigo ver seu rosto.
Posso dizer que ele tem um nariz e maxilar forte, mas vendo tão pouco só me faz querer tempo para ver mais.
— Descanse em paz. Tenho certeza que foi uma longa viagem. — com isso, ele se vira e de cabeça baixa vai para as escadas, seu grande corpo desaparecendo na escuridão da cabana.
Vou para o quarto que ele me disse para tomar e acendo as luzes.
Ignoro tudo menos a cama, onde eu atiro o meu saco e me deixo cair em sua maciez.
“Estou sempre sozinho.”
As palavras atravessam minha mente várias vezes.
Não consegui pegar o tom quando ele estava dizendo isso para mim.
Ele estava sozinho antes de eu chegar aqui, ou ele gostava de ficar sozinho?
Eu estou estragando seu estilo? Ou ele estava sozinho e não gostava?
Acho que ser sozinho é agridoce.
É algo que eu quis por tanto tempo, ser capaz de ficar perdida em mim sem minha mãe cacarejando ao meu redor.
Mas agora o silêncio é um pouco solitário.
É engraçado, mas essa dor não existia até Alfonso entrar na minha vida.
Agora eu estou começando a pensar que ele abriu uma porta que nunca vou ser capaz de fechar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Alfonso Já joguei e me virei pelo último par de horas, incapaz de fazer muito mais. Ela está aqui. Ela realmente está aqui! Eu odeio que eu sou um covarde e completamente incapaz de falar com ela. Eu congelei no segundo que eu coloquei os olhos nela, sentindo coisas que nunca tinha sentido. Nós conversávamos p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20
Amei a história!
-
tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24
Belo fim
-
ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18
Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333
-
ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30
AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23
Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3
-
tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36
Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01
Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13
Anahi tomou iniciativa isso ai <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29
Ainda bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15
Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36
E acordando juntinhos... :3
-
tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29
Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20
Sim... E as próximas duas tmb :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23
Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21
Vai ser fuegooo :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39
*Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46
NÃO msm... KKKKKKKKK