Fanfics Brasil - Cap 11 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

673 visualizações Denunciar


Capítulo 6


Alfonso


Já joguei e me virei pelo último par de horas, incapaz de fazer muito mais.


Ela está aqui. Ela realmente está aqui!


Eu odeio que eu sou um covarde e completamente incapaz de falar com ela.


Eu congelei no segundo que eu coloquei os olhos nela, sentindo coisas que nunca tinha sentido.


Nós conversávamos por muito tempo, sentia que a conhecia, mas não estava preparado para vê-la.


Nada poderia me preparar para a realidade de sua beleza.


É véspera de Natal, e eu me sinto como uma criança esperando Papai Noel aparecer.


Só que o Papai Noel está no meu quarto de hóspedes lá em cima e tenho medo de ir lá.


Se houvesse uma maneira de saber o que ela está pensando...


Ela está enojada com minhas cicatrizes? Ela está decepcionada com o que encontrou, quando ela apareceu?


Deus, como eu imaginava conhecê-la, vendo mil diferentes cenários na minha mente, nenhum dos quais incluíam ela aparecer aqui no meio de uma tempestade de neve e vendo todas as minhas cicatrizes!


Suspirando, eu rolo sobre minhas costas e olho para o teto de madeira.


Não sei o que fazer. Preciso de um sinal ou algo assim.


Olho para a lareira no meu quarto. Eu assisto as brasas e desejo por um milagre de Natal.


De repente, há um estrondo, e a luz da noite se apaga no banheiro.


Sento-me, e está totalmente silencioso. Nenhum funcionamento, sem zumbido, não há calor chutando lá em cima.


Merda.


Isto definitivamente não é o milagre de Natal que eu estava me referindo.


Saio da cama, vou ao banheiro e ligo o interruptor. Nada.


Há aquecimento elétrico e ar na cabana, mas no inverno, muitas vezes perco energia. Há um gerador de reserva, mas eu nunca me preocupei em pegar querosene para ele.


Merda.


Sempre tem sido eu, e consigo ficar bem com a lareira na sala de estar e do quarto.


Inferno, há um fogão a lenha na cozinha para eu fazer refeições quentes, e lá fora é basicamente um frigorífico nesta época do ano.


Eu nunca pensei duas vezes antes de poder sair.


Até agora.


Olhando para o teto de madeira no meu quarto de novo, tudo que consigo pensar é Anahí ficando com mais frio a cada minuto.


Eu começo a andar no meu quarto e percebo que eu preciso colocar algumas roupas.


Normalmente, eu durmo nu, mas não acho que ela iria gostar de eu aparecer no quarto dela nu e pedindo-lhe para vir comigo.


Meu pau treme só de pensar, eu belisco a ponta um pouco para tentar fazê-lo descer.


Eu não posso ter uma merda de ereção agora.


Tomo algumas respirações, olho para baixo e vejo meu pau ficar maior em vez de amolecer.


— Foda-se... Agora não é o momento!


Eu puxo uma cueca apertada, alguns moletons e uma t-shirt longa.


Espero que todas as camadas irão encobri-lo.


Eu faço meu caminho até as escadas e bato levemente na porta do quarto de hóspedes.


Quando não há resposta, bato um pouco mais alto.


Faço uma pausa, esperando, mas quando não tem som, eu começo a entrar em pânico e me pergunto se algo poderia ter acontecido com ela. Talvez ela tentou sair, afinal de contas.


Abrindo a porta, eu olho e a vejo dormindo na cama, ainda toda empacotada no casaco dela.


Eu ando silenciosamente e fico ao lado da cama, olhando para ela.


O suave luar entrando pela janela a faz parecer como um anjo.


Nunca pensei em todas as vezes que eu olhei a foto dela que ela poderia ser mais bonita, mas aqui ela prova que estou errado.


Seus lábios cheios, macios, partem ligeiramente, e tudo que consigo pensar em beijá-los.


— Alfonso... — ela sussurra, e eu salto.


Eu achei, por um segundo, que ela estava acordada e sabia que estava aqui, mas ela não se move e não abre os olhos.


Ela está sonhando comigo.


O pensamento tem meu coração batendo fora do peito, e o maior sorriso idiota cruza meu rosto.


Ela está sonhando comigo.


Comigo!


Eu estendo a mão e a pego em meus braços, levando-a para fora do quarto.


Ela acorda um pouco com o movimento, envolvendo os braços em volta de mim, seu corpo agarrado ao meu.


— Alfonso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desta vez, quando ela disse meu nome, posso ouvir que ela está ainda um pouco sonolenta, mas acordando. — A energia caiu, e não há nenhum calor aqui em cima. Você pode dormir lá em baixo comigo. Meu pau tenta libertar-se da minha cueca com a sensação dela em meus braços e a imagem dela na minha cama. Embora exis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais