Fanfics Brasil - Cap 12 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

813 visualizações Denunciar


Desta vez, quando ela disse meu nome, posso ouvir que ela está ainda um pouco sonolenta, mas acordando.


— A energia caiu, e não há nenhum calor aqui em cima. Você pode dormir lá em baixo comigo.


Meu pau tenta libertar-se da minha cueca com a sensação dela em meus braços e a imagem dela na minha cama.


Embora existam cerca de três camadas de roupas entre eu e seu corpo, tendo-a contra mim é o céu.


A temperatura está um dígito a menos agora, e o frio está se adaptando rápido aqui em cima.


A casa é bem construída e isolada para o frio, mas mesmo um lugar como este é afetado durante este tipo de inverno.


— Ok. — ela inclina-se um pouco mais em mim, e eu sinto sua bochecha contra meu pescoço.


Quase perco o equilíbrio no último degrau.


Meu corpo fica rígido com partes iguais de medo e luxúria.


Eu volto ao meu quarto e a coloco na minha cama, e ela olha para mim sonolenta.


— Onde estou? — ela pisca acordando, e eu me afasto dela para pegar mais um pouco de madeira e as jogo sobre as brasas.


O fogo vem à vida, crepitando quando as chamas lambem as toras, e eu ainda estou de pé de costas para Anahí.


— Você está na minha cama. Será quente para você esta noite. Eu vou dormir no chão.


Pego um cobertor e travesseiro do armário e os jogos no chão entre a cama e a lareira.


— O fogo na sala de estar está apagado, e já é tarde.


Eu não menciono que eu poderia acendê-lo novamente em cerca de 60 segundos, optando por manter esse fato para mim mesmo.


— A cama é enorme... Você pode dormir aqui comigo. Tenho certeza de que conseguiremos permanecer em nossos próprios lados.


Meu pau dói só de pensar não apenas em tê-la na minha cama, mas estar nela com ela.


Mais uma vez, sua voz penetra meu corpo e faz um frio correr pela minha espinha.


O que eu não daria para tê-la lendo para mim...


Viro-me para encará-la, a única luz na sala é a do fogo atrás de mim.


— Você deve despir-se.


Eu vejo os olhos dela crescem amplos com o choque, e percebi com soaram minhas palavras.


— Quero dizer, realmente, que você fica mais aquecida, em tempo frio se você estiver nua. Quer dizer... Você deve remover seu casaco e roupas, tantas quantas você ficar confortável para remover. Ajudará a te manter quente hoje à noite no caso de ficar mais frio.


Eu vejo o seu assentimento, e ela se senta, removendo o casaco pesado.


Não posso conter com a risada que me escapa sobre o seu suéter de Natal.


Ela olha para o peito dela, e acho que quase posso vê-la corar na luz fraca.


Ela pega algo sob o suéter dela e eu ouço um clique, e de repente o suéter dela se ilumina.


Eu na verdade rio em voz alta, e ouço seu riso também como o quarto é iluminado pelas luzes que piscam.


— Eu deveria ter pensado isto quando você disse que a energia caiu...


Rimos um pouco mais quando ela pega sob o suéter novamente, clicando no interruptor e desliga.


— Melhor guardar para uma emergência.


Adoro o som da sua risada, e meu próprio rosto dói de tanto sorrir.


Não me lembro a última vez que me senti tão leve e... feliz.


Tentando não olhar enquanto ela remove o suéter dela, eu vou para o outro lado da cama, sento-me de costas para ela.


Eu removo minha própria camisa e escorrego o meu moletom, ficando apenas minha cueca.


Eu vou ficar bem, enquanto eu ficar no meu lado da cama.


É uma king-size, e eu teria que rolar um par de vezes antes de tocá-la, assim devo ficar totalmente bem.


Quando eu fico tão despido quanto eu acho que posso estar, eu deito de costas e olho para o teto.


Sinto meu coração batendo umas mil vezes por segundo, enquanto eu tento respirar regularmente.


Por que me sinto como se tivesse corrido uma maratona?


Sinto o colchão se mover, e o edredom farfalhar.


Ah, Deus, ela está na cama comigo.


Anahí está na cama comigo!


— Obrigado, Alfonso. Por tudo.


Eu fecho meus olhos, quando eu ouço as palavras dela, a voz dela me hipnotiza.


De repente, sinto os dedos dela tocar minha mão e correr até meu antebraço.


— Eu sei que isto não é o que você planejou para esta noite, mas obrigado por cuidar de mim.


— Sempre. — eu sussurro quando sinto os dedos dela deixarem o meu braço, e um silêncio cai entre nós.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Anahí Eu acordo enroscada em um corpo quente, gigante. Leva-me um minuto para lembrar onde estou. Tudo vem inundando de volta para mim, mas eu fico quieta, não querendo acordar Alfonso. Está escuro ainda, e eu sei que se ele descobrir que eu estou acordada eu vou ter que mudar, e eu vou ficar muito envergonhada. Não acredit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais