Fanfics Brasil - Cap 13 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

34 visualizações Denunciar


Capítulo 7


Anahí


Eu acordo enroscada em um corpo quente, gigante.


Leva-me um minuto para lembrar onde estou.


Tudo vem inundando de volta para mim, mas eu fico quieta, não querendo acordar Alfonso.


Está escuro ainda, e eu sei que se ele descobrir que eu estou acordada eu vou ter que mudar, e eu vou ficar muito envergonhada.


Não acredito como facilmente embrulhei-me perto dele.


Acho que sou carinhosa. Nunca tive a oportunidade de descobrir antes se sou ou não, mas é muito assustador agora, claramente, quando eu estou em cima do pobre homem.


Não só atrapalhei seu Natal, mas agora estou ocupando a cama dele e cada polegada de seu espaço pessoal.


É então que eu percebo quão verdadeiramente em cima dele eu estou.


Eu tenho uma perna atirada sobre ele, e ela claramente está descansando em algo muito grande... e muito duro.


Isso significa que ele está acordado? Homens conseguem ereções durante o sono?


Eu tento lembrar os milhões de romances que já li e narrei, como se fossem todos factuais.


Eu fico com a mente em branco na coisa de “ereções quando se está dormindo”, não tinha lido sobre isso antes.


Eu me mexo um pouco, fazendo minha perna se mover, e Alfonso deixa escapar um grunhido, gemendo.


Fico completamente rígida como uma idiota, esperando.


Espero, mas o silêncio estende-se, nenhum de nós o quebra.


Eu quero permanecer imóvel, mas meu corpo traidor assume, precisando voltar a ouvir aquele som.


Eu me contorço contra ele novamente, querendo mais do seu calor para infiltrar-se em mim.


Eu sinto como se estivesse cavando tão fundo em seu calor, que eu nunca poderia sair. Eu nunca estaria sozinha novamente.


Instantaneamente, estou nas minhas costas.


O corpo grande de Alfonso está sobre o meu, enquanto ele enterra seu rosto no meu pescoço.


Ele é tão grande em relação a mim, e eu estou completamente coberta por ele.


Não me bate medo com a súbita mudança de posição.


Uma dose forte de luxúria, ondulações na espinha inundam meu sistema.


Nunca senti nada assim antes, e eu fico imediatamente viciada.


Levanto minhas ancas, precisando do contato, deixando minhas pernas caírem abertas ainda mais.


— Por favor... Você tem que parar. — a voz dele parece estrangulada e quase aflita, mas por algum motivo não consigo parar.


É como se eu já não tivesse no controle do meu corpo.


Talvez isto é o que acontece quando você se sente sem atenção física por tanto tempo.


A necessidade de contato humano torna-se mais forte do que você pode controlar.


Eu aperto seus bíceps, minhas unhas cavando em seus músculos firmes.


Só preciso de um pouco mais de pressão. Está tão perto, que posso sentir.


Eu empurro meus quadris contra ele, usando-o para o meu prazer. Eu arrasto meu sexo contra o seu, mas ele permanece completamente imóvel sobre mim.


Seu domínio é firme e constante e meus quadris mexem no ângulo certo, e isso é o suficiente.


Eu explodo contra ele, o nome dele, servindo-se dos meus lábios e enchendo o quarto que estava em silêncio.


As deliciosas cascatas de prazer atravessam meu corpo, quando o calor se espalha entre nós. Eu o seguro tão fortemente, como se ele fosse desaparecer se eu o soltasse.


Não querendo deixar este momento ir, agarro-me a ele.


Por tanto tempo eu sonhei em tê-lo por cima de mim e agora que é uma realidade, não posso deixar isso acabar.


A distância que ele sempre tentou manter entre nós desaparece neste momento, e eu vou saboreá-la.


Quando eu começo a descer, a realidade do que eu fiz me bate.


Eu só me esfreguei contra ele, usando-o para o meu próprio prazer!


Eu ouvi e senti sua respiração pesada em cima de mim, ambos os nossos corpos, ofegando por ar, enchendo o silêncio que parecia ficar entre nós constantemente.


É um silêncio que anseio preencher com palavras que eu não consigo dizer.


Então, ele se vai.


Seu calor deixa meu corpo, levando toda a minha mente com ele, quando ele se atira da cama.


O cobertor que nos cobria caia no chão. O ar frio faz sair arrepios em todo o meu corpo.


Ele não diz uma palavra, quando ele sai do quarto, batendo a porta com tanta força que eu juro que sinto a cama tremer.


— Puta merda... — eu sussurro para mim mesma.


Foi quando senti a umidade revestindo o exterior da minha calça.


Ele veio.


Pensei que gozar seria uma coisa boa.


Alfonso não está claramente feliz com isso. Ele saiu do quarto como se seu rabo estivesse pegando fogo.


Meu Deus...


Obriguei-me nele?


Espera, debaixo dele, você pode forçar-se em alguém?


Eu rolo, empurrando meu rosto nos travesseiros.


Isso poderia ficar mais estranho?


O que há de errado comigo? Poderia ter sido mais apegada?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei muito feliz por invadir a sua cama e despir-me conforme sua sugestão. Um pouco constrangida no momento, mas não parecia me impedir de jogar minhas roupas fora e aconchegar-me profundamente na sua cama. Eu o convidei para se juntar a mim, mesmo depois que ele parecia querer dormir no maldito chão. Um sinal, Anahí. Frustrada, pego o trave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais