Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Fiquei muito feliz por invadir a sua cama e despir-me conforme sua sugestão.
Um pouco constrangida no momento, mas não parecia me impedir de jogar minhas roupas fora e aconchegar-me profundamente na sua cama.
Eu o convidei para se juntar a mim, mesmo depois que ele parecia querer dormir no maldito chão.
Um sinal, Anahí.
Frustrada, pego o travesseiro e o jogo pelo quarto.
Eu sento, inclino-me contra a cabeceira da cama e tento pensar em uma maneira de sair disto.
Talvez eu pudesse fugir pela manhã.
Isto é tudo tão confuso...
Um minuto, senti como se ele quisesse ficar perto de mim, como se ele estivesse ansiando por mim como eu anseio por ele. Então no próximo, é como se tivesse água fria jogada em mim.
Eu me lembro da sensação dele sobre mim e como me senti tão bem.
Como as minhas mãos se apoderaram dele firmemente, nunca mais querendo largar... As cicatrizes sob meus dedos...
As cicatrizes!
Tudo começa a se encaixar.
Ele não olha para mim.
Meu coração aperta.
Ele realmente acha que eu sou tão vaidosa, ou só as cicatrizes o incomoda tanto?
Eu não vi tudo dele, mas pelo que vi e senti, ele é perfeito.
Como ele poderia duvidar de si mesmo, não faço ideia. Ele é pura perfeição masculina.
Tenho meus defeitos, também. Minha pele pode ser livre de cicatrizes, mas eu carrego minhas próprias marcas.
Não tenho um corpo rígido e perfeito como o dele. Eu tenho quadris largos e coxas grossas.
Eu não sou o que você chamaria de bonita ou sexy. Talvez uma nerd meio bonitinha, mas, muitas vezes, já pensei que eu sou um pouco tímida.
Estrias aleatórias lixam o meu corpo. Elas não são cicatrizes como as dele, mas elas me marcam, e muitas vezes me senti auto-consciente sobre elas.
Posso mostrar-lhe que não me interessa. Nada disso.
Eu não caí por ele por causa de como ele é. Raios, eu estava meio apaixonada por ele antes mesmo que eu o tivesse visto!
Saio da cama, abro meu sutiã e solto no chão, minha calcinha em seguida.
Eu respiro fundo para acalmar meu coração correndo, e eu me dou uma dose de vitalidade.
Posso fazer isso. É tudo ou nada.
Neste momento não tenho nada a perder.
Ou ele não vai querer ter nada a ver comigo e o perdi de minha vida, ou talvez ele queira algo de mim e está com medo de agir sobre isso.
Eu posso mostrar a Alfonso que eu o quero desnudando-me para ele, como eu quero que ele faça para mim.
Quando estou em frente a porta, eu me dou uma última conversa.
“Pare de viver na sua cabeça e pegue o que você quer.”
Quando eu puxo a maçaneta da porta, encontro-me cara a cara com Alfonso.
Ele tem as duas mãos apoiadas na porta, e sua alta constituição eleva-se sobre mim.
Eu suspiro ao ver a expressão em seu rosto.
Fome, desejo, necessidade.
Está tudo aí quando seus olhos vagam pelo meu corpo nu antes de pousar de volta no meu rosto.
As cicatrizes irritadas, olhando do lado esquerdo, do rosto ao pescoço. Parece que já se curaram com o tempo, mas ainda parecem dolorosas.
Chego perto para tocá-lo, mas ele está em mim instantaneamente.
Ele levanta-me em seus braços. Meus pés balançam saem chão quando seus lábios caem nos meus.
Toda a fome que eu vi em seus olhos sangra através do seu beijo.
A língua empurra para a minha boca, levando o que ele quer.
Não sabia que alguém poderia sentir muito em um beijo. Que poderia te contar tudo o que você quisesse saber.
Ele me quer. É dessa forma que ele está me beijando.
Ele puxa-me para mais perto dele, tentando abraçar seu corpo no meu.
Estou perdida nele.
Eu sei que a partir deste momento eu nunca mais vou ser a mesma. Eu sinto-o em cada fibra do meu corpo.
Eu sou dele.
Sinto quando minhas costas batem na cama, e seu corpo grande em mim mais uma vez.
As enormes mãos vêm no meu rosto, segurando-me no lugar, como se ele achasse que eu poderia tentar romper com o beijo.
Eu envolvo meus braços ao redor dele enquanto eu o beijo de volta tão duro, silenciosamente, mostrando-lhe que não vou a lugar nenhum.
Que eu vou ficar aqui para sempre se ele pedir.
Quando as minhas mãos começaram a percorrer seu corpo, querendo senti-lo, ele quebra o beijo e enterra seu rosto no meu pescoço, mais uma vez.
É como se ele achasse doloroso para mim esfregar minhas mãos nele.
Não o deixo afastar-se novamente, então desta vez eu tranco as minhas pernas à volta dele, meu corpo nu embrulhado tão firmemente em torno dele que se ele tentar sair do quarto, ele iria me levar com ele.
— Olhe para mim.
____________________________________________________________________________________________________
PS: Reta Final :(
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 8 Alfonso Fecho meus olhos firmemente, lutando contra a vontade de manter meu rosto enterrado no pescoço dela. Eu não quero olhá-la, mas não posso negar o que ela quer. Olho em seus olhos azuis bonitos, macios, deixando-me ver. Tudo de mim. Os olhos dela trancam com os meus, e eu espero que eles trilhem sobre o meu rosto e pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20
Amei a história!
-
tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24
Belo fim
-
ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18
Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333
-
ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30
AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23
Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3
-
tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36
Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01
Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13
Anahi tomou iniciativa isso ai <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29
Ainda bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15
Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36
E acordando juntinhos... :3
-
tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29
Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20
Sim... E as próximas duas tmb :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23
Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21
Vai ser fuegooo :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39
*Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46
NÃO msm... KKKKKKKKK