Fanfics Brasil - Cap 15 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

175 visualizações Denunciar


Capítulo 8


Alfonso


Fecho meus olhos firmemente, lutando contra a vontade de manter meu rosto enterrado no pescoço dela.


Eu não quero olhá-la, mas não posso negar o que ela quer.


Olho em seus olhos azuis bonitos, macios, deixando-me ver.


Tudo de mim.


Os olhos dela trancam com os meus, e eu espero que eles trilhem sobre o meu rosto e pescoço.


Ela olha para todas as marcas e, em seguida, lentamente, traz a ponta do dedo até meu rosto, traçando cada cicatriz com seu toque suave.


Fecho os olhos, inspiro o cheiro dela enquanto ela me explora.


Tê-la sob meu corpo e esfregando sua buceta contra meu pau duro foi a minha ruína.


Quando senti ela mexer mais cedo, eu não pude me controlar e a mantive presa debaixo de mim, antes que eu pudesse pensar sobre o que estava fazendo.


Eu já estava no limite quando ela embrulhou seu pequeno corpo compacto em torno de mim enquanto ela estava dormindo.


Parecia a coisa mais natural do mundo para ela fazer.


Então, quando ela caminhava para um orgasmo no meu pau, eu vim em cima dela.


A ponta do meu pau espiou fora do cós da cueca, quando ela esfregou para cima e para baixo, expondo um pouco de mim. Quando senti o calor através de minha cueca e em seguida o aperto de seu orgasmo, eu pressionei a ponta do meu pau para o clitóris dela, coberto pela calcinha, e gozei com ela.


O orgasmo foi rápido e inesperado e não fez nada para saciar o meu desejo por ela. Era apenas uma pequena gota da fonte da necessidade que tenho por ela.


Na verdade, só se intensificou.


Quando sai do quarto, eu imediatamente me arrependi de deixar o seu calor e vejo-me agarrando a moldura da porta, para impedir-me de voltar.


Não queria assustá-la. Não só com a forma como eu a olho, mas por ser algum tipo de animal gozando nela assim.


Mas quanto mais eu ficava lá fora, mais percebia que Anahí me queria.


Ela pode não ter visto o pior de mim, mas enquanto ela dormia ela se aconchegou em mim. E quando ela acordou, ela ainda queria estar perto de mim.


Quando estava prestes a empurrar a porta para abri-la, lá estava ela, completamente nua.


Não parei para pensar sobre o que estava fazendo. Eu só a peguei e a levei de volta para a cama.


Eu precisava dela debaixo de mim, custasse o que custasse.


Quando eu senti o rastro dos seus dedos no meu peito, abri os olhos para olhar para baixo, para ela novamente.


Pressiono meu pau duro, coberto de roupa íntima contra sua buceta nua, eu me esfrego nela, precisando de outro orgasmo.


— Alfonso... — ela sussurra, esfregando as duas mãos no meu peito.


— Eu tenho tantas coisas que eu quero dizer, Anahí... Não sei por onde começar.


Todas estas palavras e emoções estão passando através de mim, e eu fico todo atrapalhado.


Eu quero transar com ela rudemente contra todas as superfícies disponíveis, e então eu quero fazer amor com ela em todos os mesmos lugares.


Quero dizer-lhe quanto eu preciso dela e como viciado eu sou por ela, mas não quero que ela me rejeite.


Preciso roubar esta vez dela, antes que ela descubra como realmente eu sou e deixe esta cabana.


— Faça amor comigo, Alfonso... Por favor.


Preciso dela olhando-me nos olhos para que eu possa ver os dela.


Eu vejo outra coisa, também, mas não sei o que é. Desejo? Algo mais forte?


— Eu... Anahí...


— Não me faça implorar... — ela ri um pouco, correndo as mãos pelo meu cabelo e, em seguida, pelo meu rosto.


De repente, ela fica séria, me segurando mais apertado.


— Nunca fiz isso antes, mas eu preciso de você, Alfonso. Sinto-o no fundo da minha alma. Eu preciso de você dentro de mim.


Foda.


Suas palavras não deveriam me quebrar em dois, mas elas fazem.


Sabendo que ela quer uma parte de mim dentro de seu corpo, levando-a em primeiro lugar...


Eu vou ser o último também, se eu tiver algo a dizer sobre isso.


Talvez eu poderia prendê-la a mim. Deixar algo de mim dentro dela, então ela nunca estará livre de mim.


Inclinando-me para baixo, eu levo os lábios em um beijo apaixonado, dizendo a ela com o meu corpo o que não posso dizer em palavras.


Beijo o seu queixo e pescoço, lambendo e mergulho em sua clavícula, executando os dentes ao longo da pele sensível lá.


Eu sinto-a estremecer em baixo de mjm, se contorcendo, lambo cada um de seus mamilos e mordo a carne de seus seios.


Minhas mãos grandes os espremem juntos, amando cada um igualmente.


Os gemidos de Anahí enchem o quarto, e eu tremo em sua voz. É tão erótica e sensual...


É como se todas as fantasias que já tive dela lendo para mim ganhassem vida.


— Fale comigo, Anahí... Diga-me todas as coisas que você quer que eu faça para você. Sou viciado em sua voz.


Enquanto eu lambo até o estômago dela, ainda beliscando os mamilos dela e me movo mais para baixo, ela começa a me dizer o que ela quer.


— Por favor, Alfonso... Preciso que você entre em minhas coxas e lamba a minha boceta. Não me provoque. Estou tão perto de gozar apenas por tê-lo em cima de mim...


Mais uma vez o som da sua voz me acalma e me faz impossivelmente duro.


Eu me movo para baixo entre as pernas dela, empurrando suas coxas e abrindo espaço para o meu corpo amplo.


Pressionando meu rosto em sua boceta, inspiro a doçura.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus lábios inferiores, já pegajosos do orgasmo dela anterior, umedecem com necessidade. Eu enfio a língua para fora e aliso-a contra o clitóris, dando lambidas muito grossas nela. Seus gemidos crescem mais alto e mais alto quando eu sinto o gosto do néctar dela, o sabor reveste a minha língua e intensifica o meu vício. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK




Nossas redes sociais