Fanfics Brasil - Cap 16 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

864 visualizações Denunciar


Seus lábios inferiores, já pegajosos do orgasmo dela anterior, umedecem com necessidade.


Eu enfio a língua para fora e aliso-a contra o clitóris, dando lambidas muito grossas nela.


Seus gemidos crescem mais alto e mais alto quando eu sinto o gosto do néctar dela, o sabor reveste a minha língua e intensifica o meu vício.


Eu rosno contra sua boceta, pensando em como é intocável e como ela quer que eu seja o único a levar sua primeira vez.


Eu não tenho ideia como alguém tão perfeita está intocada.


Como ninguém a levou como sua ainda?


Vou trancá-la na minha cabana e mantê-la para sempre.


Descendo apenas um pouco, eu enfio a língua dentro dela, e sinto o apertar de sua boceta carente.


— Querida, não sei se eu vou encaixar... — eu disse, beijando o interior da coxa dela e volto para chupar o clitóris dela.


— Foda-se! — ela grita, quando a sucção no clitóris dela faz seu corpo curvar na cama. — Eu vou fazer isso. Eu preciso de você, Alfonso... Por favor...


Mordendo só um pouco em seu clitóris, eu tapo minha língua através dele algumas vezes antes de senti-la começar a ficar tensa.


Quando ela está próxima do orgasmo, enterro dois dedos grossos dentro de sua boceta. Esfrego o ponto doce dentro dela, e leva apenas dois tempos antes de ela estar gozando nos meus dedos e na minha boca.


Ela desce, empunhando meu cabelo e gritando em voz alta quando um orgasmo feroz atravessa o corpo dela. Sua boceta grampeia para baixo nos meus dedos, mas eu não me mexo, ainda esfrego e chupo-a.


O sabor do seu orgasmo é ainda mais doce do que quando a provei antes dela vir, e meu pau vaza em resposta. Ele quer ter essa doçura, revestindo-o.


Uma vez que eu bebi a última gota do orgasmo dela, eu dou ao seu clitóris doce um último beijo e movo-me acima de seu corpo.


Eu empurro para baixo minha cuec como posso, chutando-a fora querendo estar nu como ela.


Quando eu alinho o meu pau nu com sua abertura, ocorre-me que como ela é virgem ela provavelmente não está protegida.


Eu pego a base do meu pau e me seguro lá quando eu olho nos olhos dela.


Ela tem um leve brilho de suor na testa e bochechas que foram liberadas após seu orgasmo poderoso.


— Quero cru, Anahí. Nada entre nós. Eu vou cuidar de você, se você engravidar, mas eu não vou usar camisinha com você. Nunca.


Ela olha nos meus olhos, e depois de um segundo ela lambe seus lábios e acena.


— Nunca transei sem camisinha antes, mas eu não vou ter alguma coisa entre nós.


Ela acena novamente.


Eu sei que estou limpo. Eu não estive com ninguém em anos.


Nem tive um desejo por outra, após a primeira vez que ouvi a voz de Anahí. A partir desse momento eu sabia que outra não faria.


Pensei que nunca poderia tê-la e estava planejando ser celibatário o resto da minha vida porque sabia que eu nunca iria querer outra.


Eu me inclino para baixo um pouco para que ela não perca o que estou prestes a dizer.


— Não vou puxar para fora. Uma vez que eu entrar dentro de você, estou gozando em você.


Sua respiração acelera, mas mais uma vez ela acena.


Eu sinto-a levantar seus quadris no convite, e só espero é que seu ventre se agarre a minha semente e nos ligue juntos para sempre.


Eu pressiono meu pau na sua abertura, e no primeiro toque de seu calor, eu meto duro, rompendo sua virgindade em um único movimento.


Não queria prolongar a dor, então pensei que romper a virgindade em um impulso seria melhor.


Sentindo-a tensa debaixo de mim, eu me pergunto se fiz a coisa certa.


Eu coloco meus cotovelos em ambos os lados da sua cabeça, esfregando a testa dela e tentando acalmá-la com beijos. Depois de um momento, parece aliviar a dor, e ela começa a apertar-se em torno de mim.


Sua boceta é mais apertada do que qualquer coisa que já senti, e aperta-me quase ao ponto da dor.


Eu tenho que cerrar os dentes e lutar para não gozar, não querendo acabar com isso cedo demais.


Eu começo a fazer pequenas estocadas rasas, para totalmente me mover e puxar para fora.


Após mais alguns golpes, Anahí está gemendo e arranhando minhas costas, me implorando para ir com mais força.


Eu enterro meu rosto no pescoço dela e dou-lhe o que ela quer, ao mesmo tempo tentando não gozar cedo demais.


Sinto as pernas dela irem na minha cintura, calcanhares cavando em minha bunda.


Eu reclamo com a sensação de estar dentro de seu corpo apertado. O som dos nossos sexos esbofeteando a pegajosa paixão entre nós, é alta no quarto silencioso.


— Oh, Deus, Anahí... — eu levo a boca novamente em um beijo como nenhum outro, tentando fazê-la sentir o que sinto.


Sua boceta aperta para baixo em mim uma última vez quando seu corpo explode em um orgasmo.


Eu engulo o choro dela, querendo devorar sua paixão, quando eu empurro nela e solto meu próprio orgasmo.


Sinto o esperma bombeando para fora de mim enquanto sua boceta espreme o meu pau. Minha semente reveste seu ventre desprotegido, possivelmente fazendo um bebê para prendê-la em mim.


O pensamento me tem bombeando mais esperma dentro dela, querendo que ela seja minha em todos os sentidos.


Uma vez que ambos viemos para baixo de nossos picos, eu beijo seus lábios suavemente e sorrio para ela.


Sinto que estou flutuando, e ao mesmo tempo estou completamente exausto.


Não querendo puxar para fora dela eu nos rolo, assim meu corpo grande não esmagará o dela.


Ela encontra-se em meu peito, e eu jogo com seu cabelo, sussurrando todas as maneiras que eu vou amar seu corpo esta noite.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Anahí   — Isso foi... — eu paro, procurando as palavras para o que foi. Meu corpo sente-se como gelatina e eu não tenho vontade de deixar este lugar pelo o resto da minha vida. O pau dele ainda está aninhado dentro de mim, tão duro como quando ele entrou em mim pela primeira vez. — Perfeiç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais