Fanfics Brasil - Cap 17 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

799 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Anahí  


— Isso foi... — eu paro, procurando as palavras para o que foi.


Meu corpo sente-se como gelatina e eu não tenho vontade de deixar este lugar pelo o resto da minha vida.


O pau dele ainda está aninhado dentro de mim, tão duro como quando ele entrou em mim pela primeira vez.


— Perfeição. — Alfonso termina para mim, puxando meus olhos para os dele, vejo uma fogueira dançar nas profundezas dos olhos verdes. — Obra de perfeição.


Mas foi mais do que isso.


Tudo isto se sente como... Uma mudança de vida.


Ele segura o meu olhar, desta vez, não desvio o olhar quando ele me dá uma visão clara do seu rosto.


O fogo empresta um brilho para o quarto, deixando-me ver tudo o que ele tem tentado esconder.


Não quero que se esconda. Estou farta deste jogo.


Como quando fiquei nua e fui atrás dele, eu vou jogar minhas cartas na mesa.


Tudo ou nada.


Não posso voltar para o que tínhamos antes. Só trabalhar para ele, ser forçada a fazer chamadas diárias e não estar com ele, me rasgará em duas.


Não há volta. Eu só vou arremessar-me do precipício e rezar para que ele me pegue.


— Eu quis isso por tanto tempo...


Seus olhos alargam um pouco com as minhas palavras, como se ele ficasse chocado por elas.


Como ele não entendeu, eu não tenho a mínima ideia. Qualquer mulher de sangue vermelho iria querê-lo.


Ele é lindo, áspero e viril desta maneira. As cicatrizes só adicionam ao seu apelo.


Depois de todos os romances que li, parece que encontrei o meu próprio doce herói, meditando, e com medo.


Eu quero mantê-lo, e eu quero que ele me queira também.


Ele disse coisas quando estávamos fazendo amor.


O que era calor do momento, e o quanto foi real?


— Eu quis você desde a primeira vez que ouvi a sua voz. Antes de você sequer saber que eu existia. — ele admite.


As palavras que ele me disse quando estávamos fazendo amor rolam pela minha mente.


“Fale comigo, Anahí. Diga-me todas as coisas que você quer que eu faça para você. Estou viciado em sua voz.”


— Você é viciado na minha voz?


Ele bufa uma risada.


— Sim. — ele nos rola, tanto que eu estou presa sob ele novamente. — Sua voz foi onde tudo começou. Agora acho que sou viciado em cada parte de você. Seus olhos, seus lábios, sua inocência, seu corpo e a maneira que você pode falar comigo por horas a fio e deixar-me ouvi-la... Como você se sente confortável em silêncio e a forma como sua respiração faz este pequeno percalço, cada vez que você faz uma narração e o herói diz: Eu te amo. Tudo isso. Cada parte sua. Eu poderia continuar por dias...


— Mas você...


Procuro no meu cérebro, tentando juntar tudo. Isto pareceu unilateral por tanto tempo.


— Não pensei que me quisesse.


— Isto parece que não a quero?


Seu pau desliza fora de mim um pouco e empurra de volta.


— Você é um homem. O vento pode colocar você duro. — provoco, mexendo meus quadris, querendo que ele fizesse isso de novo.


— Eu não tinha ficado duro desde o acidente, até que ouvi a sua voz. Agora não consigo ficar “não-duro”.


O sorriso em seu rosto deixa-me saber que isso não parece incomodá-lo, nem um pouco.


Isto não deveria me fazer feliz, mas faz.


Saber que eu tenho algum poder especial, que só eu posso tirá-lo, me agrada.


— O que aconteceu?


Eu alcanço e toco uma das suas cicatrizes, e ele se inclina na palma da minha mão, desejando me sentir.


— No lugar errado, hora errada. Fui atropelado por um carro.


— Ah, Deus! — o horror preenche minha voz, mas ele escova o polegar em toda a minha bochecha, me acalmando.


— Eu estou bem... Isso aconteceu há anos. — diz ele, a voz desprovida de emoções.


— É por isso que está aqui no meio do quase nada?


Eu sei que a sua empresa é grande e ele tem algumas outras pessoas que trabalhavam para ele. Tenho que lidar com eles de vez em quando.


— No início, sim. E meio que cresceu em mim agora. Minha vida não é tão ocupada. Eu gosto de silêncio, muito mais do que eu jamais pensei.


Conheço a sensação.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sempre fui uma pessoa caseira. Eu fico na cidade para ter algum contato humano de vez em quando. Eu sei que se eu morasse em uma linda cabana assim, provavelmente nunca mais veria outra alma até que minha mãe viesse e me arrastasse com ela, chutando e gritando. — Não se sente sozinho? — Eu estava no início. Então, eu te en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais