Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

497 visualizações Denunciar


Eu sempre fui uma pessoa caseira. Eu fico na cidade para ter algum contato humano de vez em quando.


Eu sei que se eu morasse em uma linda cabana assim, provavelmente nunca mais veria outra alma até que minha mãe viesse e me arrastasse com ela, chutando e gritando.


— Não se sente sozinho?


— Eu estava no início. Então, eu te encontrei.


— Mentiroso, você mal fala comigo! — divertidamente bato no braço dele.


— Eu não falo muito porque eu quero ouvir você. Se eu estou falando, você não está.


— Mas gosto de ouvir você, também.


— Então eu vou falar até que eu não possa proferir outra palavra se isso te faz feliz. Contanto que você fique aqui comigo.


— Você quer que eu fique aqui com você? Para o feriado?


Meu batimento cardíaco capota quando eu me pergunto o que ele vai dizer.


— Sim, para o feriado.


Ele para por um segundo, e vejo o que parece ser incerteza nos olhos dele.


— E depois.


— Depois? — eu empurro, querendo mais.


Ele está pendurado na minha frente, tão perto que quase posso agarrá-lo.


Eu quero suas palavras me pedindo para ficar.


— Para sempre. — ele finalmente disse, e eu posso dizer que ele está preocupado com o que eu diria.


Meu peito enche de calor, mas é bom demais para ser verdade.


— É muito cedo?


Eu sei que é uma pergunta estúpida.


Inferno, nós tivemos relações sexuais desprotegidas. Nosso bebê poderia estar crescendo dentro de mim, como falamos, mas eu preciso dele para me dar mais.


Ele escondeu tanto de si mesmo para mim. Eu quero saber que estamos na mesma página, que ele é louco por mim como eu sou por ele.


— Eu vou fazer você tão feliz, Anahí... Eu sei que você é perfeita para mim. Eu ouvi você falar por horas a fio. Você é tudo para mim. Eu sei em meu núcleo, e eu vou passar todos os dias mostrando-lhe que sou para você. Que devemos ficar juntos.


— Por que você não está usando o áudio que eu fiz?


A pergunta tem andado na minha mente, e depois de todas as coisas doces que ele me disse, uma coisa ainda não está batendo.


Ele gostava tanto da minha voz, e ele me usou para tantos empregos...


Ele cora com a minha pergunta, ele está envergonhado.


— Eu... Eu... Merda! — ele escova alguns fios de cabelo do meu rosto. — Eu não gosto da ideia dos outros te ouvirem dizer todas as cenas de sexo nos áudios. Eu quis que apenas fossem minhas.


— Você os manteve para si mesmo?!


Ele deve ter um estoque de meus áudios escondido.


Não sei porquê, mas é adoravelmente bonito.


Gostaria de saber o que ele faz com eles. Eu vou ter que perguntar a ele mais tarde, com certeza.


— Deus, isso me faz parecer um louco, mas sim, mantive-os para mim. Parece que eu faço um monte de coisas que não devia, quando se trata de você. — ele diz como se tivesse alguns segredos a mais que manteve, e eu quero todos eles.


Se vamos fazer isto, pulando isto tão rapidamente, então preciso saber tudo.


— Há mais coisas que eu deveria saber?


Isso deveria estar me assustando, mas pensar que ele tem sido perseguidor faz-me sentir quente por dentro, quando ele tem todos estes pequenos segredos sujos sobre mim só para ele.


Ele aumenta o seu aperto em mim, como se eu fosse tentar fugir dele.


— Eu verifiquei você quando te contratei. Aprendi tudo o que podia. Eu também poderia ter contratado alguém para fazê-lo por mim...


— Teve alguém me observando?!


Agora eu não acredito.


Ver-me teria que ser o trabalho mais chato do mundo!


Talvez sair de casa uma vez por semana, e isso é só para ir ao mercado.


Eu fico com tudo praticamente só enviado bem à minha porta.


— Eu estava preocupado que alguém roubaria você. — ele diz como se fosse certo.


Ele diz que é uma possibilidade real de que alguém fosse vir e me levar embora.


— Roubar-me?!


Nem sei o que fazer com isso.


— Sim. Se eu a tivesse encontrado, eu teria você e nunca deixaria outro homem perto de você. Fiquei com medo que encontraria alguém e então... — suas palavras somem.


Ele não quer mesmo terminar a frase. Eu posso ver a incerteza no rosto dele.


Ele tem medo que eu vá fugir dele, agora que eu sei a verdade.


Mas o aperto que ele tem em mim não me deixa ir a qualquer lugar, mesmo que eu quisesse.


Ele vai nunca se livrar de mim agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 Alfonso — Não quero que me deixe, Anahí. Não suporto a ideia de não ter você nem um segundo sequer, agora que tenho você comigo. Ela sorri tão grande e brilhante para mim, que é como se ela sentisse as mesmas coisas que eu sempre senti por ela. — Isso é loucura... — ela diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK




Nossas redes sociais