Fanfics Brasil - Último Capítulo Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

33 visualizações Denunciar


Capítulo 10


Alfonso


— Não quero que me deixe, Anahí. Não suporto a ideia de não ter você nem um segundo sequer, agora que tenho você comigo.


Ela sorri tão grande e brilhante para mim, que é como se ela sentisse as mesmas coisas que eu sempre senti por ela.


— Isso é loucura... — ela disse, inclinando-se para beijar-me rapidamente. — Sinto essa atração entre nós, e eu nunca senti nada assim antes. É...


— Amor. — termino por ela.


— Amor. — ela repete, e podemos olhar nos olhos um do outro.


Empurrando em Anahí suavemente, tento levá-la com ternura, desta vez. Com menos pressa e menos medo de desaparecer o momento.


Eu a beijo apaixonadamente e sussurro minhas promessas de devoção e desejo.


E quando encontramos nossos picos juntos, seu nome em meus lábios e o meu no dela, eu a embalo em meus braços e a seguro enquanto ela dorme, verdadeiramente feliz, por dentro e por fora, pela primeira vez na minha vida.


Chego à ela a cada hora durante toda a noite, fazendo amor várias vezes até a exaustão nos colocar para dormir.


Na maioria das vezes, eu acordo ainda dentro dela, uma rodada de paixão, levando-nos para outra.


Seu sexo tem de estar ferido, mas ela continua agarrada a mim tanto quanto eu estou agarrado a ela.


Nenhum de nós quer se separar.


Quando o primeiro toque de luz solar entra através das janelas, eu beijo seu ombro e me aconchego no pescoço dela.


— Feliz Natal, Anahí.


Sorrindo, ela se move em meus braços para me encarar, beijando meu pescoço e cavando mais fundo em mim.


— Feliz Natal, Alfonso.


— Tenho um presente para você.


Anahí senta-se um pouco e olha para mim.


Seu cabelo está uma bagunça e ela ainda está meio adormecida, mas ela se anima com a palavra “presente”.


— Você vai me dar um presente de Natal?! Como se você nem sabia que eu viria aqui?!


— Eu não sabia. Eu comprei para você, e eu pensei eu enviá-lo, mas me acovardei. Então pensei que talvez poderia guardá-lo para o seu aniversário.


Eu me envergonho um pouco, sentindo-me bobo pela ideia, mas Anahí sorri para mim, inclinando-se e beijando minha bochecha.


Viro-me para fora da cama, não querendo deixar seu calor, mas querendo manter esse sorriso no rosto, e eu sinto uma picada forte em toda a minha bunda.


— Ai! Você acabou de me bater?!


Virando-me, vejo-a sentada na cama com o cobertor ao redor de sua cintura, seios cheios em exposição.


Um olhar travesso no rosto dela, e ela apenas balança a cabeça para mim.


— Oh, o retorno é justo, baby...


Eu mergulho na cama, e nós rimos enquanto eu luto com ela e dou-lhe três tapas na sua bunda.


Seus gritos de surpresa transformam-se em gemidos quando eu me inclino e beijo onde minha mão apenas fez uma marca rosada.


— Você quer mais, ou você quer seu presente?


— Ambos. — ela diz no travesseiro, e eu mordo sua bunda, dando a ela o que ela pede.


Eu subo em cima dela enquanto ela permanece de bruços sobre a cama.


Espalhando suas pernas ligeiramente, eu pressiono o meu pau nela por trás, sua entrada mais apertada do que o normal nesta posição, e eu tenho que trabalhar o meu caminho dentro dela.


Ela levanta a bunda, me dando acesso a ela toda, e eu deslizo facilmente. Uma vez que estou completamente encaixado dentro de seu canal apertado, deito mais do meu peso em cima dela e começo a empurrar.


Metidas longas e profundas fazem o ângulo deliciosamente para ela, e ela geme mais e mais alto.


Meu pau está ainda duro como uma rocha mesmo depois de nossas rodadas de paixão, e estou pronto para gozar nela de novo. Não sei se alguma vez terei o bastante dela.


Eu trabalho para esfregar seu ponto doce por dentro, certificando-me que cada curso é dando-lhe o maior prazer possível, e ela logo aperta em volta de mim.


Eu beijo seu pescoço e mordisco o ombro dela, e sua pele excessivamente sensibilizada responde.


Ela aperta os lençóis embaixo dela e grita seu orgasmo quando eu afundo dentro dela.


Mais uma vez encho seu ventre desprotegido, deixando meu derramamento de sementes dentro dela.


Anahí está transbordando com ele neste momento e não há nenhuma dúvida em minha mente que eu coloquei meu bebê dentro dela.


Uma vez que suas contrações finalmente pararam, eu puxo do seu corpo e viro-a. Beijo cada mamilo antes de me mover para baixo da barriga dela e beijo seu clitóris.


Uma vez que já beijei ternamente seus lugares doces, eu levanto e vou para a sala de estar, agarrando o presente debaixo da árvore.


Voltei para encontrá-la no mesmo local com um sorriso gigante no rosto.


Eu rio quando sento na cama ao lado dela e mantenho a caixa pequena.


Sentando-se, ela a tira de mim, com os olhos brilhando de emoção enquanto ela a abre.


Depois que ela tem o papel fora, ela abre a caixa longa e magra e puxa para fora a corrente.


— O que é? — indaga, segurando o colar de ouro na mão.


— É sua voz, na verdade.


Quando ela me olha interrogativamente, aponto para as ondas que correm ao longo do meio da corrente.


— Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir.


Ela olha para mim com lágrimas nos olhos.


— O que diz?


— Eu te amo.


Ela se joga em meus braços, agarrando-se a mim.


Agarro-me a ela, tão ferozmente, querendo que ela saiba que o que eu digo é verdade.


— Eu amo você também, Alfonso.


Eu a abraço, beijo e enxugo suas lágrimas.


— Eu te amei desde o momento em que ouvi sua voz. Obrigado por ter vindo aqui ser o meu milagre de Natal.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Anahí Véspera de Natal Cinco anos mais tarde... — Mas e se a energia acabar? — Alan pergunta, um pouco de medo nos olhos dele. — Seu pai é o maior homem da floresta que já existiu. Ele não vai deixar que nada nos aconteça. Além disso, se a energia acabar então teremos o jantar de Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais