Fanfics Brasil - Cap 2 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

745 visualizações Denunciar


— Isso soa perfeito. Eu tenho muita coisa acontecendo amanhã, por isso quero cuidar disto esta noite, e podemos ir ambos as nossas listas de tarefas. — diz ele, escorregando de volta para falar de negócios.


É incrível como ele faz isso.


Às vezes me pergunto se talvez ele tem uma vida de sexo louco, porque minhas narrações sempre parecem correr pelo lado sujo e nunca afeta a ele.


Eu geralmente acabo em uma pilha de gosma quando nós estamos terminando, com mamilos duros e calcinha molhada.


Nós desligaríamos e eu teria minha mão dentro da minha calcinha antes da linha silenciar.


Não era o narrar dos livros que me excitava.


Vinha fazendo narrações de romance durante anos. Normalmente eu os fazia sozinha, sem ninguém ouvindo.


Mas de alguma forma, a leitura em voz alta para Alfonso tinha-me para além de ligada.


Pode ser por que as partes que ele seleciona para as amostras são sempre as partes mais sujas, ou poderia apenas ser ele.


Eu disse a mim mesma que era porque Alfonso estava jogando comigo.


Eu pensei que talvez ele tivesse uma quedinha por mim como eu tinha por ele, mas depois o tempo passou, e ele nunca parecia afetado.


Ele nunca tentou ser mais amigável comigo como eu fui com ele, e depois de um tempo eu pensei que talvez eu tivesse criado isso somente na minha cabeça.


Minha mãe sempre me disse que eu vivo muito dentro de mim, e parecia ter acontecido novamente.


Eu tinha construído algo em minha mente que não estava realmente lá.


Pior, o pensamento de não ter essa interação mais, era aterrorizante, de alguma forma estranha.


— Ok... Vou enviar o arquivo logo.


Eu tento manter meu tom apenas causal, como o seu, mas ainda estou mastigando o fato de que ele tem muita coisa para fazer amanhã.


É Natal, então eu deveria esperar que ele estivesse ocupado.


Tudo o que tenho planejado é um jantar, TV e Netflix.


— Tenha um feliz Natal, Anahí.


— Você também, Alfonso.


Deixo o telefone na minha mesa e abro os meus e-mails.


Eu quero ir em frente e enviar o arquivo, mas minha internet não quer conectar.


Depois de reiniciar o modem e meu laptop, faço meu caminho para a janela enquanto tudo está sendo reinicializado.


É a véspera de Natal perfeita. A neve já começou a cair, e as luzes de Natal na minha árvore, atrás de mim, refletem na janela.


É como se elas estivessem zombando de mim.


Minha casa está decorada como se eu fosse dar uma festa de Natal amanhã. Não há um ponto que não esteja coberto em algum tipo de decoração de Natal.


Por que eu faço isso para mim mesma, eu não tenho idéia.


Eu sou introvertida e sempre fui. Fiz alguns amigos na faculdade, sempre preferindo ter meu nariz profundamente enfiado em um livro. Mas desde então eles me desprezaram, um por um, lentamente perdendo contato ao longo do tempo.


Ninguém quer ser amigo de uma garota que raramente sai de casa.


Quem sabe onde estão meus pais nesta época do ano... Ninguém gosta de viajar mais do que eles. Ainda não faço ideia de como eu vim de tais borboletas sociais.


Eu gosto de coisas pequenas e íntimas, e eu sempre quis passar um Natal assim com meus pais.


Quando eu era criança, minha mãe enfeitava tudo, como eu fiz na minha própria casa, mas ela sempre encheu o dia com pessoas que eu mal conhecia.


Agora é quase risível.


Eu odiava quando ela fazia isso, mas agora aqui, eu estou em uma casa com tudo enfeitado para o Natal e não há uma alma para gastá-la comigo.


Não sei o que é pior.


Minha mente vagueia para Alfonso, imaginando quais podem ser os seus planos.


Ele teria uma pessoa especial para passar o seu Natal?


O pensamento envia um impulso irracional de ciúmes por mim.


Talvez eu possa inventar um motivo para entrar em contato com ele, ou ligue para lhe desejar um feliz Natal.


Eu castigo-me pela ideia boba.


Considerando o quão rápido ele desligou instantes atrás no telefone, ele provavelmente tem planos para hoje à noite.


Rosnando para mim mesma, puxo o meu cabelo do meu rabo de cavalo para aliviar a tensão que estou sentindo.


Componha-se, digo a mim mesma.


Vou terminar este projeto para Alfonso, entrar no meu pijama de Natal, comer biscoitos, que passei o dia assando e decorando, e assistir filmes em meu feriado favorito.


Não me permitirei fazer uma festa de piedade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Alfonso Eu desligo o telefone e me reclino na minha cadeira, suspirando. Eu fecho os olhos e deixo o som do meu nome, saindo de sua boca pecaminosa, rolando em torno na minha mente. “Alfonso, Alfonso, Alfonso.” Eu pressinto ela dizendo mais e mais, enquanto eu conduzo nela. O pensamento me tem pronto para gozar de novo, e eu chego mais per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK




Nossas redes sociais