Fanfics Brasil - Cap 3 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

643 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Alfonso


Eu desligo o telefone e me reclino na minha cadeira, suspirando.


Eu fecho os olhos e deixo o som do meu nome, saindo de sua boca pecaminosa, rolando em torno na minha mente.


“Alfonso, Alfonso, Alfonso.”


Eu pressinto ela dizendo mais e mais, enquanto eu conduzo nela.


O pensamento me tem pronto para gozar de novo, e eu chego mais perto para pegar uma caixa de lenços para limpar o esperma do orgasmo que tive.


Depois da primeira vez que eu ouvi a voz dela, e ela tinha lido uma cena para mim, eu comecei a manter uma caixa de lenços por perto.


Com cada sílaba saindo da boca dela, tem sido mais e mais difícil, até que eu finalmente tive que silenciar o telefone e bater uma.


Não aguento, a voz dela me deixa além do selvagem.


Nunca tinha reagido a uma voz assim como a de Anahí, e quanto mais eu a ouço, mais eu quero ela.


Por alguns anos, e até agora, tenho vivido nessa cabana em Montana.


Comecei a minha empresa, “All for You”, há alguns anos, depois do acidente.


O acidente...


Trabalhei como um publicitário para uma editora em Nova York, trabalhando com autores e agentes.


Um dia quando eu estava no meu caminho de casa, eu estava atravessando a rua em frente ao meu apartamento e fui atropelado por um carro.


O motorista não me viu, e todos os meus médicos disseram que tive sorte de estar vivo.


O acidente deixou uma boa parte do meu corpo, cheia de cicatrizes, incluindo um lado do meu rosto.


Demorou meses para curar, e depois disso, me senti apertado e claustrofóbico na cidade grande.


A cicatriz foi demais para me deixar ir para fora, em público, e eu precisava ficar longe do barulho.


Eu queria trabalhar em casa, e audiobooks era algo no que já tinha ajudado alguns autores antes.


Então, eu comecei a minha empresa para ajudar meus clientes a encontrarem o ajuste perfeito para seus audiobooks, e antes que eu percebesse eu tinha uma longa lista de pessoas que necessitavam dos meus serviços.


Eu comprei minha cabana em Montana alguns anos antes do acidente, visitando frequentemente tanto quanto eu pudesse, mas não tanto quanto eu gostaria.


Quando eu estava bem o suficiente, eu decidi deixar NY e ir viver do jeito que queria.


Meus pais e minha irmã ainda moram em Nova York, amando a metrópole agitada.


No começo ficaram tristes, eu estava saindo, mas eu acho que eles entenderam a minha necessidade de isolamento.


Eu gostava de estar por conta própria muito antes, mas após o acidente, era difícil estar em público.


Mas a tecnologia é ótima, e me permite manter contato com eles.


Eu costumo visitá-los uma vez por ano, e é suficiente para mim.


Nos conectamos todos por e-mail, mas eu gosto de minha solidão.


Eles fazem, todos os anos, eu voltar para casa para o Natal, e eu fui um par de vezes.


Mas todo ano indo para casa, tudo em que consigo pensar é voltar para minha tranquila cabana na floresta.


Eu cresci meu negócio, e agora eu tenho uma lista de espera dos autores querendo meus serviços.


Pego um dos seus livros e ajudo a combiná-los com o leitor perfeito. Normalmente, eu os ajusto quando necessário, mas caso contrário, faço a correspondência para eles e passo para o próximo.


Até Anahí.


A primeira vez que ouvi sua audição, eu estava procurando por uma voz feminina para um dos thrillers de espionagem dos meus clientes. Ela apresentou seu currículo, e mandei uma amostra de voz, querendo ver se ela caberia nas necessidades dele.


A amostra que mandei para ela era completamente mansa, apenas um capítulo sobre a investigação da heroína sobre o caso.


Mas cada tom de voz de Anahí deixou meu pau duro.


Soou como se ela estivesse falando diretamente comigo, e ela mandou vibrações através de meus ossos.


O capítulo mais despretensioso, que ela poderia ter lido, ganhou vida com as emoções que eu nunca soube que seriam possíveis.


Naquele dia eu a contratei e comecei a usá-la para toda as partes com sexo feminino que eu precisasse.


Depois de um tempo, porém, eu precisava de mais. Eu tinha que ter algo mais profundo de Anahí.


Gostei de debruçar-me sobre livros até encontrar a mais doce, os mais sujos trechos possíveis e salvar seções específicas para ela ler.


Virei toda a minha atenção para este lado do negócio, focando em Anahí e em seu trabalho de voz com romance.


Minhas próprias necessidades egoístas tomando conta e me consumindo.


Eu iria gravar sua leitura para mim pelo telefone para que eu pudesse reproduzi-la novamente a cada noite antes de ir para a cama, sempre sendo também atento durante sua leitura ao vivo, para ter plenamente cada detalhe de suas palavras.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acho que quando eu reproduzi-lo durante a noite, eu posso ouvir muito mais do que o que ela está lendo. Eu posso ouvir a melodia sensual enquanto eu adormeço. Depois da primeira vez que a tive lendo um livro de romance, encontrei-me incapaz de enviá-lo para o autor. Em vez disso, eu usei outra pessoa para o audiobook. Não tive coragem para d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK




Nossas redes sociais