Fanfics Brasil - Cap 4 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

699 visualizações Denunciar


Eu acho que quando eu reproduzi-lo durante a noite, eu posso ouvir muito mais do que o que ela está lendo.


Eu posso ouvir a melodia sensual enquanto eu adormeço.


Depois da primeira vez que a tive lendo um livro de romance, encontrei-me incapaz de enviá-lo para o autor. Em vez disso, eu usei outra pessoa para o audiobook.


Não tive coragem para dividir a voz do Anahí com ninguém, e eu sei que era uma loucura.


Estou pagando-a para gravar audiobooks por meses, mas nunca enviei nenhum de seus trabalhos para um autor, em vez disso, pago-lhe do meu próprio dinheiro e uso outro leitor para o trabalho.


Eu tinha feito uma abundância de dinheiro na minha vida, de modo que se eu nunca trabalhasse novamente e apenas pagasse a Anahí para ler para mim, ela poderia fazê-lo até o fim dos tempos e eu não ficaria sem dinheiro.


Então, eu praticamente parei de tomar todos os postos de trabalho, a menos que girassem em torno de Anahí e sua voz.


A melhor parte do meu dia é pegar o telefone para ligar para ela.


Eu fico duro antes de eu sequer discar o número.


Ela enviou a foto com seu currículo on-line, e estou triste o suficiente para admitir que a imprimi e está na minha mesa.


Olho para ela, enquanto ela lê para mim, pelo telefone, e eu lentamente me acaricio.


Mesmo depois que ela desliga, eu fico sentado, tentando recuperar o fôlego, e basta ouvi-la falar sobre o seu dia e sua vida para me fazer o homem mais feliz do mundo.


O que eu não daria para tocá-la...


Fechando esse pensamento, me levanto e abotoo minhas calças jeans.


Eu ando até a atrás da casa, agarro o machado na varanda de trás, e vou cortar lenha.


Vai ajudar a manter minha mente ocupada enquanto eu tento não pensar em coisas que não posso ter.


Anahí é lindíssima, com grandes olhos azuis e cabelos ondulados castanhos.


Seus lábios carnudos estão sorrindo na foto que ela me mandou, bochechas rosadas com vida.


Pelo que ela me disse, ela só vive cerca de três horas de onde eu estou, mas ela não sabe disso.


Ela acabou por me dizer a cidade que ela estava vivendo um dia.


Também sei que ela é solteira, e eu cerro meu queixo no pensamento.


Como alguém poderia vê-la e ouvir a voz dela e não querer colhê-la?


Ao mesmo tempo, o pensamento me irrita quando imagino outro tendo-a.


Trazendo o machado na madeira, eu assisto como ele lasca em dois.


Deixo escapar um longo suspiro e desejo pela milionésima vez que eu tivesse visto aquele carro vindo.


Se eu estivesse inteiro, e homem o suficiente para fazer Anahí sentir seus pés fora do chão, eu iria entrar no meu caminhão e dirigir três horas para bater em sua porta e pedir-lhe para sair comigo em um encontro.


Ela é tão perfeita, e ela merece o melhor. Não metade de um homem.


Acho que vou ter que me contentar a masturbar-me com a sua voz pelo resto da minha vida.


Isso não é exatamente o que eu quero, mas uma parte dela é melhor que nada.


E se ela nunca descobrir, então qual é o mal? Posso ter minha fantasia perfeita na minha cabeça, onde ela é minha e eu sou dela.


Ignorando a minha solidão, comprometo-me com a tarefa de cortar mais madeira, adicionando à montanha que já tenho.


Inverno em Montana não é brincadeira, mas minha casa está muito bem abastecida.


Eu tenho energia da cidade que é bastante estreita e uma lareira no meu quarto, só no caso. Há também um fogão a lenha na cozinha para cozinhar quando eu sinto a necessidade, mas desde que eu tenho energia, eu não uso lenha.


A cabana é bem espaçosa para uma pessoa, com uma sala de estar e cozinha tudo junto. Há um quarto principal em baixo com um banheiro anexado e dois quartos lá em cima com um banheiro no meio.


Eu uso um para meu escritório e um é um quarto sobressalente, embora nunca fosse usado.


O lugar estava decorado quando eu comprei, então deixei-o assim.


A neve começa a cair mais pesada, o que é esperado nesta época do ano.


Eu lanço minha madeira recém cortada para a varanda e faço meu caminho para dentro.


Depois de retirar o meu casaco e botas, vou para meu quarto e ligo meu laptop.


Deitado no meio da cama, clico no play, e a voz de Anahí preenche o ambiente.


Chego uma mão na frente da minha calça, acariciando meu pau duro, enquanto ela me diz tudo sobre as coisas que quero fazer com ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Anahí Bato no modem novamente, eu sei que meus esforços serão infrutíferos. Já ajustei a estúpida coisa quatro vezes até agora e nada o faz funcionar. Minha única opção era bater e parece não esta funcionando também. Olhando pela janela, vejo a neve começar a cair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais