Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 3
Anahí
Bato no modem novamente, eu sei que meus esforços serão infrutíferos. Já ajustei a estúpida coisa quatro vezes até agora e nada o faz funcionar. Minha única opção era bater e parece não esta funcionando também.
Olhando pela janela, vejo a neve começar a cair um pouco mais difícil, mas não o suficiente para me fazer pensar que causaria problemas de internet.
— Droga! — eu bato no modem novamente, dizendo uma oração silenciosa, e todas as luzes apagam-se nele.
Morto. Como meu contrato com “All For You”.
O pensamento faz meu estômago azedar.
Sem mais Alfonso.
Talvez ele não me demita, mas talvez ele faça. Ele me disse que ele queria isto hoje.
Eu olho para o relógio e vejo que já são cinco da tarde, na véspera de Natal.
Está tudo fechado. Não há nenhuma maneira que eu possa arrumar a bolsa e ir à um café local para usar seu Wi-Fi para enviar o arquivo.
Minhas opções estão acabando. Não, se esgotando.
Não tenho nenhuma. Zero. Estou ferrada.
Talvez eu posso ligar explicar e fazê-lo entender.
Decidi dar-lhe uma chance. Eu ligo para Alfonso.
É algo que nunca fiz antes porque é ele quem sempre liga.
O telefone toca seis vezes antes de ir para o correio de voz, me faz pensar no que ele estará fazendo.
Reviro os olhos, pensando que não é da minha conta.
Ele provavelmente está sentado em frente a uma fogueira com sua família ou namorada, comendo biscoitos e tendo um Natal perfeito.
Tenho certeza que é como um daqueles romances sentimentais que já narrei antes.
Estatelei-me no sofá, e começo o luto pela perda do melhor contrato que já tive.
Que se dane.
Não é o trabalho que estou triste em perder, é ele.
Parece que têm esse estranho poder sobre mim. Como é que me apeguei a alguém que mal conheço?
Alguém que nunca compartilha algo pessoal sobre si, mesmo quando eu tento puxar as coisas dele.
Às vezes eu sinto que está lá na ponta da língua dele, mas simplesmente nunca vem.
Quando meu telefone toca, faz-me saltar do sofá e rapidamente buscá-lo sem olhar para ver quem é.
— Alfonso?! — digo para o telefone, odiando a maneira que minha voz sai todo ofegante como se eu tivesse corrido uma milha.
— Quem é Alfonso?! — minha mãe silva no telefone, me fazendo cair de volta no sofá.
— Ninguém, mãe. — a mentira rola facilmente da minha boca.
Não quero falar sobre isso com ela, uma relação imaginária com um homem que é essencialmente o meu chefe.
Ela me perguntaria como ele se parece, quantas vezes nós saímos, assim por diante.
Todas as coisas que eu não poderia responder, e isso é quando ela realmente começaria a falar sobre ser mais social e como eu deveria talvez falar com um psicólogo para ver o que estava errado comigo.
Nada há de errado comigo. Eu sou apenas uma pessoa caseira.
Eu não encontrei ainda uma pessoa que quer ser uma pessoa caseira comigo.
O futuro não está muito longe, para me encontrar com qualquer um.
Não quando eu estou sonhando com um homem que eu nunca conheci.
— Não soa como ninguém. — diz ela, cutucando novamente, mas eu sei que tem boas intenções.
Eu poderia brigar com minha mãe e meu pai, mas eles me amam.
— Apenas um cliente. Eu estou trabalhando em um projeto de última hora, e eu preciso falar com ele, mas não consigo encontrá-lo. — dou pouca informação honesta, esperando que vá terminar as perguntas e nós poderemos mudar o tópico.
Eu pego um dos cookies no prato que eu coloquei na mesa de café e dou uma mordida.
A doçura não faz nada para me sentir melhor. Vou precisar de um bolo para isso.
— Ele está provavelmente com a sua família, como você deveria estar. É este projeto a razão pela qual você não decidiu se juntar a nós? Aposto que você assumiu um trabalho só porque você não queria vir neste Natal...
O bufar na voz dela é um que estou acostumada demais.
Funciona melhor em meu pai do que em mim.
— Não fui convidada.
Não menciono que nem sei onde eles estão agora.
Desde que me mudei para morar sozinha, minha mãe parou com as grandes festas e mudou-se para passar o Natal em locais aleatórios, em hotéis chiques.
— Você está sempre convidada! — a dor na voz dela me faz sentir-me culpada imediatamente.
Eu sei que sempre sou convidada, mas custava ainda não receber uma chamada ou algo assim.
— Não recebeu meu cartão?
— Ah... — eu me confundo, descartando o cookie de volta para a mesa e vou em direção a porta de entrada.
Eu mantenho um cesto sobre a mesa e sempre atiro minha correspondência lá.
Eu estou olhando a pilha enquanto minha mãe me diz o que estão fazendo e como ela desejava que eu estivesse lá.
Eu nunca passo por essa cesta até que esteja praticamente transbordando.
De qualquer forma, a maior parte é normalmente lixo. Todas as minhas contas são pagas online. Quem precisa de correio?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se ele não vem em uma caixa da Amazon, não estou interessada. Vai para o cesto de correio. Eu passo por isso uma vez por mês, quando ela começa a encher demais e derramar sobre a mesa, deixando-me sem escolha. Cavo através dela, procurando cartões, retirando um triste total de três, enquanto minha mãe continua sacudindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20
Amei a história!
-
tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24
Belo fim
-
ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18
Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333
-
ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30
AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23
Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3
-
tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36
Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01
Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13
Anahi tomou iniciativa isso ai <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29
Ainda bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15
Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36
E acordando juntinhos... :3
-
tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29
Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20
Sim... E as próximas duas tmb :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23
Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21
Vai ser fuegooo :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39
*Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46
NÃO msm... KKKKKKKKK