Fanfics Brasil - Cap 6 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

32 visualizações Denunciar


Se ele não vem em uma caixa da Amazon, não estou interessada. Vai para o cesto de correio.


Eu passo por isso uma vez por mês, quando ela começa a encher demais e derramar sobre a mesa, deixando-me sem escolha.


Cavo através dela, procurando cartões, retirando um triste total de três, enquanto minha mãe continua sacudindo sobre Paris.


A maioria das pessoas recebem toneladas de cartões, que eles alinham em suas chaminés ou cobrem sua geladeira com eles.


O primeiro cartão o nome dele está escrito à mão no canto superior esquerdo. Nenhum selo estúpido ou rótulo impresso por fora.


“Alfonso Herrera.”


Até mesmo sua escrita sexy e masculina, deixa-me toda quente.


— Mãe, eu tenho que ir. Feliz Natal. Eu te amo. — rudemente cortei minha mãe enquanto ela listava as pessoas que ela e meu pai estarão vendo amanhã.


Eu não fazia ideia de quem algum deles eram de qualquer maneira, e eu tenho assuntos mais importantes em minhas mãos.


Abri o cartão, cuidando para não rasgar o envelope demais, querendo mantê-lo tão perfeito quanto possível.


A frente do cartão mostrava uma cena de neve bonita, uma cabana simples com neve caindo ao redor dela.


Acima da imagem de inverno perfeita estava: “Feliz Natal”, em escrita rústica.


Impresso no interior está uma simples mensagem: “Que todos seus desejos se realizem no Natal.”


Mas abaixo disso, escrito em uma letra distinta, é o que chama minha atenção.


“Para a voz mais doce que conheço.


XoXo Alfonso.”


Meu coração começa a acelerar com as simples palavras, e eu passo meu dedo sobre o “xoxo.”


Talvez ele estivesse apenas sendo gentil, mas era normal dizer a uma mulher que ela tem a voz mais doce que ele conhecia e adicionar abraços e beijos, ou ele estava flertando comigo? Ou sou eu mais uma vez fazendo isso?


Havia tantos abraços como haviam beijos.


Claro, ele quis comentar sobre a minha voz. Isso é o que faço para ele, afinal.


Talvez ele tenha cartões para todos no trabalho, como o cartão de dentista estúpido que eu tenho.


Pelo que sei, ele tem uma secretária que os prepara e ele só os assina.


Virando o envelope, vejo um endereço que não corresponde a sede da empresa. Eu sei porque isso está estampado nos contratos que assino com cada novo livro que eu assumo.


É estranho, porque este é muito mais perto de mim. Este endereço é apenas três horas da minha casa.


Conheço a cidade e estive lá algumas vezes. Eu me lembro dela ser pequena e pitoresca, quando fui lá uma tarde para olhar antiguidades.


Faço um julgamento precipitado.


O cartão dizia “Que todos os seus desejos se realizem no Natal”, e este ano o meu desejo é não perder Alfonso da minha vida.


Mesmo que isso signifique manter-me firmemente no papel de sua empregada, eu vou levá-lo.


Estou fazendo o que eu tenho que fazer, e eu estou indo para sua casa.


Carrego as faixas de áudio para uma unidade USB, eu acho que eu posso levá-la para ele.


Em seguida, ele vai ter o seu trabalho, e eu vou saber, sem sombra de dúvida, que eu não vou ser demitida.


Eu sei que eu poderia estar louca, mas o pensamento de não ter minhas chamadas diárias com Alfonso está me quebrando.


Elas são algo que não estou pronta para deixar ir, mesmo que minha obsessão tenha ficado um pouco insalubre.


Olhando pela janela, vejo que a neve cai um pouco mais.


Quando que eu chegar lá, será muito tarde.


Devia fazer as malas e talvez ficar em um hotel local ou algo assim. Se a neve continuar caindo assim, provavelmente não será seguro dirigir de volta hoje à noite.


Eu corro para o meu quarto e rapidamente pego um saco, junto tudo, parando na frente do espelho olho para mim.


Vou vê-lo. Eu estou indo realmente ficar cara a cara com Alfonso!


Eu aliso o meu cabelo castanho, sabendo que eu não tenho muito tempo para fazer qualquer coisa nele.


Estou em leggings e um suéter de Natal bobo que abraça o meu corpo um pouco mais apertado do que há alguns anos atrás. É enfeitado com luzes piscando que acendem se acionadas.


Não importa, digo a mim mesma, e agarro a minha bolsa.


Eu deslizo sobre umas botas, um casaco de inverno pesado e um gorro.


Agarro o drive USB e meu laptop, soltando-os no saco também.


Eu vou para o meu Jeep e programo o endereço no meu GPS.


Aperto o botão da garagem, dirijo para fora e fico sentada enquanto eu assisto a porta se fechar.


Uma hora, no caminho, minha mente começa a tirar o melhor de mim.


O que vai acontecer quando eu chegar lá? Ele vai ficar com raiva que eu interrompi seu Natal? Ou ele vai ficar feliz por ele ter os arquivos que ele precisava e talvez me convidar para entrar?


Mas quando minha mente vai para ele talvez passando o feriado com uma mulher, eu sei que eu tenho que focar meus pensamentos em outro lugar.


Agarrando meu telefone, eu clico no meu aplicativo sonoro e vejo meus livros baixados. Eu clico num dos que eu registrei para Alfonso.


Eu comprei o audiobook quando anunciou no outro dia. Quero ouvir a história e tirar minha mente das coisas, mas quando as primeiras palavras são lidas, o que enche meus ouvidos faz meu estômago dar um nó.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Alfonso Depois que eu me masturbo duas vezes enquanto ouço a voz de Anahí, decidi sair da cama e comer alguma coisa. Eu poderia ficar na cama o dia todo ouvindo ela e tocando-me, mas parece meio triste passar meu Natal assim. Eu coloquei alguns moletons longos e uma camisa térmica, preparando para dormir já que está fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais