Fanfics Brasil - Cap 7 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

719 visualizações Denunciar


Capítulo 4


Alfonso


Depois que eu me masturbo duas vezes enquanto ouço a voz de Anahí, decidi sair da cama e comer alguma coisa.


Eu poderia ficar na cama o dia todo ouvindo ela e tocando-me, mas parece meio triste passar meu Natal assim.


Eu coloquei alguns moletons longos e uma camisa térmica, preparando para dormir já que está ficando tarde.


Indo para o meu aparelho de som, eu coloco para tocar o álbum “Amendoins de Natal.”


Eu sei que se eu colocar outro audio de Anahí, vou acabar na cama, acariciando-me com a voz dela.


Eu vou para a minha geladeira, tentando descobrir o que eu quero.


Eu tenho um grande jantar planejado para mim amanhã, porque gosto de cozinhar, e eu queria fazer algo especial para o dia de Natal.


Nada em minha pequena cidade estaria aberto, assim passar o dia lendo e comendo dentro de casa estará na ordem do dia.


Olhando pela janela da cozinha, vejo o pôr do sol e a neve que está caindo fortemente.


Estou querendo saber se a energia vai aguentar para eu cozinhar.


A coisa boa é que eu tenho uma abundância de madeira e um fogão a lenha para cozinhar.


Estou preparado para o pior cenário, sabendo quão ruim o tempo pode estar nesta época do ano.


Há dois anos eu tive neve para mais de uma semana e tive que caminhar até a cidade para comprar suprimentos.


Não planejo fazer isso de novo. Nunca mais.


Quando eu me preparo para fazer sanduíches, penso que eu deveria obter um gato ou um cão. Algo para me fazer companhia durante momentos como este.


Eu gosto da minha solidão e de estar longe do mundo, mas às vezes fico muito sozinho.


Quando vou para a cidade, não falo com as pessoas a não ser que eu precise, e tento encobrir minhas cicatrizes tanto quanto possível.


Não gosto das pessoas me olhando e me perguntando o que aconteceu. Ou pior, sentindo pena de mim.


Sacudindo esse pensamento, volto a fazer alguma coisa para comer.


Quando fica pronto, eu vou para a sala e sento-me em frente à lareira.


Olho fixamente para as chamas, pensando em Anahí e imaginando o que ela estará fazendo agora.


Ela deve estar com sua família, como qualquer outra pessoa normal. Aproveitando a véspera de Natal com entes queridos, ou talvez, saindo com os amigos.


Talvez ela encontrará alguém enquanto ela está fora, alguém que pode ser visto em público com ela e de quem não vai sentir a necessidade de se esconder.


Eu penso sobre o que seria passar o Natal com Anahí.


Se eu estivesse inteiro, e ela fosse minha, eu acho que eu teria overdose de alegria de Natal.


Eu gostaria de passar o dia todo na cama, nos aninhar nus e manter-nos quente.


Eu gostaria de fazer amor com ela várias vezes, apenas deixá-la sair da cama para fazer biscoitos comigo e abrir os presentes junto a lareira.


Nua, claro.


Eu gostaria de saborear cada polegada de seu corpo curvilíneo, comer sua buceta em frente à lareira. Iria fodê-la no balcão da cozinha, então ela estaria coberta de farinha e granulado.


Iria arrastá-la para fora para fazer anjos de neve até que ela ficasse congelada, e então arrastá-la para a banheira e dar-lhe um banho, até que ela ficasse quente.


Eu iria abraçá-la naquela noite e sussurrar no ouvido dela quanto eu a am...


— Vamos lá, Alfonso! — digo a mim mesmo, tentando livrar-me da fantasia.


Não é real, e nunca será.


O que eu tenho está apenas na minha cabeça e nada mais.


Pensando que preciso de algo para levantar meu astral, eu ando para o meu quarto e pego a gravação do Anahí juntamente com meu celular.


Eu olho para baixo e enquanto caminho de volta para a cozinha, e congelo quando vejo uma chamada perdida dela.


Não penso duas vezes antes de chamá-la de volta imediatamente, imaginando como poderia ter perdido isso.


Ah sim, eu estava ocupado batendo punheta um par de vezes ouvindo-a ler livros sujos em voz alta.


Jesus, Alfonso, você poderia ser mais ridículo?!


Depois de apenas um toque, a chamada se desconecta, e olhei para baixo no meu telefone, vendo se tenho serviço.


Tento de novo e novamente eu fico desconectado após um toque.


Eu tento cinco vezes mais e não acontece nada.


Eu tenho uma doente sensação no estômago.


E se aconteceu alguma coisa? E se alguma coisa deu errada?


Eu verifico o tempo que ela ligou e vejo o que foi há mais de três horas.


Começo a me preocupar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A quem poderia ligar e falar? Como posso saber se ela está bem? Eu consegui um contato de um membro da família quando assinamos o contrato dela? Deus, por que não pensei que em algo assim poderia acontecer?! Eu começo a andar pela sala, pensando em como entrar em contato com ela, quando vejo um flash de faróis através da janela. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais