Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
A quem poderia ligar e falar? Como posso saber se ela está bem?
Eu consegui um contato de um membro da família quando assinamos o contrato dela? Deus, por que não pensei que em algo assim poderia acontecer?!
Eu começo a andar pela sala, pensando em como entrar em contato com ela, quando vejo um flash de faróis através da janela.
— Que porra é essa?!
Quem possivelmente pode estar vindo para minha casa? Nunca tive alguém vindo aqui, e minha família não apareceria sem me dizer.
Talvez estejam perdidos.
Mas minha garagem tem três milhas de comprimento. Quem vem pela estrada até aqui sabe onde estão indo.
Eu vou ao armário do corredor e pego o bastão que guardo lá.
Tenho uma espingarda de caça, mas fica na parte de trás da casa e não está carregada. Provavelmente não é o melhor lugar para isto, mas nunca precisei antes.
Eu calço minhas botas o mais rápido que posso. Eu lanço meu casaco e caminho em direção a porta da frente.
Eu vejo o Jeep virar na entrada e estacionar, enquanto eu ando para fora da varanda e desço os degraus da frente.
Eu fico lá por meio segundo, segurando o bastão, e esperando para ver quem aparecerá.
A neve está realmente caindo agora, e até mesmo alguns pés longe do carro, é difícil entender o que está acontecendo.
Quando uma mulher pequena em um grande casaco e meias passa pela parte de trás do jipe, eu semicerro os olhos enquanto eu tento descobrir quem é.
Ela não chega perto quando me vê com um bastão na mão, e em seguida, eu percebo que eu não tenho nada para cobrir meu rosto.
Eu não estou vestindo um chapéu ou lenço, e minhas cicatrizes devem assustá-la.
Eu não posso ver seus olhos muito bem com toda a neve que está vindo, mas eu abaixo o taco um pouco, pensando que ela deve precisar de algum tipo de ajuda para estar tão longe.
— Alfonso?
A voz quase me derruba sobre minha bunda.
Eu deixo o taco cair na neve... E eu me viro, rapidamente dando a Anahí minhas costas.
Não posso deixá-la me ver.
Como ela conseguiu chegar aqui?!
— O que você está fazendo aqui, Anahí? — eu posso ouvir o som frio e insensível na minha voz, mas não consigo parar.
— Eu... Eu tive um problema com minha internet. Eu precisava entregar o livro de volta para você hoje.
Sua voz quente é sedosa, como caramelo derretido rolando sobre meus ombros tensos e penetrando em meu coração.
Meu pau responde a ela, como sempre acontece, indo a uma rocha dura, mesmo com este tempo gelado.
— Você não deveria estar fora neste tempo.
Tudo que consigo pensar é como foi perigoso para ela vir aqui.
Há um silêncio por um segundo, e então eu ouço seus pés ligeiramente.
— Você está certo... Foi uma verdadeira merda chegar até aqui. Desculpa. Tentei ligar, mas não queria perder um prazo...
Eu ouço seu riso nervoso e tenho que me controlar de ir confortá-la.
— Sinto muito, podemos fazer isso outra hora. Eu vou só fazer meu caminho de volta para a cidade e tentar te ligar mais tarde.
— Não! — eu não me virei, mas a palavra ecoa pela floresta, silenciando-a.
Nunca sonhei que ela estaria aqui, e agora que ela está, eu não suporto a idéia de deixá-la ir.
É muito perigoso ela dirigir para qualquer outro lugar, não que eu iria deixá-la de qualquer maneira.
— O clima está ficando pior. Você não pode dirigir nisto.
— Sinto muito, Alfonso... Não queria perder o meu emprego. Me desculpe por que tê-lo incomodado na véspera de Natal. Eu vi a cidade apenas algumas milhas atrás. Eu posso ir para um hotel aqui, e talvez possamos falar depois das festas.
— Fique. — eu me viro rapidamente, jogando fora a palavra antes de eu ter a chance de puxá-la de volta.
Eu olho para longe, não fazendo contato visual e tentando manter minha cabeça voltada para que o pior de minhas cicatrizes não fiquem de frente para ela.
— O hotel está cheio. Você pode ficar comigo. Eu tenho um quarto.
Eu não tenho idéia se o hotel está cheio ou não. Eu só não quero que Anahí saia.
— Eu não posso chegar assim, Alfonso. Eu realmente sinto muito...
— Basta entrar. Está congelando.
Eu espero por um segundo, e eu a vejo se dirigir ao seu jipe e pegar um saco na parte traseira.
— Você pode ficar à noite. Na parte da manhã eu posso levá-la para o hotel na cidade.
— Obrigado. — ela sussurra, e dirijo-me a caminhar para a casa.
Quando eu ouço o som de seus passos seguindo atrás de mim, eu libero uma respiração que eu não sabia que eu estava segurando.
Quão ruim isso pode ser?
Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso.
Certo?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5 Anahí Eu rapidamente pego minha bolsa no banco do passageiro e sigo para sua varanda, meu coração disparando. — Está com frio? — indaga, pisoteando as botas e sacudindo a neve dele sobre o tapete da porta da frente. Eu o imito, fazendo o mesmo, não querendo entrar com neve em sua cabana. — Ah, sim. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20
Amei a história!
-
tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24
Belo fim
-
ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18
Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333
-
ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30
AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23
Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3
-
tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36
Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01
Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13
Anahi tomou iniciativa isso ai <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29
Ainda bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15
Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36
E acordando juntinhos... :3
-
tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29
Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20
Sim... E as próximas duas tmb :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23
Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21
Vai ser fuegooo :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39
*Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46
NÃO msm... KKKKKKKKK