Fanfics Brasil - Cap 9 Neve e Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Neve e Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

705 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Anahí


Eu rapidamente pego minha bolsa no banco do passageiro e sigo para sua varanda, meu coração disparando.


— Está com frio? — indaga, pisoteando as botas e sacudindo a neve dele sobre o tapete da porta da frente.


Eu o imito, fazendo o mesmo, não querendo entrar com neve em sua cabana.


— Ah, sim. O vento parece ser mais de uma mordida aqui do que na cidade. O frio atravessa você aqui fora.


Eu podia sentir isso com o chacoalhar do meu carro quanto mais longe eu fiquei da cidade.


Eu o segui na cabana, antes de tirar as minhas botas e colocando-as na porta.


Ele faz o mesmo, mantendo as costas para mim, enquanto ele faz isso.


Não consigo não olhar seus ombros largos.


Pensei que ele seria um cara grande com sua voz tão profunda, mas ele é ainda maior do que eu imaginava.


Ele é mais de 1.80, provavelmente um metro a mais que eu com meus 1.60 de estatura.


A maioria das pessoas tem um monte de polegadas a mais que eu, mas ele tem mais do que a maioria.


Ele vira a cabeça um pouco, olhando por cima do ombro para mim.


Um olho verde profundo se encontra com o meu. O cabelo escuro, cai sobre o rosto, como se ele estivesse precisando esconder um pequeno corte, e bloqueia a minha visão do rosto dele.


Eu estou morrendo para vê-lo.


Parecia que ele tinha uma cicatriz da testa a sua maçã do rosto, quando eu o vi primeiro. Mas com a luz ofuscante na cabana e o cabelo dele, bloqueando minha visão, é difícil dizer.


Ele me lembra um dos heróis antigos que lia no antigos romances inúteis da minha mãe.


Todos os livros parecem carregar uma ninhada aura em torno deles. E sempre foram abençoados com cabelos escuros e olhos verdes.


Eles nunca falham e como os heróis, seriam descritos dessa maneira.


Sempre que eu ia pegar mais um dos seus livros, eu quase podia prever quando ia vê-lo, e agora pareço estar de pé a poucos metros de um, um que rasgou direto das páginas.


Eu empurro o pensamento bobo da minha cabeça, porque mais uma vez estou vivendo na minha fantasia, tornando real algo que não é.


Dou um passo em direção a ele, incapaz de me impedir de alcançá-lo para tirar o cabelo do rosto dele.


Não sei o que está me deixando tão ousada, mas eu me arrependo instantaneamente quando ele vira a cabeça, me dando as costas amplas novamente, murmurando algo que não consigo entender.


É quase como se ele não quisesse olhar para mim ou algo assim.


O pensamento envia um arrepio frio na espinha, que não tem nada a ver com o tempo. Na verdade, é meio quente aqui comigo ainda toda agasalhada e um fogo ardente na parede.


Acho que é a sala de estar, com uma árvore de Natal no canto, luzes coloridas dançando através dela.


Sempre quis saber como ele é. Eu queria combinar um rosto ao homem que tem estrelado as minhas fantasias nos últimos meses.


Quando eu saí do carro, ele me tirou o fôlego.


Eu não podia nem vê-lo totalmente e eu estava em transe só de estar perto dele.


Estando tão perto, depois de querê-lo por tanto tempo, achei que suas palavras foram difíceis e nada como eu tinha pensado que seria.


Às vezes ele era firme comigo, como quando eu o chamava pelo seu último nome, ou quando levava alguns segundos para atender o telefone quando ele ligava, mas o que aconteceu lá fora foi confuso e perturbador.


Era como se ele quisesse me expulsar daqui. Só que ele não queria me deixar ir ao mesmo tempo.


— Eu... Hum... — digo, tentando quebrar o silêncio entre nós pela segunda vez hoje.


Vou ser totalmente despedida.


Diabos, eu meio que sabia quando eu coloquei o audiobook e não era a minha voz que soava nele.


Tanto eu quero perguntar, mas não estou cutucando o urso em que ele parece ter se transformado.


Eu sabia que ele era o tipo que choca, silencioso, mas não achei que ele mordia. Agora eu não tenho tanta certeza.


Ele poderia arrancar meu coração em pedaços com algumas palavras duras.


Talvez seja por isso que passo tanto tempo com minha cabeça nas nuvens e meu nariz nos livros, sonhando em meu mundinho.


Essa merda de romance na vida real é difícil e assustador.


— Siga-me. Eu vou te mostrar onde você pode colocar suas coisas. — ele disse, sem olhar para mim, enquanto caminha em direção a um corredor.


É como se ele quisesse me enfiar em um quarto tão rapidamente quanto possível.


Ele nem olha para mim, e um caroço começa a se formar na minha garganta.


Esqueça. Não posso fazer isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Talvez eu devesse apenas... — eu volto para pegar a maçaneta da porta, mas lembro que não estou em meus sapatos, então eu não posso fazer uma fuga mais rápido do que eu gostaria. Antes que eu possa voltar para pegar meus sapatos, braços grandes são atirados de cada lado de mim, pousando na porta. Seu corpo quen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justlary Postado em 05/08/2019 - 22:52:20

    Amei a história!

  • tinkerany Postado em 17/07/2019 - 02:59:24

    Belo fim

  • ponnyforever10 Postado em 16/07/2019 - 19:26:18

    Ouvi suas gravações tantas vezes, que acho eu as tenho memorizada, então peguei algumas palavras e tive as ondas de som moldadas em ouro. As três pequenas seções de linhas mostram as palavras que eu mais amava ouvir. SOCORRO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA *-----*. Amei a história, vamos pra próxima <3333

  • ponnyforever10 Postado em 15/07/2019 - 22:24:30

    AAAAAAA Já estão fazendo babys amoo kkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/07/2019 - 17:09:23

      Simmm :3 Eu tmb, se forem 8 principalmente :3

  • tinkerany Postado em 13/07/2019 - 02:46:36

    Triste milena q vc tenha parado ai hkggkjdyj

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:08:01

      Vou acreditar que o seu corretor que colocou *milena* :$ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 22:30:13

    Anahi tomou iniciativa isso ai <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/07/2019 - 22:07:29

      Ainda bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/07/2019 - 20:01:15

    Dormindoo juntinhoooos AAAAAAAAAAAA *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:36

      E acordando juntinhos... :3

  • tinkerany Postado em 12/07/2019 - 03:51:29

    Essa é curtinha tbm pelo visto né hahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/07/2019 - 22:03:20

      Sim... E as próximas duas tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 22:19:23

    Com o frio eles dormindo sozinhos kkk tem que aproveitar pra esquentarem juntinhos

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2019 - 23:03:21

      Vai ser fuegooo :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/07/2019 - 20:18:39

    *Eu posso ficar longe dela por uma noite. Eu posso fazer isso Certo? * Não pode Kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/07/2019 - 22:07:46

      NÃO msm... KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais