Fanfics Brasil - Dia 1 The Proof - A Prova

Fanfic: The Proof - A Prova | Tema: One direction, naruto , harry potter,yaoi,yuri ,mpreg ,musical


Capítulo: Dia 1

351 visualizações Denunciar



     — Temos que ser o mais normal possível, não podemos deixar na cara que estamos aqui pra uma investigação...vamos agir como pessoas responsáveis, ok Liam? 



 



— Engraçado , mas não foi você que transou com o suspeito no último caso Harry ? Me poupe



 



— Falou bem, SUSPEITO no final nem era .



 



— pelo menos dessa vez só vai ter crianças, e você pode segurar seu facho.



 



— Criança? Com 16 anos transando mais do você vai transar em sua vida? Acho que não ein.



 



— que? Desde quando minha vida sexual te interessa?



 



— desde de sempre, somos amigos, eu te amo e quero seu bem maaaas né.



 



—  Harry , Harry... Fica na porra do trabalho, se esqueceu? Assassinato de adolescente, fica nisso.



 



— Ta ta...



 



•••



 



—  Liam pra a gente começa a gente devia ver alista de alunos com problemas escolares.



 



— Porque?



 



— Bem obvio né Liam, vai que tem alguém que seja um brigão?



 



— Irei fazer isso, ja que sou o "psicólogo" da escola, será mais fácil de entrar um suposto suspeito.



 



°°°



 



— Péssima ideia que eu tive , agora tenho que passar horas olhando ficha por ficha escola atrás de ...um...suspeito , olha só Melissa Porthman Interessente.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madamevenus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais