Fanfics Brasil - A escolhida

Fanfic: A escolhida


Capítulo: 11? Capítulo

298 visualizações Denunciar


Acho que fiquei tempo suficiente tracado no quarto,mas a porta foi aberta por ele,quando pensei no meu jantar,meu banho ou quais coisa quiser,me enganei,ele troxe,um copo de agua encheu,colocou perto de uma mesinha,onde tinha um abajur unico que guiava aquele quarto,ele olhou pra mim eu pra ele,trocamos olhares,ele deu um risinho e depois falou:
-Bem aqui temso uma agua...

-Táh isso sei,nao sou lesada - respondi com muita groseiria.

-Beleza,entao vamso lá,tenho muita paciencia,começamos,concentra na agua,faz mexer,se o copo cair beleza,voce tem controle sobre sua mente se nao...e outra,voce tem que fazer copo cair mas nao cair,use habilidade,tenta pegar o copo antes que cai,ae entra a velocidade.

-Epa!Como,espere! - Eu respondi assutada

-Tenho a noite inteira...-Johny respondeu

Começou ae o treino,primeiros 15 minutos a coisa nao aconteceu como esperava,o copo nem foi nem se mexeu,eu nao tinha controle sobre minha mente,pensava como taria os outros la fora,Johny tava certo ele tinha tecnicamente a noite toda,nao se moveu um passo,ficou so olhando,quando me concentrei disconcentrei denovo,Johny era lindo,olhos castanhos,belos cacheados  e tals...Mas depois voltei me contetrar,paguei tudo dentro de mim,esqueci tudo,mas depois voltei me concetrar,concentrei toda minha energia na agua,ela se moveu,se moveu tanto que copo expludio.

-Ora,nao era pra tanto,eu disse concentra e pega o copo nao explode o copo,garota vamos mais uma vez,vou te dar um dica,nao joga sua força em tudo,simplismente faça assim,move ele pra berada e jogue no chao,ae tira sua energia e pule pra pegar...simples nao? -Disse Johny se levantado e colocando outro copo perto de mim.

Eu fiz tudo isso,demorou muito,vamos dizer,muito muito muito,eu fiquei duas noites e tres horas sem durmir,minha energia zero,tava quase desistindo,quando Johny,se moveu do seu lugar,veio ate mim e ficou olhando,eu me concentrei com força a agua se moveu,foi até berada e caiu,ou quase caiu,nao sei como,puro instinto,saltei bati a cabeça no armario e peguei simplismente o copo,nao deixe nem agua cair,ele bateu palma e saiu do quarto.

Eu durmi uma noite longa,mas fui acordada rapida,Johny me puxou e me vestiu,coloquei uma roupa nova,com capa preta e sai correndo ate ele,simplismente andei até ele,ele me levou pra fora e apontou pra grade afiada,eu subi em cima dela,dessa vez meu pe nao se machucou pulei de uma em uma.

-Agora amente a velocidade,tá fraca,seja rapida! -Gritava Johny

Eu obdeci fui rapida até demais,nao sei cmo,saltei pulei em cima da tal portao onde ninguem consiguio subir,pulei pra onde ninguem consigui e pulei em cima dos ferros,andei correndo,e saltei denovo pra baixo,corri feito loca,gritei e berrei,quando olhei na frente levei uma pancada,Johny colocou a mao na frente eu trombei com ele,acabei caindo sobre ele:

-Disculpa me empolguei...-dei risada

-Chefe chega logo,entao presiso te mostrar algo...-ele disse

Eu fui com ele até o quarto do chefe,ou salao,simplismente entrei lá com ele,ele fui na frente,fechou a porta e me levou até outra porta,ali tinha uns quadros,ele respirou e começou a explicar:

-Simples,eles sao uns dos enderxalas,Aquele é Depp,Mateu e Marcos,Mateu morreu,Depp nosso lider,Marcos nosso vigilante,bem esse outro,representa a guerra entre vampiros e lobos,foi ai que Mateu morreu,ja esse foi simplismente bem pula esse porque nem eu sei a historia,bem mas aqui - ele abrio a porta,-tá o nosso grande segredo.- o quarto onde ele abriou tinha uma piscina enorme vermelha,do outro lado uma corrente forte,onde tinha pontas agudas,aeele respirou e disse -É simplismente aqui que colocamos nosso traidores,elessao espetados,o sangue derramado nessa piscina simplismente eles morrem...ja o sangue,quem cai ae dentro vira immortal,traduzindo,esse sangue que deixa Depp e Eu vivos..

-Mas como,porque traidores como? -puxei ele,olhei pra ele,segurei firme no seu braço vi a sua cicatriz e lembrei e veio tudo na minha memoria " Vi ele lutando contra Mateu,e um outro la,vi ele saindo correndo,pulando de um ombro com ombro,fi um caçador pegar ele,tambem vi ele naquela corrente,vi uma mulher na sua vida,ela era humana,simplismente era linda,ele simplismente a amou,e DEPP a matou."

-Como? Voce invadiu minha memoria? -ele disse,com um olhar assutador.

-Nao sei,nao tem ideia,to perdida...-disse assutada..

-Calma!Respira..juro nao conto pra ninguem,mas regras sao essas,nunca se apaixone por um humano..-ele me disse me dando um abraço eu abrecei ele,ele simplismente me abraço mais forte,mas logo um sinal foi tocado,ele disgrudou demim,e disse: -Corre pra o patio,nao perca tempo,nao pare,nao faz nada,vai direto pra lá...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nao sei se fazia parte do treino,nem sei que tava fazendo no corredor,sozinha,sem ninguem,o patio tava calado,todos sentados com uma tolca preta na cabeça,o corredorvazio,nem os quadros estavam ali,desci as escadas e fui me sentar no meio do povo:-Se estamos aqui é porque a um traidor no meio de nós -Disse uma vampira,fraca,cabelos negros,olhos vermelhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 02:08:13

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 02:00:12


    http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=67 38

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo: Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois. Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo. Miguel vai descobrir o segredo de Chris. A vilã vai tentar matar cleo.

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:52

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:52

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:52

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:51

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:51

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • nise Postado em 01/04/2010 - 10:22:32

    posta ++++++++++++++++++++

    passa la na minha web "Maldição de Amiga"
    bjsssssss

  • isabella220 Postado em 22/03/2010 - 17:41:11

    perfeita a web...serio mesmo!!!Aaaamei!!Posta+++++++++++




  • isabella220 Postado em 22/03/2010 - 17:40:57

    perfeita a web...serio mesmo!!!Aaaamei!!Posta+++++++++++





ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais